NuCoin não é pra todo mundo???

Amigos, desculpe se estou sendo repetitivo, mas não consegui encontrar essa resposta ainda de forma objetiva.
O programa NuCoin não é pra todo mundo? Olhei no meu aplicativo e não encontrei.
É só pra quem tem o Ultravioleta?
Onde encontrar? Como ativar? Vale a pena?
Andei sumido aqui da comunidade pois deixei meu roxinho um pouco de lado mas, como diz o ditado… “o bom filho à casa torna”.
Obrigado pela ajuda!

2 curtidas

No momento o programa está passando por uma atualização, é por isso que tem surgido relatos de clientes que não anda conseguindo aderir, não tem correlação com ser UV ou não. (Fonte)

17 curtidas

não é
nada a ver com o UV :+1:

11 curtidas

Através do perfil você tem acesso a área Nucoin.

2 curtidas

Parece que estão restringindo para alguns clientes.
Recentemente uma amiga do trabalho aceitou meu convite pra abrir conta na Nubank. Como ela gostou, também incentivei ela a aderir ao programa da Nucoin, mas ela não conseguiu. Simplesmente não existe como acessar as telas da Nucoin no app dela.
Se pesquisar no FAQ, até da pra achar alguns textos sobre a Nucoin com o link que deveria remeter ao ambiente da nucoin no app, mas ao clicar sempre carrega uma tela de erro.
Tentamos ajuda no atendimento do chat e quem atendeu disse que não estava disponível para ela no momento.

4 curtidas

Eu vejo isto algo muito positivo.

Está se criando uma demanda pelo ativo.

Oi @Drayan_Bouhid, que bom que voltou. Seja muito bem-vindo novamente à comunidade.

Ah, e não suma novamente, viu?! :rofl: :rofl: :rofl:

É para todos sim, atualmente já são mais de 16,5 milhões de clientes que aderiram ao a programa. Atualmente o Nucoin está passando por atualizações e por isso está limitando a oferta de novas carteiras. A fonte desta informação, você pode verificar na postagem acima, do @ranielreis, caso ainda não tenha visto.

Olha… isso só o tempo dirá, mas falando de mim, eu acredito muito no projeto e por isso acredito que vai valer a pena sim. Mas, é uma percepção bem particular. viu. Avalia bem antes de aderir. Leia todos os documentos para conhecer bem o projeto.

4 curtidas

Tem certeza mesmo disso? Pensa bem nos motivos pelo qual estão restringindo.

Tenho uma amiga com um bom poder aquisitivo que não tem acesso, outra que tem um menor e tem… não consigo entender também

1 curtida

Este tópico foi fechado automaticamente 7 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.