NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

No post do Blog Nubank (Sorteio) fala de como será realizar os sorteios dos números da sorte, que são gerado a cada 50 NCN congelados, com um limite de até 50 números por CPF.

Mas alguém sabe dizer como será feito a divulgação do resultado ? Será uma live, ou notificação por e-mail, ou notificação no App ? e como posso faze pra conferir se um dos meus números da sorte foi contemplado ?

7 curtidas

sorteio será 4 de novembro

5 curtidas

Agora o resultado vai depender do sorteio, talvez saí dia seguinte ao sorteio

5 curtidas

Bom dia! Estava lendo o regulamento e tem algumas informações sobre a forma que poderá ser divulgada: através do meio de rádio, TV, Internet, banners, no App do Nubank e por qualquer outro meio a critério da Promotora.

10 curtidas

Cheguei ao nível 6 das nucoins e estou sem acesso a comunidade exclusiva que falaram que eu iria ter, alguém sabe como funciona? Estou sem nenhum suporte e os atendentes não sabem responder…

4 curtidas

O que significam os níveis?

Já há ensino público sobre os Nucoins?

4 curtidas

Os níveis significa os benefícios que você vai ganhar ao alcançar o nível, cada um tem uma quantidade mínima de Nucoin congelados para alcançar e você pode conferir cada benefícios e também mais detalhes no litepaper do Nucoin:

12 curtidas

Fora o Litterpaper que o @ranielreis mandou, recomendo a leitura do post
https://blog.nubank.com.br/nucoin-moeda-digital-nubank-tudo-sobre/

10 curtidas

Não tem cashback para quem paga a fatura inteira pelo motivo de ser obrigação do usuário pagar o que tomou emprestado em dia!

6 curtidas

Acho que a discussão em torno da pergunta inicial foi boa. Tentando fazer um apanhado, de fato não faz sentido a pessoa ganhar em duplicidade. Mas acho que seria legal, sim, e muito coerente, se houvesse um pequeno bônus de Nucoin, simbólico mesmo, para incentivar pequenos bons hábitos financeiros, como é o caso do pagamento em dia da fatura. Eu cheguei a dar esse feedback aqui.

Aliás, queria aproveitar o engajamento aqui neste tópico e fazer justamente a propaganda deste outro tópico onde um Nubanker deu as caras aqui nesta Comunidade para solicitar o nosso feedback sobre o Nucoin. Aproveitem esta oportunidade para ajudar a construir o programa Nucoin que você gostariam de ver:

12 curtidas

Ansioso pela compra e venda. Espero que até o final de julho lancem a função.

5 curtidas

@pedrodvargas marquei nessa foto.

6 curtidas

Estava vendo hoje pela manhã também. Mas, está complicado pois estou concentrando meus gastos todos no Nubank e deixando por consequência disso de ter relacionamentos com outros bancos… O medo de se decepcionar é grande pois como não liberam logo a compra e venda não temos como ter noção de valor! Tomara que essa demora não seja surpresa negativa para os clientes do banco.

5 curtidas

Não vão ser a compra e a venda, e o preço nas primeiras negociações, que vão dizer o real valor do Nucoin. Tem muito ainda por vir, especialmente em relação à entrada de outros patrocinadores e os benefícios que esses patrocinadores vão oferecer a quem tiver Nucoins, e o que vier a ser oferecido pode afetar a percepção de valor sobre o Nucoin de forma bem radical.

Enquanto isso não estiver em curso, os preços praticados logo após a abertura da compra e venda não passarão de “achismos” e expectativas quanto ao real valor que o Nucoin poderá vir a proporcionar a quem o tem, em termos de benefícios palpáveis, sendo que os mais otimistas com o futuro do Nucoin vão se permitir negociar a valores mais altos, e os pessimistas limitados a valores baixos. O movimento que a gente deve ver no início serão os pessimistas vendendo para os otimistas em algum preço no meio do caminho dessas avaliações, todos sem qualquer informação palpável acerca do real valor que a posse do token nos traz.

11 curtidas

Dai pessoal, ativei agora pouco minhas nucoins e comecei com 3520 moedas :slight_smile:

6 curtidas

boaa, começou bem hien ,
ja congela e pega nivel 5

7 curtidas

Ja consegui os 50 cupons para sorteio do dia 4 de nov

4 curtidas

Galera,

Essa notícia é uma baita parceria ao meu ver.

Nubank em busca de maior segurança com a autocustodia. Além do mais, abre margem para elaboração de produtos em blockchain com o CBDC.

Segue a matéria pra saber mais:

20 curtidas

È mais fácil vc ganhar na Mega Sena do saber essa informação!

:sweat_smile:

3 curtidas

As nucoins estão a mais de 02 dias em processamento e não fica disponível para congelar! Alguém mais com esse problema? O que acham que pode ser?

6 curtidas