Nucoin - Compra e venda

Análise perfeita!

2 curtidas

Mais alguém com compra e venda de Nucoin travadas?

1 curtida

por aqui tudo normal
acredito que se fosse algo generalizado o gráfico estaria andando em linha reta horizontal, como aconteceu no início de agosto
deve ser algo específico do teu aparelho

2 curtidas

Por aqui normal também, acabei de comprar um pouco.

2 curtidas

Juntei 6 mil para comprar nucoin esse mês
Estava esperando a baixa, mas percebi que hoje cedo começaram a comprar na expectativa dos patrocinadores acredito eu
O problema é que a maioria não deixa subir 5% e já vende
Como já subiu 3% eu tenho medo de entrar no meio do caminho, vou deixar numa próxima oportunidade de baixa futura
Até porque o patrocinadores podem não vir por agora, e até atrasar por meses, e mesmo se vir pode ser um balde de água fria
Não sei se tem mais alguém receioso mas como meu objetivo não é congelar esses 6 mil vai que fica parado sem valorização por semanas
Ou mesmo desvaloriza mais
Enquanto não conseguir nível 7 vou manter o 6 sem congelar mais que 50 mil nucoins

6 curtidas

Miercio_Cutrim, parabéns! Você acertou em comprar ontem.

1 curtida

é as compras podem ser por causa da expectativa dos patrocinadores,
mas tambem pode ser que tenha sobrado uma grana no fim do mes e a galera ta comprando.

torcendo aqui pra subir um pouco mais rs

Se vc nao for comprar agora, deixa o dinheiro em uma caixinha rendendo, assimo quando achar que é o momento pra comprar. vc saca e ja compra um pouco mais com a valorização.

2 curtidas

O problema da caixinha pelo que li é que leva 1 dia útil para liberar então se eu precisar comprar o nucoins tenho que esperar acho arriscado

Valeu, @Araujus :clap::clap:

1 curtida

Tem a caixinha “RDB Resgate Imediato”, geralmente deixo nela tudo que pretendo mover a qualquer hora (mas, iria adorar que tivesse a possibilidade decriar várias caixinhas com resgate imediato).

7 curtidas

Depende do horário que for sacar. Tem algo a respeito lá. Ontem, resgatei várias caixinhas e foram caindo na conta instantaneamente.

2 curtidas

Veja os detalhes abaixo sobre resgate.

Prazos de resgate e liquidação em Caixinhas

Os prazos para o valor cair na sua conta, depende do ativo que você escolheu para sua caixinha.
RDB Resgate Imediato e RDB Planejado
O valor cai no mesmo instante na sua conta;
RDB Resgate Diário e/ou Fundo Nu Reserva Imediata
Se feito até as 14h em dias úteis, o valor cai no mesmo dia até as 23:59h.
Se feito em fins de semana, feriados e após as 14h em dias úteis, o valor cai no próximo dia útil até as 23:59h.
Não é possível antecipar pedidos de resgate, portanto é necessário aguardar o prazo conforme o ativo escolhido.

Fonte: App Nubank.

5 curtidas

A baixa do Nucoin pra mim estes dias que ficaram nos 0,08 é devido a retirada de NCN do pool para distribuir aos investidores do RDB em novembro. Essa alta é apenas o fluxo que já estava para voltar de onde parou…

Então, não vejo que tenha investidores comprando para os patrocinadores até porquê não sabe como funcionará isso. E a única proposta que nem faço ideia de como será usado para quem acumulou NCN nos disponíveis ou usar o NCN congelado no programa.

1 curtida

vc pode parcelar em 6 ou 12 compras de menores valores !! Assim seu preço médio se mantém baixo caso o preço abaixe… é melhor doq comprar 6k e o preço cair 5%

monte uma estratégia onde vc diminua seus riscos.

3 curtidas

Vou dar uma olhada pq estou com esse dinheiro desde o início do mês parado já podia estar rendendo alguma coisa

3 curtidas

aproveitando o print, alguém sabe dizer se o limite mensal de acúmulo é referente ao calendário ou ao período do cartão de crédito? me parece ser do 1 ao 31 mas queria ter certeza

2 curtidas

No caso da nucoin que já existe uma certa tendência na minha estratégia compensa esperar a maior baixa do mês geralmente nos últimos dias do mês
E vender nos primeiros dias do mês seguinte no pico da alta geralmente próximo aos 10 centavos
Esse mês perdi não arrisco comprar agora pq tenho certeza que daqui a pouco chegando em 5% de valorização tem as quedas do pessoal q lucra 1% em cima.do que investiu, e da 3,32% para o banco

2 curtidas

pelo que eu vi é por mes, 01-30 / 31 (dependendo do mes)

E não referente a sua data de fechamento da fatura

2 curtidas

pessoal fica falando isso aqui no grupo, mas eu duvido que alguém tem essa estratégia pra lucrar 1%…

isso é loucura, e se tiver gente assim… eles nao movimentariam o gráfico tanto não !! Num creio que há gente com tanta grana assim arriscando muito dinheiro pra ganhar 1%

2 curtidas

Obrigado, coloquei na caixinha de reserva de emergência

5 curtidas