NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Está liberado sim, porém só para alguns a princípio. A negociação está sendo feita dentro do app do NuBank. @ranielreis

8 curtidas

Opa, obrigado pelo toque! Quando tinha postado ontem não tinha o tanto de informação que tem atualmente, fez bem lembrar. :purple_heart:

9 curtidas

6 postagens foram movidas para o tópico existente: Compra e venda de nucoins!. Continue a discussão por lá!

Uma estratégia inovadora, seria o nubank, antes de abrir a compra, seria permitir a venda entra os contemplados a 0.01 por crypto. Daria uma oportunidade aos que acreditam no projeto a comprar e colocar em stake e farmar a cripto, daria volume à blockchain e faria “merchan” e, neste periodo, proporciona oferta maior que demanda! Acho que melhor estratégia de marketing pra impulsionar, tanto propaganda quanto ativo é essencial… mas como eu não entendo absolutamente nada de camadad e de wed2 e 3, visto que a 5 é questão de "análise de retina’', fica como palpite! UM GRANDE ABRAÇO!

6 curtidas

Quando liberar compra e venda de Nucoin vou comprar o maximo possivel,pois a chance de subir é enorme,pode ser a chance de nossas vidas!!

4 curtidas

A escala gradativa do $NCN🪙. Obedece o que foi estabelecido de acordo o nível do usuário para operação de compra/venda.

31 de julho - 1 NCN🪙 =$0,0100
01 de agosto - 1 NCN🪙 =$0,0104
02 de agosto - 1 NCN🪙 =$0,0106
03 de agosto - 1 NCN🪙 =$0,0108

meramente ilustrativo

#nucoin-ncn
NuInvest
Ideias
NuLove

8 curtidas

Tá subindo bem,tendo em vista que liberou para muita poucas pessoas,imagino que quando liberar para geral e o pessoal começar fazer videos no youtube,buscaremos facil 0,10 cents

5 curtidas

Bom dia, Finalmente cheguei ao nível 6 da Nucoin,como faço para ter acesso ao forúm de discussão exclusivo?

10 curtidas

Boa pergunta!
Achei que essa inserção era automática.
:thinking:

15 curtidas

Fala @Thiago_Ramos. Boas vindas a comunidade.

Ainda não sabemos como vai ser, aguardar para ver. Por que estou vendo muitos perguntarem.

13 curtidas

Acho que não dá pra ser automático, pois pode ser que a pessoa que atingiu o nível 6 sequer tenha cadastro na NuCommunity, que é quem hospeda a comunidade exclusiva.

Imagino que o Nubank vai entrar em contato pelo e-mail de cadastro ou aplicativo solicitando a criação de um cadastro na NuCommunity para acesso à comunidade exclusiva, ou a indicação de um cadastro existente. Neste caso, provavelmente facilita a vinculação da conta ao perfil na comunidade se os e-mails de cadastro forem o mesmo nas duas plataformas.

16 curtidas


Só aguardar então :star_struck:

20 curtidas

Pô, ajudou muito. Tava com essa dúvida. Só esperar o convite. Tá animado com as possibilidades?

4 curtidas

Pô, se chegar a 0,10 eu compro um apartamento… hehehe.

Tem ideia de quantos foram liberados?

6 curtidas

Já ultrapassou a previsão do dia 03/08. A galera que teve acesso tá empolgada em comprar.

4 curtidas

Web 2.0 é o que usamos pra navegar, consultar. Dentro de um site fazer de tudo.

Web 1.0 lá de 2000 que você tinha mais “blog” e "fórum " do que sites que permitiam você fazer tudo. Geralmente era necessário baixar um programa pra poder mexer. (O computador ficava cheio de software pra vírus, pra isso ou aquilo). Internet discada…

Web 3.0 é diferente tudo conectado a uma rede blockchain, com carteiras. Onde cada lugar, casa site terá sua implementação de cripto (e o que se espera) e nada do que fazer será pra empresa lucrar. Tipo é um ganha, ganha.

Ex: Pesquisa no Google.

Você enche eles de pesquisa, faz tudo pelo Google, mas quem lucra? O Google. Seria tipo ter recompensa por pesquisar, sugerir, poder comprar com cripto mais barato e etc.

Curiosidade: Hoje o Microsoft rewards (funciona pro bing) tudo que pesquisa vc ganha 1 ponto de pesquisa. Tem um limite no dia, mas tu consegue trocar os pontos por alguma coisa.

Na web 3.0 não será pontos, vc vai ganhar mesmo em cripto e se quiser vender, acumular, fazer trader com a cripto vai poder. E por ser conectado. Ou seja, todo mundo usando o bing (por exemplo) e sendo recompensado com cripto. O que vai acontecer? Escassez (dependendo do projeto) e o mais comum oferta e demanda. Muitos segurando cripto, a tendência é o preço subir.

Alguém viu algo em comum? Exato.

NUCOIN

Quanto mais você ficar ali com suas Criptos seja vendendo ou congelando, mais a NCN vai valorizar.

Porém vai ter mais objetivos de usa lá, conforme o litepaper com o patrocínio. E com isso vai rodar muito compra e venda de NCN, aumentando a demanda, volume transacionado, capitalização de mercado e logo a uma valorização crescente.

Lembrando que por ser uma cripto, a valorização e desvalorização são muito voláteis. E com isso, tem que ver o objetivo de acumular Nucoin pra vocês :index_pointing_at_the_viewer:

Cada um tem seu objetivo e apetite ao risco.

Uma coisa é certa, não colocam todo seu capital em cripto. Saiba o que está fazendo antes. Assista aos vídeos que tem no Nucripto pra ter uma noção de como se planejar.

Resumindo: Todo mundo cresce, se cada um utilizar a ferramenta. Valoriza pra mim e pra vc. Todo mundo ganha fazendo seja lá o que for com seus NCN, assim como a comunidade cresce.

Todos aqui são necessários. Opinar, críticar e sugerir.

Grava essa frase:

Produtos são criados e todos são beneficiados.

7 curtidas

Vai atualizando a gente todo dia. :pleading_face:

Se continuar nesse ritmo, vou ter que vender algum parente pra chegar no nível 7 :rofl:

5 curtidas

Seria legal, apesar de estarmos em um admirável mundo novo, que alguém com mais conhecimento de teoria econômica, fizesse uma analise do universo da NCN. Do pouco que eu já li, estamos em um universo fechado onde o Nu controla o despejo da moeda. É como o BC comprando e vendendo dolar para controlar o preço. Claro que, com o tempo, esse controle vai diminuir pois a moeda já estará fluindo entre os clientes.

5 curtidas

Bom dia, @Andre_LuFeMa estou muito animado,essa pode ser a oportunidade de nossas vidas!
Liberou compra e venda agora pela manhã para minha esposa,a moeda está só se valorizando,já está em 0,011

4 curtidas

Vai chegar a 0.5 :rocket:

10 curtidas