Nucoin - Compra e venda

Já tem algum parceiro?

2 curtidas

Sim, o proprio Nubank rs
image

5 curtidas

Aham, sei…

5 curtidas

Conseguir patrocinador com a nucoin se arrastando a 0,09 vai ser difícil

5 curtidas

:rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

me resumiu também. As idéias

4 curtidas

O nível 7 se manterá ano que vem quando as nucoins descongelarem?

Ou terei que congelar tudo de novo pra manter o nível 7?

3 curtidas

terá que congelar tudo novamente se quiser se manter no nível 7.

6 curtidas

Obrigado!

Acredito nesse token, tive a oportunidade de comprar a 1 centavo, comprei o máximo permitido, agora só estou acumulando com o nível 7. Vamos ver daqui alguns anos oque vai ser. :+1:

5 curtidas

tem gente que vê a oportunidade e abraça MESMO.

Eu acho que vc fez o certo amigo.

Tem gente que teve essa oportunidade e deixou passar… imagina o quanto estão arrependidos e agora falando mal do projeto. hahahaha…

6 curtidas

Realmente está assim mesmo hahaha.

Só manter, se der tudo errado vou perder 5 mil e uns quebrados, mas acredito que daqui alguns anos vou ficar muito feliz em ter tido paciência em esperar e juntar cada vez mais nucoin. O projeto está apenas no início e o nubank não é qualquer banco. Tenho certeza que eles tem muitos projetos em mente.
Só aguardar pacientemente. :facepunch:

5 curtidas

perder não vai né, convenhamos aqui.

Dependendo da sua estratégia com os bônus, você recupera isso daí muito rápido e tira o seu risco da operação.

4 curtidas

Exatamente, hoje eu já conseguiria recuperar pouco mais de 1/5 do investimento. Mas como disse, eu acredito no token. Não vou vender nada hahaha

2 curtidas

entao vc tá usando pouco o cartao de crédito/débito.

Porque pelo que eu vi o pessoal do Nível 7 tá sempre ganhando o máximo do bônus mensal que é de pouco mais de 2 mil reais no mês em bônus NCN.
Dá quase 28 mil NCN no mês

5 curtidas

Sim, estou centralizando todos os meus gastos nos cartão, mas não tenho um poder aquisitivo alto o suficiente pra ganhar todos os nucoins possíveis.

2 curtidas

há estratégias para isso meu caroooooo Padawan.

você pode comprar outras cripto e vender quando bater no 0 a 0. (e isso já dá bônus de Nucoins pra você)

Vixe, tem algumas estratégias aí.

3 curtidas

Booooooaaa! Valeu pela dica :facepunch:

3 curtidas

E pode complementsr com outras jogasas tb.

1 curtida

Se tiver algumas dicas aí pode mandar, vai ajudar muito hahaha. Claro, desde que não seja considerado fraude rs

A pois, so tome cuidado para algumas práticas, que se não poderá ser excluído do programa, aí ja era.