Nucoin - Compra e venda

A frase está no contexto da premissa proposta.
Numa eventual queda na cotação do Nucoin em fevereiro/24, muitos que ficaram de fora do start a R$0,01 (um centavo), neste cenário proposto, farão a compra, elevando rapidamente a cotação do ativo.

Usando como referência o que ocorreu no início de agosto/23 e o dia 12/08/23, ocasião em que o Nucoin saltou de R$0,01 (um centavo) para R$0,24 (vinte e quatro centavos), essa suposição é bem realista.

7 curtidas

Vai ser a oportunidade de mudar o nível, o 6 já garante um bom benefício.

4 curtidas

Certamente.
A questão será o timing, pois com 13,5 milhões de participantes do Programa, há o risco real de, novamente, a plataforma ficar indisponível.

4 curtidas

Fato. Quero ver se compro algumas no ápice da queda.

7 curtidas

O preço do NCN está em queda desde o dia 01/11/23…
Existe a chance de passar de 0,10 antes da queda em fevereiro?

1 curtida

Chances de passar longe rsrs
Brincadeiras a parte
Impossível ter ctz
Mas dificilmente volta ao que foi um dia por ser um token de utilidade a tendência sempre é esgotando os recursos dele com o cash
Somente numa pirâmide trazendo mais pessoas para congelar seu dinheiro e entrando mais q se esvai
No meu modo simples de ver seu funcionamento

3 curtidas

Queda
Se utilizar datas aleatórias anteriores e extrair a média média aritmética simples, não será por acaso que o valor será bem próximo da cotação atual.
30/ago=0,087857
13/set=0,091450
27/set=0,087675
01/nov=0,095891
20/nov=0,091300

Ms=0,454173 ÷ 5 = 0,090835

Chances
Quaisquer tentativas de previsão, seja de queda ou subida, são meras especulações.
Porém, algumas circunstâncias econômicas em função de aspectos sazonais, podem influenciar nessa oscilação.

No final desse mês de novembro, a grande maioria dos trabalhadores, recebem a 1ª parcela do 13º Salário e até o dia 20 de dezembro, recebem a 2ª parcela.

Obviamente que não para todos, mas alguns terão um valor extra em conta que poderá ser utilizado na aquisição direta de Nucoins (compra), o que, a depender do volume, poderá impactar positivamente na cotação.

Sem considerar, as eventuais e sensíveis influências no volume de Nucoins em circulação que tendem a aumentar, com as compras de final de ano, para quem utiliza o cartão de crédito/débito do NU.

Ultrapassar R$0,10 (dez centavos) é uma premissa bastante otimista, pois são +10% sobre a cotação atual.

7 curtidas

Nucoin vai furar o piso, amiiigo…

4 curtidas

Se volta a 0,017, vou falar… para a galera, que está querendo entrar na nucoin, estão esperando… Eu informar eles… Na casa de 1 a 2 centavos, é uma ótima oportunidade… de pegar nível 7(não estou indicando nada, cada um sabe o que faz… com seus investimentos :white_check_mark:)

4 curtidas

Vai ser uma ótima oportunidade de pegar nivel 7 sim.
Só não sei se chega a 0,02.

1 curtida

Seria excelente, mas teríamos que contar com os detentores de nucoins dos níveis 6 e 7, em abdicarem e descongelarem.

Pela proximidade do descongelamento deve ir a $0,0850000

3 curtidas

Um movimento mais seguro é comprar bem próximo do descongelamento, pois o preço vai estar mais baixo. Embora os prognósticos apontem para uma desvalorização no descongelamento, pode ser que essa queda não se concretize ou dure pouco tempo.

5 curtidas

Próximo do descongelamento, é provável que a cotação fique estável, pois as vendas estarão menos atrativas, porém após o descongelamento…A questão será o timing, de forma que concordo contigo quanto a curta duração.

6 curtidas

Pare de dar recomendações pautadas no interesse pessoal para os demais membros da comunidade. Isso pode afetar drasticamente a vida das pessoas. Reitero que a CVM deveria investigar fortemente algumas postagens dessa comunidade.

2 curtidas

IMG_9872

6 curtidas

CVM investigar postagens? Estão com muito tempo livre😬

4 curtidas

Eu sempre soube que a CVM era inútil e um cabide de empregos para amigos de políticos… só não esperava que fosse nesse nível de inutilidade. :joy: :joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Entendo que o colega @Edson_Bezerra não faz recomendação, mas, como todos nós aqui, expressamos nossas sinceras percepções. Já aprendi muito com todos os companheiros aqui, destaco @Edson_Bezerra, @LuizGSF, mas poderia citar muitos outros.

9 curtidas

Prezado @LuizGSF ,
Verificando as minhas transações de compra e venda de criptos, observei que os valores, tanto de compra como de venda, não correspondem aos valores informados nos gráficos, com seus respectivos horários. Acredito que não há nenhum erro, mas gostaria de entender o que acontece.
Outros colegas podem, verificar no histórico de compra e venda das susa criptos se algo assim aconteceu.

6 curtidas

Isso é normal e ocorre em Exchanges, pois há um delay entre o momento da compra e a efetiva operação.

Ocorre que o Gráfico disponível no App do NU não é tão preciso quanto as Exchanges, portanto peca (e muito!) nesse ponto.

6 curtidas