NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Por sinal…

1 curtida

Não me surpreende…

1 curtida

Essa declaração do Vélez derruba o argumento dos defençores da Nubank de que a parada nas operações era um problema técnico, a parada foi proposital e planejada. Cadê o povo defençor para dizer o contrário?

3 curtidas

Independente de qualquer coisa,eu continuo com a minhas NCN,não congeladas e acreditando no projeto!

1 curtida

:dart:

Bati muita boca aqui com passadores de pano.

Quero ver desmentirem o sócio agora.

Correção natural da moeda o ca…

1 curtida

Achei esse tópico brutal. Pra realidade do bate papo de ontem aqui.

2 curtidas

Salvo engano, havia lido no litepaper que a Nubank tem total controle sobre os benefícios, podendo criar novos níveis, mudar as regras do cashback, ou até mesmo diminuir a quantidade de nucoins congelados necessários para alcançar os níveis. Devendo apenas avisar com antecedência.

Para mim, essa teoria de que é insustentável o cashback pela alta valorização do nucoin, não tem nada com nada, sendo que a Nubank deixou explícito que não vai sair perdendo e que se necessário muda o jogo a favor dela.

Repito, salvo engano.

1 curtida

Eu fico admirado com quem ainda ta comprando e achando que vai subir o preço. Gente a subida de 2000% foi so euforia inicial. Quem aproveitou ta feliz e muita gente vai ficar no prejuizo.

Se o projeto nucoin der certo, ele vai valorizar no minimo daqui 8 anos.
Todo os os dias “nascem” de 5 a 16 milhoes de novos nucoins, dependendo do numero de pateocinadores. (5 milhoes se ainda for so o nubank)

Em açoes é como se uma empresa emitisse 5 milhoes de ações novas todos os dias.

Quem ainda ta comprando, para! E vende tudo antes de vc aumentar seu prejuizo.

2 curtidas

Eu fico surpresa quando falam que a moeda irá valorizar com os patrocinadores. Tendo patrocinadores irão distribuir mais moedas, o que significa que o valor irá cair ainda mais.

O lite paper disse a porcentagem de distribuição diária e queima de porcentagem enquanto não há patrocinadores, está tudo lá.

4 curtidas

Leia, por favor.

Esta no contrato que não será gerado mais que 100bi, e tbm no momento o cash é limitado a R$2128,00 recebendo esse limite em NCN e o banco pode alterar quando bem entender avisando com 15 dias de antecedência

1 curtida

Pois é. Mesmo que isso que tu diz for verdade e sei lá fossem 21mi de tokens ñ vejo muito futuro a curtíssimo prazo não diante do cenário.

Pra mim quem faz a moeda não é só o banco, parece que muitos que congelaram ñ estão nem aí foram pra praia. Os soldados também fazem o projeto prosperar, o trabalho das formiguinhas, abelhas operárias sempre faz diferença

1 curtida

rsrs, te entendo, consegui dobrar meu capital com o token, porem, agora imagine o seguinte, muitas pessoas fizeram investimento acima de 45 mil e antes não havia esse limite de compra, oque você acha que aconteceu com essas pessoas? estão querendo urgentemente vender, porem só podem de 45 em 45 mil, isso desespera os grandes investidores, e faz uma pressão de venda altíssima! para o nubank isso é ótimo pois consegue taxas alem de manutenção facil no preço… eu por exemplo ja retirei todo o capital investido pois sei que vai cair … não se iludam com os pequenos “pumps” pois são temporarios e de minutos, mesmo que você compre na base do pumb, faça as contas…você tem taxa de compra e venda, vender no topo dessa pequena onda, paga suas taxas para você ter lucro? se a resposta é não, avalie o grafico e veja se em alguma onda você teria lucro… se a resposta for não, PARE, você só vai continuar perdendo dinheiro. um forte abraço meus amigos.

4 curtidas

Derretendoooooo

Acabaram de vez com a moedinha

1 curtida

Muita gente perdeu dinheiro nessa.

Quem contou a 0.10 lá na semana passada e congelou tomou Nu*

Já perdi 1.5K…acabou a brincadeira

1 curtida

O sonho acabou pessoal, tirei entre ontem e hoje tudo o que investi, deixei somente o “lucro”. E se ficar próximo ao que eu investi, vou sacar tudo também.

Dinheiro não é igual a igreja para a gente ter fé na instituição e acreditar. A Nubank vai ter que provar agora que está pensando no cliente e não somente nela mesma.

2 curtidas

O último a ficar apaga a luz

1 curtida