NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Essas informações detalhadas são importantes

3 curtidas

Agora aqui tá processando praticamente em tempo real.

2 curtidas

Pra mim também e questão de minutos pra processar

2 curtidas

Desastre? Qual? Tenho acompanhado de perto e não vi. Oscilação faz parte! Não vale nem R$ 4 tem razão! É 6 e alguma coisa… :rocket::rocket::rocket:

11 curtidas

10 curtidas

Voa roxinho :rocket:

Assim como as ações, o nucoin será um sucesso!!!

9 curtidas

14 curtidas

E ainda é irônico! Não criar expectativas sobre um produto de lançamento do banco?? Por isso estão falindo cada vez mais… Clientes voltando aos bancões que pelo menos os tratam com respeito.

2 curtidas

OI ?

Oii ?

Algo de errado não está certo aqui .

segue o jogo :sweat_smile:

6 curtidas

Está voando…

3 curtidas

Bom dia! Acredito que tem algumas informações que estão sendo ignoradas, não acho que o Nubank vai falir e está longe disso com base nos dados recentes, desde a questão do lucro a ter alcançado +80 milhões de clientes no Brasil, os números dizem o oposto.

Entendo sua empolgação pela liberação da negociação de Nucoin, mas como o pessoal já pontuou e isso não vale só para instituição como para a vida, evite criar expectativas excessivas para que não desanime depois. Fora isso, não tenho muito o que acrescentar no assunto, a não ser dizer para ter um pouco mais de paciência. Vou deixar os links abaixo com fontes atualizadas a respeito de todas as conquistas do Nubank, desejo uma boa semana!

Nubank tem lucro recorde e quase dobra receita (2023).

Nubank chega a 80 milhões de clientes no Brasil

10 curtidas

E aquele tal negócio. Ta insatisfeito, mude.

E corrigindo seu comentário. O prejuízo é de 2022. Estamos em agosto de 2023. Procura uma matéria com fonte por gentileza que tenha o balanço atualizado.

7 curtidas

Meu avô sempre usava um ditado que diz o seguinte: “Não conte com o ovo na cloaca no galináceo”.
Se você tá criando expectativas exageradas sobre um produto que sequer foi lançado o problema é único e exclusivamente seu. :man_shrugging:t4:

12 curtidas

Ainda da pra investir em BDRs do Nu ?

6 curtidas

Sim, nada muda

2 curtidas

É que está baseado nas informações do índice de inadimplência do Nubank, quanto mais fideliza novos usuários maior o risco.

1 curtida

Boa pergunta, depois da reunião do COPOM, haverá uma revisão do CDI.

1 curtida

Dá sim, aproveitando depois se quiser, dá uma olhadinha no tópico do amigo @anon30102627 que trouxe várias informações úteis sobre as últimas atualizações do BDR do roxinho.

Descontinuidade do Programa de BDRs Nível III

5 curtidas

Ja liberou para compra e venda , no momento ta no valor de R$0.0104

5 curtidas

Boa noite! A negociação do NuCoin ainda não foi liberada, acredito que você tá vendo outra moeda parecida, a sigla do NuCoin é NCN, depois dê uma olhadinha no litepaper do Nucoin.

7 curtidas