Galera quantos nucoin vocês já tem?
Eu
R: 133,30
Galera quantos nucoin vocês já tem?
Eu
R: 133,30
No dia 13 de junho foi anunciado que a compra e venda de NuCoins estava próxima e que não levaria nem um mês para lançar, mas sim semanas.
Podemos esperar algo nesse fim de semana? Já passou 1 mês
Isso é adubo para a anciedade kkkk
Já tenho o suficiente para poder receber o número máximo de bilhetes para o sorteio.
Continue utilizando seu cartão de débito/crédito para acumular ainda mais NuCoins e ir subindo de nível! Seja bem-vindo à Comunidade Nubank!
Na verdade já se passou muitos dias da data prevista, isso tudo é muito estranho, esse suspense todo para lançar logo a compra e venda, deram prazo e não cumpriram e nem se manifestam para acalmar seus clientes.
estou perdendo a credibilidade já nesse programa de moedas…
muita desorganização e tudo achismo, nada concreto até agora.
Talvez o atraso no lançamento da negociação de NuCoins esteja além do escopo de competência do NuBank.
As NuCoins são criadas e transacionadas usando a tecnologia Supernets da Polygon. Ocorre que essa tecnologia ainda está – ou estava – em desenvolvimento e o prazo previsto para sua conclusão e lançamento final era justamente o Q2 (segundo trimestre) de 2023…
Meu palpite é que o término do desenvolvimento da Supernets atrasou e isso impactou no lançamento da negociação das NuCoins.
Mas constatei hoje que o block explorer do Edge, que é o blockchain sobre o qual a tecnologia das Supernets é construída, está fora do ar. Isso pode ser indício de que o lançamento oficial da Supernets esteja próximo.
Bom demais relembrar isso. Realmente.
se passar de 0,5 no comeco ja e muito caro
estou a mais de 2 semanas aguardando o procesasamento de algumas nucoin e ate o momento da de concluir
Aqui tbm tenho várias sendo processadas, inclusive não segue uma ordem. Tem compras recentes já creditadas e outras antigas ainda em processamento.
igual o que esta acontecendo comigo so nos resta aguardar a boa vontade do nubank kkkk
Realmente, nas últimas semanas tem demorado bem mais pra gerar, deve ser o processamento que ta muito maior, ou eles estão tratando sobre os nucoins que são gerados e depois as compras são estornadas.
Seria positivo a listagem na Nucoin em alguma corretora? O que acham?
No momento só temos o nucoin no app
Em um futuro não muito distante, quem sabe!
Bom dia comunidade! Alguém já conseguiu mas informações sobre as moedas? Porque se depender do Nubank… Como é possível eles nem falarem nada a respeito, só joga a bomba e pronto. Se deu problemas nos testes avisem! Não deixam na expectativa afinal já tinha prazo para lançamento o qual já foi, passou, e ainda nada deles nos dizer algo, nem que seja negativo, pelo menos informa, o lema do banco não é a transparência e verdade com os clientes?! Pois então, acho que agora não vale mais né.
Bom dia Ricardo,
não foi dado um prazo , foi dado uma expectativa de lançamento, consegue perceber a diferneça ?
A Polygon anunciou recentemente o desejo por mudanças na rede, TALVEZ o Nubank se adiantou e preferiu analisar o impacto dessas possiveis mudanças.
De toda forma não temos o que fazer a não ser continuar juntando Nucoins e aguardar.
Acredito que breve devemos ter novidades.
Entrei agora para NuCommunity, queria entender mais sobre os Nucoins, e quando vão começar a circular. Ganhei 120NCN já congelei pra subir de nível.
Seja bem vindo @Nu_Thiago-Malta
Da uma lida nesse Literpaper que o nubank criou ,la você vai encontrar todas as informações oficiais e planos para o futuro da Nucoin
provavelmente em breve devemos ter a opção de compra e venda direta pelo APP.
mais entao voce compraria por 14 reais se sim vou vender todas pra vc
Depende muito da quantidade disponibilizada no mercado.
Acredido chegar no inicio a 0,20 ou 0,30.
Depois estabilizar em 0,03 a 0,05.
Dependerá muito da disponibilização e demanda do mercado.
0,01 centavos eu iria comprar um pouco.