NuCoin - Papo Aberto (parte 1)


Agora pela manhã

9 curtidas

Aumento de 7,71% desde o lançamento na plataforma, e só sobe imagina quando lançar nas Exchanges

9 curtidas

A curva de crescimento está formando um gráfico, com valorização a cada dia de 2,56%.

Quem sabe calcular para ter uma estimativa do valor em 30, 60 dias?

6 curtidas

Se continuar assim é 60% em 1 mês

9 curtidas

se liberar para a gente também vamos poder aproveitar! Segundo o chat isso está sendo feito de forma automática pelo sistema.
ou seja, sem previsão para ninguém.
Só esperar…

8 curtidas

Ansioso por esse chat

3 curtidas

No meu cálculo precisa incluir uma variação, pois eu percebi que da atualização de ontem para hoje o valor fracionado $0,0108 cresceu mais 2,56% o novo valor de negociação mudou para $0,01107 a referência para isso é o número de pessoas interessadas em comprar gerando valor agregado.

Pode ser que haja uma estabilidade do valor quando equilibrar o número de compradores em um período de preço-alvo.

4 curtidas

Eita cresceu mais ainda. :scream:

Hoje cedo não sei se você que disse tava 0,01104 e agora está 0,01107.

A previsão dos dias, conforme a lista era de crescimento de 0,0002 por dia. Já está sendo quebrado. Provavelmente tem mais pessoas sendo liberado.

Esse valor de (0,0117-0,0108 = R$ 0,0009) por dia, aumenta pra quem quer comprar 500 mil NCN uns 450 reais a mais naquela tabelinha que fiz.

Antes 0,0002 agora 0,0009.

O que me leva a pensar é que a liberação está em forma crescente e que o Nucoin pode subir muito nessas semanas com o crescimento do btc, ethereum, matic… E por aí vai.

Cálculo:

7 curtidas

Perfeito sua colocação, tá valorizando muito mais rápido do que eu esperava, acredito que digitou um 0 a mais.

Em breve vai atualizar para mais clientes.

8 curtidas

Foi aproximadamente esse valor, esperando novas atualizações.

4 curtidas

Verdade. E com isso temos a correção de 135 pra 450 reais a mais. :pleading_face::scream:

3 curtidas

No valor q esta hoje pra comprar 400 nucoins quanto daria em reais alguém poderia me responder
Aqui aonda esta em BREVE kkkk

6 curtidas

50000 vc compra por uns 530 reais

6 curtidas

Se na cotação atual estiver de 0,0117, ficaria uns 4,68 fora taxas.

7 curtidas

Ta osso isso vei
Compraram de 0,0104 de inicio,ja ta em 0.011 e nada de liberarem para o povão ,ta ficando difícil…

11 curtidas

Complicado mesmo. Galera já comprou bem barato e já está subindo preço. Esse pessoal que ainda não recebeu a opção de compra vai ficar bem p* da vida se quando liberarem o preço estiver bem acima. :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth:

7 curtidas

Mas chegou em seu e-mail? Aqui não chegou nem apareceu na comunidade a página com cadeado para acessar :upside_down_face:

4 curtidas

Pois é, o valor que tenho pra investir ia dar de comprar 200.000 NCNs,hj seria menos de 190.000 ,ai fica chato

7 curtidas

ainda não,pediram para aguardar

5 curtidas

eu conseguindo comprar abaixo de 0,05 cents ta otimo,vou comprar 10 mil reais,acredito no projeto.

6 curtidas