Nucoin - Compra e venda

Acabei de pensar e estão em processamento

1 curtida

Depois que a instabilidade for resolvida serão disponibilizadas as suas recompensas, mas você pode conferir no histórico de transação da nucoin lá no seu perfil do NUBANK. Fique tranquilo!

2 curtidas

Vai receber normalmente,
igual quando nã o tinha compra/venda liberada , vai receber

gente é as operações de compra e venda que esta em manuteção / suspensão .

Suas nucoins vão ser processadas, só aguardar

7 curtidas

Você continua recebendo. Só as negociações que foram paralisadas, o restante continua.

4 curtidas

:joy::joy::joy:
Mas tu tá suave. Se o projeto for bem você estará melhor que todos os leveis menores.
Se quiser arriscar no trade é ir na conta de algum parente… :joy:

3 curtidas

Nada de previsão de retorno?

2 curtidas

na minha opniao so vai voltar segunda. pq evitar de todo mundo vender por causa do dia dos pais. imagina todo mundo vendendo, pra sair e comprar presente. br nao tem o costume de guardar dinheiro

1 curtida

Galera calma, esse tipo de manutenção já aconteceu nos últimos 4 dias, na minha opinião volta em questão de horas, é um projeto muito grande pra ficar parado tanto tempo… Não serão dias e sim questão de horas!

6 curtidas

Matheus, boa noite. Por favor dê uma olhadinha na regrinha 4 em relação a divulgação de outros conteúdos dentro da NuCommunity. :point_down:

7 curtidas

É de se pensar… Sera?

3 curtidas

Vai voltar quando eles finalizarem a manutenção, dificilmente tem a ver com o dia dos pais.
Nubank ganha dinheiro com cada venda e compra de Nucoins.

Sò aguardar que assim que o time finalizar a manutenção, o sistema deve voltar.

10 curtidas

3 dias para voltar.

1 curtida

Mãe Dina disse, que assim que as negociações forem reestabelecidas será alta até a casa dos 42 centavos. Tá okay? :+1:

7 curtidas

Não! Chegar no level 7 pra mim é inviável por agora, porque estão limitando as compras…
Não me liberaram quando a moeda estava barata, então pra chegar no level 7 eu já teria que tirar 20k do bolso. Se eu tivesse bola de cristal, tinha comprado! :joy:
Mas vou ficar no 6 mesmo e o que vier é lucro!
Se lá na frente o valor estiver alto, ganhar 10x menos que o level 7 não seria assim tão ruim…

5 curtidas

também quero entrar para o fórum de discussão dos níveis 6 e 7

3 curtidas

Sim, mas agora caiu para manutenção, e está explicando que foi devido a alta demanda, todos sabem que está indo muito bem, então tendência é de voltar subindo!!

2 curtidas

Acabei de verificar que a rede da Polygon também está “congelada” horizontalmente.

Alguma sites especializados em criptomoedas estão relatando o seguinte:

  • Polygon (MATIC) pode sofrer queda de 10%.
  • O preço da Polygon está em tendência de baixa desde que não conseguiu superar uma importante área de resistência horizontal.
  • As leitura dos gráficos semanal e diário são de baixa, sugerindo que mais quedas são esperadas antes que o ativo acabe iniciando uma reversão de tendência.

Para quem não entendeu o motivo do criptoativo Polygon (MATIC) estar sendo mencionado, reside no simples fato da rede do Nucoin (NCN) utilizar a mesma rede.

Nesse exato momento, um criptoativo Polygon (MATIC) está valendo R$ 3,34.

7 curtidas

A comunidade está infestada de tópicos sobre o token, tinhamos que tentar organizar isso ai, migrar o pessoal pro tópico correto.

7 curtidas

Entrei em alguns tópicos e tem muita gente falando bobagem, suposições sem pé nem cabeça.

5 curtidas

Previsão de vai subir ou vai descer,… fontes e base!??
Vozes da minha cabeça :joy::joy:
Ta esse level

4 curtidas