Nucoin - Compra e venda

Ta olhando onde. ??? to vendo aqui ela que a queda forte começou agora 20:15

1 curtida

Estava usando os tópicos para ficar atualizado , mas o que eu estou vendo é só um monte de pessoas desinformadas , metade querendo espalhar pânico , uma parte tentando ser coerente e mais um pedaço de gente metido a investidor inventando um monte , quando a comunidade voltar ser o que era antes , a gente retorna , no mais , boa sorte a todos e rumo a lua ! :purple_heart:

9 curtidas

Em diversos sites, em especial na exchange Binance.

Outro lugar interessante é o próprio app do Nubank, onde mostra o “congelamento” da Polygon (MATIC), iniciado exatamente às 18:01.

2 curtidas

Cara, o que tu quer dizer com “congelada” horizontalmente? Tá falando do preço “lateralizando”? Do jeito que você tá escrevendo, parece que a REDE da polygon está congelada, o que, de fato, poderia ser sinal de um grande problema.
Agora, se for com relação ao preço, isso é meio que irrelevante. Postar “análise” de algum especulador qualquer, falando que a polygon “PODE” sofrer queda de 10%, não agrega em nada a esse tópico. Em verdade, acaba por amedrontar os mais novos, sendo que o preço da polygon nao está correlacionado com o da Nucoin…

5 curtidas

O geito ter calma e esperar no que vem por ai muita caltela

3 curtidas

Meu medo é dormir e acorda com meus 1k zerado kkk

7 curtidas

Espero que com o retorno das operações, já inicie em tendência de queda.
Pois quero comprar mais nucoins e, talvez, arriscar deixar congelados pro nível 6.

Utilizo bastante o crédito, isso me renderia uns 3k nucoins mensais, rs.

4 curtidas

NuCollor

7 curtidas

Mas se vocês olharem em outras plataformas de negociação não estava, apenas no app da Nubank

2 curtidas

Oq tá acontecendo tá parado desdo almoço???

1 curtida

Não compensa ficar vendendo e comprando, vc sair no prejuízo ela volta a subir rapidamente e eles estão demorando pra fazer venda e compra quando está caindo!

2 curtidas

No momento a negociação do Nucoin está fora do ar devido ao alto volume de acessos, mas o time informou no alerta do App que já estão trabalhando para retornar o mais rápido possível.

1 curtida

Só destacar que já fazem mais de 5 horas que o aplicativo está indisponível para vendas e compras e estou com 2 mil reais em Nucoin

2 curtidas

Galera no meu pensamento o melhor que fizeram foi paralisar tudo para a manutenção de expansão e receber todos sem dor de cabeça. Acredito que não esperavam um avanço de participação tão grande assim, isso acontece, porque criar um sistema tem custo e quanto maior mais caro. É melhor parar e com a manutenção termos a tranquilidade de negociar sem risco de uma descida ou subida e não poder vender ou comprar, porque torna frustrante e todos ficariam mais irritados… O intuito da nubank é que a plataforma forneça qualidade para que possamos operar e ter o poder de decisão sobre nossos Nucoins… Prefiro esperar e depois ter minhas entradas ou saídas realizadas, do que essa dor de cabeça de travamento, atraso dentre outros problemas por fluxo alto da galera.

3 curtidas

pra mim eles paravam agora no domingo, ninguem merece ficar trabalhando em dia dos pais não, sabe?

1 curtida

Acho meio difícil eles não estarem trabalhando , são milhões perdidos a cada hora que passa

3 curtidas

Galera, o aplicativo passou por uma instabilidade e a equipe decidiu pausar momentaneamente as atividades. Como informado via aplicativo, estão trabalhando pra entregar o mais rápido possível uma melhora nos servidores e uma melhor experiência para nós usuários.

Acredito ser uma medida positiva, estava bem complicado para realizar as transações, acho que nem a equipe estava esperando uma adesão tão expressiva. Por fim, vamos aguardar e torcer para que o mais breve possível, possamos retornar a interação com a nossa mais nova e queridinha NuCoin.

10 curtidas

“…ao infinito e além!” (Buzz Lightyear)

:rocket::coin: Nucoin Nucoin :coin: #NCN

#Avante

4 curtidas

Pessoal, estão realizando manutenção na plataforma. Sem pânico e suposições. Nao comparem Nucoin com cryptos, a proposta é diferente, formato diferente. Ninguém vai ficar com o investimento de ninguém. Nubank é uma instituição sólida, rubusta, capitalizada e extremamente aderida ao público e não ia inventar de criar algo que fizesse toda sua reputação entrar em descrédito. Realmente, não precisam disso. A procura foi maior que a oferta em tempo real, aumenta a procura, aumenta transações, eleva o load e consumo de recursos, por isso a adequação da plataforma esta sendo necessária, para manter um bom e pleno funcionamento e atender a todos igualmente. Tudo que é novo precisa de ajustes até ficar pleno. Vamos curtir o final de semana e acordar segunda feira com o nucoin perto de 1 real. Pra Cima Nucoin! Nucoin #nubank

18 curtidas

Essa suspensão das negociações de NCN não é positiva para o Nubank. Dei uma olhada no reclameAqui e já tem várias reclamações lá relacionadas a suspensão das negociações. Por isso acredito que de fato o Nubank esteja trabalhando para normalizar o serviço, visto que além da perda financeira, tem também a questão da imagem da instituição.

2 curtidas