Nucoin - Compra e venda

Bem vindo ao 7

Parabenizo o colega pela compra de 42.000,00 em Nucoins. Na sua avalição em quanto tempo terá um retorno significativo, visto que as taxas para compra e venda são altas, por volta 1,6 por cento por transação?

Eu ja estava no nível 7 na minha conta desde o início. Só investi pela conta da minha esposa hehe.
Valeu, amigo.

2 curtidas

3 e 5 dias

1 curtida

Desejo que vc esteja certo para o bem de todos nós que temos acreditado na Nucoin. Para isto a Nucoin deve mudar a sua tendência de baixa e dar um repique subindo nos próximos 5 dias mais de 3 por cento. Se o meu raciocínio estiver errado, por favor, me corrija. Preciso aprender com os colegas.

2 curtidas

surpreso

7 curtidas

Mudou o gráfico :bar_chart::arrow_upper_right::chart_with_upwards_trend:

4 curtidas

Verdade, Marcos. Foi na hora certa mesmo. Mas, vejamos no decorrer do dia, principalmente, à noite.

4 curtidas

Oscilações no gráfico, a partir do congelamento e dos bônus que são vendidos, depois do mês de Agosto, não há oscilação maior que 3%.

2 curtidas

Vc fala de oscilações diárias né?

Sim falei nesse sentido, mas não citei.
@Miercio_Cutrim

Pelo fato comum dos usuários acreditarem que é possível fazer trade.

→ Já ficou claro que, é necessário pagar a taxa de 3,32%, referente à compra e venda, e nesse intervalo obter uma margem segura de lucro, (a oscilação) precisa necessariamente compensar essa operação para o trader ter benefícios e não prejuízo.

No momento é inviável, tem que ser algo mais robusto que garanta lucro, e o objetivo é utility token.

2 curtidas

Exatamente

Q3 é Julho, agosto e setembro
Q4 é outubro, novembro e dezembro…
Teoricamente o Nubank tem hoje a manhã (sábado) para anunciar o próximo patrocinador kkkk
Será que vão anunciar hoje ? :smiling_face_with_tear:

2 curtidas

Na ansiedade aq

4 curtidas

Excelente explanação, Marcos Antonio.
Acho que muitos, como eu, são tentados a fazer trade, mas será que é viável fazer trade com Nucoin?

1 curtida

Prezados, seria este o motivo da Nucoin está subindo hoje?

1 curtida

A expectativa existe, mas como é uma previsão (igual foi com a liberação da negociação), ando bem pé firme no chão quanto ao anúncio de fato vim até o fim do trimestre.

5 curtidas

Hora de aproveitar e comprar nucoins🫡

2 curtidas

Respeitando a opinião de todos, cada um deve ter seus fundamentos e estratégias, mas para mim o Nucoin não é um token sem utilidade como muitos estão dizendo, pois seu uso esta vinculado a um programa de benefícios onde tem um retorno e mesmo se não quiser comprar pode ir acumulando e ganhando.
A maioria dos tokens (cripto) criados, acredito que não tenham esta sacada.
Como esta atualmente, muitos estão conseguindo um retorno de R$ 2.000,00 por mês, então acredito que seja bem útil.

1 curtida

Aos 45 do segundo tempo, mas foi! \o/

8 curtidas