Nucoin - Compra e venda

já desinstalei voltei a instalar e nada :woman_shrugging:t2::woman_facepalming:

Oscilação, aconteceu agora, vamos aguardar um pouco, não precisa desistalar
não precisa de panico , só aguardar um pouco.

2 curtidas

Aqui ja voltou ao normal mas n vi nada de diferente no app… os termos estão com a mesma versão…
Acho q fizeram algum rollout mas n ativaram nada aqui… xD

1 curtida

Parece que só foi uma oscilada leve, depois que você comentou, tentei e voltou ao normal, obrigado por avisar :purple_heart:

1 curtida

O meu tbm tava travado, reiniciei o aparelho e voltou!!!

2 curtidas

Deve ter sido algum bug.
Ontem teve uma atualização.

4 curtidas

O Nubank tinha lançado uma nota agora a pouco explicando que o App oscilou, por aqui voltou ao normal. :pray::partying_face:

image

5 curtidas

Oscilação no envio de pix agora, mas não aparece nenhuma instabilidade no Downdetector.

4 curtidas

É porque o DownDetector é alimentado por usuários, quando tem um alto fluxo de relatos no site ou nas redes sociais e que são validados, o gráfico começa a subir, pode demorar um pouquinho pra aparecer se de fato for uma oscilação, é mais uma rede de troca de experiência entre usuários, caso as empresas não forneçam uma página de status.

8 curtidas

Valeu :white_check_mark:

6 curtidas

Tudo nada vida leva tempo, e o tempo dirá que os nucoins valeram a pena! Forte abraço :chart_with_upwards_trend:

1 curtida

Já esta valendo a pena só pelo nucoin back e se continuar a subir no futuro valerá mais ainda.
Agora que a euforia dos dois primeiros meses que foi liberado compra e venda passou podemos observar que esta amadurecendo.
O sucesso do nucoin vai depender muito de nós que acreditamos no projeto e também que o Nubank firme as parcerias e traga mais novidades para atrair o interesse dos clientes que ainda não enxergam o potencial do nucoin.

6 curtidas

O pessoal se desespera diante de qualquer indisponibilidade.

1 curtida

Claro kkkk
Os apps são feitos por design para gerar o máximo de ansiedade e dependência. Agora desde cedo as pessoas estão sendo condicionadas a ansiedade e hiperatividade. Logo, quando o app para de funcionar, que seja por conta de uma internet lenta (lenta quer dizer que leve mais de 5 segundos pra carregar alguma tela) ou indisponibildiade temporária (5, 10 minutos) geral surta :smiley:

Antigamente eu tinha um PC q levava uns 15 minutos pra ligar, e inexplicavelmente quando esquentava parecia ficar mais rápido :yum:

3 curtidas

Alguém sabe de um novo site para acompanhar a cotação do Nucoin?

1 curtida

Amigo ainda não tem nenhum site além do aplicativo, o unico site externo que tem é esse https://nucoin.com.br/ porém ainda não está funcionando completamente.

4 curtidas

o melhor é utilizar o app mesmo do nubank, não da pra confia muito em site de terceiros.
acho que em breve deve talvez habilite pelo site oficial, ai deve melhorar as coisas.

Mas eu não me preocupo muito em ficar olhando o valor a todo momento não.
ansiedade bate forte se ficar de olho.

11 curtidas

Somos dois! No momento ando mais concentrado no anúncio do próximo patrocinador para ver os benefícios. :crossed_fingers:

14 curtidas

Até hoje nada?

ainda não saiu o próximo patrocinador não, se for isso que você quis saber.

2 curtidas