NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Informação valiosa!

Obrigado por compartilhar.

3 curtidas

Agora deu uma acelerada aqui e creditou a grande maioria das nucoins pendentes.

3 curtidas

pois as minhas mais antigas com mais de uma semana ainda continua processando daqui a pouco faz um mes

2 curtidas

Acredito que 0,01 é um bom valor, tendo em vista que se você levar em consideração que o Nivel 7 gera 1 tokem a cada 1 real gasto, significa um retorno de 1% em cada transação… E se for utravioleta então, acaba que ganhando 2% por cada compra.

Eu arriscaria “investir” 5 mil reais para ser nivel 7, desde que o valor seja 0,01 por NCN. A partir dai venderia todo o excedente até recuperar o valor investido.

Atualmente estou com 6.401,62 Nucoins

7 curtidas

a esse preco eu tambem compraria pra ir direto para o nivel 7 que so dessa forma pra atingir o nivel 7

2 curtidas

a POLYGON mATIC TA CERCA DE 3,60. 14 reais na nucoin tb entendo fora de cogitação.

4 curtidas

Com a mudança da rede da Polygon. E normal essa demora ok.

Acredite vai melhorar e muito. Mas, tenha paciência que é uma turbulência essa transição.

E vc vai receber seus Nucoin logo logo.
Não se preocupem, vão lançar a função de compra/venda depois que tudo estiver normalizado. Granfino.

Esse é o padrão Nubank, tudo no jeito. E vamos, ser muito bem recompensado com o lançamento, pela quantidade de usuários que acredito estarem adorando o Nucoin.

Imagine 75 milhões de brasileiros com Nucoin.
O valor vai da NCN vai ser ouro.

2 curtidas

E eu aqui feliz com meus 900 Nucoin disponíveis. :pleading_face:

entao me empresta 600 nucoin pra eu chegar no nivel 4 quando estiver disponivel para compra eu devolvo kkkkk

1 curtida

woww parabens hein
a galera ta com muito Nucoin, tenho ate medo de ver uma fatura que fez gerar tanto NCN assim kkk

mas é isso ai , acumular para quando começar a liberar mais beneficios ou ate mesmo as negociações.

5 curtidas

A entendi, você compra cripto pelo nubank,
mas o valor continuar o mesmo rs

o lado bom é que se subir o preço depois você ainda sai no lucro

4 curtidas

A metade a nubank me deu de start. Ja a outra parte a reforma do meu apartamento tá contribuindo rs Peguei a chave a pouco tempo e tô comprando tudo com o Nu. Até por conta do cashback, que vale muito apena.

10 curtidas

Parabéns pela conquista do apt.

Cashback e Nucoins nesse momento que vc mais vai gastar , útil ao agradável :grin:

Sucesso

7 curtidas

Eu arriscaria “investir” 5 mil reais para ser nivel 7, desde que o valor seja 0,01 por NCN. A partir dai venderia todo o excedente até recuperar o valor investido.

Vc tem o meu mesmo raciocínio, é desse mesmo jeito que estou pensando em fazer :+1:

5 curtidas

Estou imaginando o seguinte: O Nubank fez isso de subir de nível para ter maior recompensa e isso estimula maior gasto com os cartões,se o pessoal começar a comprar para esse aumento de nível, não haverá tanto gasto em cartões como o esperado,basta comprar baratinho dos próprios correntistas…Não vejo muita vantagem para o banco! Se no nível 7 é R$ 1,00 prá $NCN 1,00 o Nubank vai ter que desembolsar mais $NCNs como eu sempre digo “É complicado…” !

3 curtidas

No litepaper da Nucoin, foi anunciado que em 2023 seria possível comprar e vender Nucoins, através do app do Nubank. No entanto até o momento esta funcão não está disponível. Existe alguma previsão de quando será possível negociar Nucoins?

5 curtidas

Olá @ASRodrigo! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank! :handshake:

Ainda não há uma data certa para começarem as operações de compra e venda, mas acredito que será em breve. Esteja por aqui acompanhando as atualizações, para saber em primeira mão quando liberarem! :raised_hands:t3:

13 curtidas

Se o preço real de venda após os 6 meses congelados for 0,50 cada Nucoin, é uma boa. Mas, acredito que vai vir bem abaixo dos 0,25 viu.

5 curtidas

Eis o dilema de Kéfren … se o valor for alto ninguém ou muito poucas pessoas irão comprar, se o valor for muito baixo poucas pessoas irão vender!

7 curtidas

Pois é Thiago, em breve… Nunca chega essa data sempre será em breve. Nós clientes feitos de best* pelo Nubank com esse atraso no lançamento da compra e venda, como sempre nunca respeitando os prazos que ele mesmo coloca, enfim a ironia. E ainda assim tem defensores ferrenhos tentando justificar pelo Nubank a demora e esquecem que são clientes e são prejudicados com essa demora também!

3 curtidas