Sou cliente e nao fui feito de besta, entendo que a previsão esta atrasada.
Mas trabalho com tecnologia e sei que coisas podem atrasar, principalmente pq a rede escolhida está em fase de mudanças .
Então acredito que esse “atraso” seja para implementar as melhorias devidas.
Não me sinto prejudicado, pelo contrario
todo dia vejo alguem aqui na comunidade falando que recebeu as nucoins agora, porque a pessoa não tinha visto, entãoi acredito que grande parte dos clientes que tem Nucoins ainda nem sabe que tem isso lá parado.
Quanto mais gente tiver nucoins, maior vai ser o mercado tanto de oferta como de procura.
Juro que não consigo ver aonde a demora está me prejudicando, mas adoraria ouvir de outros clientes como esse “atraso” esta prejudicando o programa…
Mas como alguém pode estar sendo prejudicado? Até o momento, as pessoas estão acumulando NuCoins, que são ganhos via cacheback. Ninguém desembolsou nada pelos NuCoins ainda.
Por aqui em absolutamente nadinha, pelo contrário, tá me ajudando a guardar mais uma graninha do mês para quando a negociação for liberada, como você bem pontuou, era uma previsão.
Galera da comunidade, “cês” tão bão?
Seguinte, a maioria dos usuários já tem a opção de congelar seus Nucoins no app, disso todos sabemos. Eu gostaria de saber se alguém, já conseguiu congelar pelos 6 meses mínimos e, se após esse período eu posso vender os Nucoins acumulados. Se algum usuário ou representante puder me responder, gostaria de saber se após os 6 meses congelados, posso vender os Nucoins e, se essa venda vira Saldo da minha conta, estou curioso e gostaria de tirar essa dúvida. Grato.
Obrigado pela dica e direcionamento. Eu vou chegar no nível 7 (um dia KKK) e deixar sempre congelado 500k de Nucoin. As que eu quiser vender, serão as disponíveis. Valeu essa noção ajudou bastante a me planejar pra poder vender meus Nucoin.
Acredita que com 20 mil Nucoin já dá pra fazer uma grana boa?
Para aqueles que questionaram sobre o preço futuro das nucoins, é impossível prever. Porém, com base em algumas transações de swap na rede Polygon, inicialmente o valor parece ser muito baixo, próximo de zero. Em uma dessas transações, 2,11 dólares de WMATIC foram trocados por 14.701.930.408,934 moedas de NUCOIN, resultando em um valor extremamente baixo em dólares (U$1,4351856805E−10) ao dividir 2,11 por 14.701.930.408,934. Portanto, é improvável que a NUCOIN valorize a ponto de chegar a 1 centavo a curto prazo, especialmente devido à quantidade de moedas em circulação no mercado. É importante lembrar que o preço varia e é determinado pela oferta e demanda. Observo que muitas pessoas estão congelando a moeda temporariamente por pelo menos 6 meses (não é possível descongelar antes desse período), o que pode resultar em escassez temporária no mercado, caso haja muita demanda por essa prática.
Nossa, mas não valer nem um centavo é péssimo demais, slk… Bom, eu vou fazer como alguns direcionaram, congelar minhas nucoins no nivel 7, e trabalhar a venda so das excedentes.
Toda hipótese é valida nesse momento em que não se tem informação oficial nenhuma. Espero que chegue a 50 centavos cada,isso ja faria um bem danado no cashback.
Então essa teoria, pode estar certo. Porém, não vai durar muito tempo com os lançamentos que tem nos próximos Q3 e Q4.
A compra do Nucoin é oferta e demanda. Mas, o que muitos não sabem é a Motivação.
O que te leva a começar NCN?
R: Benefícios.
Então, quanto mais benefícios tiver em troca de rentabilizar o Nubank, gerar valor ao utility token e no final nos gerar retorno. O preço tende normalmente a subir pelos critérios de uso, mercado (polygon/ethereum/ bitcoin - nessa ordem) e notícias que impactam diretamente no Investidor que então compra ou vende. Dessa forma, cria se a oferta e demanda.
Por outro lado. EXCELENTE
Se custar abaixo de R$0,01 centavo você pode comprar mais Nucoin e participar da comunidade, receber mais por compras no cartão do Nível 6 ou 7.
E o tal ditado: “Quem chega antes, chega primeiro.”
Bom dia Everton, o que eu quero dizer com estar sendo prejudicado: após a noticia da NCN, concentrei todos meus gastos em um único cartão, o Nunbank, tanto credito quanto debito! Deixando assim de usar milhas e outros pontos que os “Bancões” me oferecem (pontos ótimos aliás), mesmo sem saber quanto irá valer cada NCM, pode valer 01 centavo, dois… ninguém sabe até o presente momento. E sim, por mais que foi somente uma previsão de liberar até o Q2 do ano o prazo já está bem distante do previsto e só quem ganha com isso é o Nubank pois com essa expectativa toda, todos estamos dando preferencia em usar compras com o cartão deles!
Somente eles por enquanto estão lucrando.
Quando digo que podemos sim estar sendo prejudicado com essa demora é que estamos sem usar outros cartões com pontuação bacana e usando só o Nubank com uma moeda que nem se quer sabemos como será sua oferta e demanda. E se já estivesse liberado conforme a previsão data antes (Q2), já poderíamos fazer nossas escolhas de qual banco usar de acordo com os benefícios que cada um oferece, o que hoje ainda não é possível.
Me refiro a isso quando digo que posso estar sendo prejudicado, pois já imaginou se a moeda demorar 01 ano para lançar ? E for valor baixo ao ser lançada, quantos benefícios perdi ao deixar de usar o cartão do Bradesco por exemplo, onde tenho sala Vip e pontos altos?.
Essa reflexão que quis deixar aqui, o meu ver dessa situação toda.
Eles nem sem manifestam, nem dão notícias, eles que estão lucrando com a expetativa que pode ser frustrante no final disso tudo, lembram do Meu Pedacinho ? O desastre que foi? hoje não vale nem mais 04 reais!
Creio q sera mais ou menos isso mesmo pois para adquirir um nucoin e muito facil
Pois se eu passar o cartão na maquininha e pagar a taxa eu ja consigo ganhar nucoin acho q a taxa da maquininha e 3 por cento entao sera mais ou menos bem abaixo dessa taxa
Também fiz isso, com a expectativa dessa liberação de compra/venda, em detrimento a usar os outros banco que tenho. E esse atraso, realmente atrapalha a organização.