Nucoin - Compra e venda

Estou ansioso pelo retorno da aplicação, sabemos que na verdade nem o Nubank esperava essa aceitação imediata. A aplicação não suportou o número simultâneo de acessos, creio que vão estabilizar em breve!

3 curtidas

estou de acordo contigo, consegui chegar no nível 7 e ainda tenho mais 10k que não congelei, mas vi uma coisa que me deixou com o pé atrás… um outro fulano fez o caminho inverso e congelou o mínimo possível e comprou direto 500k e deixou disponível
Admito que fiquei considerando que esse cara tenha sido mais esperto que quem congelou logo pra chegar no nv 7, já que, por enquanto, a única vantagem é o 1:1 nas compras
alguém pra dar uma opinião?

6 curtidas

Só daqui 6 meses saberemos. Mas em curto prazo a melhor opção seria não congelar e realizar o lucro investido.
Mas quem conseguiu congelar e chegar em nível 7 vai ter um benefício bom a longo prazo conforme for utilizando o cartão

4 curtidas

A única coisa ruim de congelar no nível 7 é que por mais que seja 1:1 tem limite de 2.100 reais de retorno (segundo o app) mas sem problema… Você só está ajudando a estabilidade da moeda :v:t2:

2 curtidas

1 x 1 está com ganho infinito
Mais agora tem limite de 2100 moedas mês de bônus

3 curtidas

Devemos acentivar as pessoas congelar para obter níveis maiores afim de manter um linha de resistência não vedam acumulem o quanto conseguirem

7 curtidas

Eu por exemplo só congelei o lucro, mas não tem alguém mais “esperto” que outro, cada um tem sua estratégia, se você usa bastante o cartão, você tá ganhando bastante, você pode teoricamente ganhar um celular de graça todo mês, enfim, estratégias, no final, acredito eu, todo mundo sairá ganhando, e muito bem…

4 curtidas

Não foi “agora”

1 curtida

Cara! Pra mim o ideal era congelar no máximo até o 6. Eu fiz assim, já tirei meu investimento inicial e já fiz 20k… Se a moeda subir horrores e continuar até o fim dos 6 meses, você fez certo, mas a curto prazo acredito que não!
Como o futuro é incerto, penso que vale mais à pena ir tirando um lucro garantido a curto prazo. De qualquer forma, se valorizar muito, as 50k congeladas estão lá…
Como, no seu caso não tem como descongelar nem saber como será no futuro! É torcer pra moeda se manter.
Se alguém da sua família, que você pode confiar e que te deixe usar, tem a nuconta, de repente compensa tentar algo lá…

2 curtidas

Será que hoje não volta mais?

To cansado já de ficar dando refresh na aba do nucoin. :joy:

5 curtidas

Esse é uma das primeiras características de um Nucoinheiro. Kkkk!

14 curtidas

A atendente falou que vai demorar 3 dias para voltar.

5 curtidas

pois é, quando chegou em 110k eu fiquei “vish… isso me resolvia uns problemas se tivesse disponível”
depois vi que, realmente, parar no 6 e comprar o máximo possível talvez tivesse sido mais sagaz
enfim, estratégia, em grego strateegia, em latim strategi :rofl:

5 curtidas

Eitahhhhh!

1 curtida

@LeoLoureiro, sem querer ser intrometido, mas já sendo, no teu caso agora já não consegues chegar no nível 7, suponho, ou tô errado?
pq se chegou a vender a ponto de recuperar o invest inicial e mais 20k, imagino que somando o disponível com o congelado de nv 6 já não atinjas os 500k, ou sim?

2 curtidas

Quem congelou, no inicio beleza, gastou ai uns 2500 e chegou no nivel 6 va colher frutos de cashback. durantes esses 6 meses ai depois vê no que da. ainda sim se ela tiver a 0,15 ainda vao ta no lucro. quem ta comprando acima disso pra congelar pode ta dando um tiro no pé

4 curtidas

Para manter a rede segura e continuar crescendo o melhor a se fazer é acumular e congelar.

3 curtidas

Com a moeda travada como fica o sistema de cashback em nucoins do credito e debito?. Será que vamos receber esses valores para quem fez transações com a moeda travada? Eu usei o cartão hoje sem saber que estava travada e estou meio na duvida se vou receber algo em troca…

2 curtidas

Provavelmente vão dar os coins, pois está travado a compra e venda, acredito eu que o Cashback seja a parte, deve ficar em processamento até liberarem dnv, mas vamo vendo, nada melhor que esperar

4 curtidas

Alguém tem alguma previsão da volta?

2 curtidas