NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

O Nubank não tem estrutura para as ordens de compra e venda e agora os investidores são os culpados :person_shrugging:
Pq lançou a moeda então, explica que não quer crescer logo uai

7 curtidas

Hoje realmente está difícil, as pessoas acusando os usuários/traders para os problemas e pedindo restrições para a compra e venda.

Difícil…

Aí o projeto vai para o ralo mesmo.

8 curtidas

Até algumas horas atrás ele tava reclamando do dinheiro estar “preso” na plataforma, agora tá aí atiçando os outros pra comprar…

10 curtidas

Sossega a mente, rapaz. Tá emocionado de mais.

A proposta do Nucoin é COMPLETAMENTE diferente do Bitcoin ou do quase falido ShibaInu.

Esse pessoal é tão emocionado que acha que o Nucoin vai bater 100 mil reais a unidade daqui alguns anos igual o BTC.
Misericórdia :joy:

3 curtidas

Muito bom! HAHAHAHAHAH Esse comentário valeu metade do dinheiro que o Nubank me tomou com atraso do sistema !

3 curtidas

O mesmo usuário que levou o token de 1 centavo pra 24 centavos numa semana gerando muita grana com as taxas cobradas nas negociações para a nubank.

2 curtidas

antes de vcs irem a loucura , deixa eu juntar mais uma grana por favor , Nucoin vai ser um sucesso e eu rico !!

4 curtidas

:point_down: :point_down: :point_down:

11 curtidas

Olha o shibaiNU :arrow_lower_right:

O correto é contribuir para a infraestrutura permanecer intuitiva e estável, aconteceu o oposto incentivaram compra e venda quando se trata de um projeto da Nubank.

Tem valores entrando no nucoin a todo momento. Logo se ajeita.

Já estão ficando com cautela com os novos clientes que estão fazendo aquilo que não podemos falar, de comprar e vendar em poucos minutos. Vão ser kick

Queda livre meu amigo…

1 curtida

O banco lança um criptoativo, com opção de compra e venda e não quer que tenha trade? Até o mais inocente sabe que aconteceria…

7 curtidas

Fonte… Confia :dotted_line_face:

vai chegar a 0,3 amanha

3 curtidas

Pare com essa palhaçada, amigo!

pois é poderia ter deixado somente ganhos com cashback, como era antes de liberarem compra e venda.

2 curtidas

Se queriam moeda estável criavam uma stablecoin e não uma moeda sem lastro suscetível à especulação e alta volatilidade que estamos vendo que é normal do mercado…

5 curtidas

Exatamente!

1 curtida