NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Esse talvez seja o grande problema

estou só perdendo dinheiro com uma ordem que está a quase 01 hora para ser concretizada de venda! o Valor só cai e não processa! O Nubank devia ser processado e investigado por essa manipulação de mercado, se não queria operar assim, sabendo que isso poderia ocorrer não tivesse lançado no app no banco.

6 curtidas

já já tiram do ar novamente, que novidade né? Manipulando assim…

1 curtida

bobo foi vc que viu que ia derreter e vendeu. kk eles foi esperto e segurou sua grana para nao sair no lucro

1 curtida

ja lucrei com a moeda 22 mil essa semana

3 curtidas

Também não é assim, Bruno kkkkkkk

Com sorte a venda será cancelada, e vc não sairá no prejuízo…

Conseguiu sacar?

Vendas até 35 mil reais no mês é isento, a partir deste valor se houver lucro deve-se pagar 15% de imposto sobre o lucro, desde que o lucro seja de até 5 milhões, acima deste valor a alíquota vai aumentando.
Lembrando que esse valor de 35 mil no mês é somando todas as ordens de venda. E o imposto devido pode ser pago até o último dia útil do mês seguinte.

3 curtidas

Meu sonho pagar esses 15% Kkkkkkkkkk :money_mouth_face:

2 curtidas

saquei so 12 mil

Pessoal está emocionado com a volatilidade da moeda… normal para quem não entende muito de crypto…
Acho que a moeda tem grande potencial.
E sobre o acontecido do app saiu noticia no globo.finanças

3 curtidas

Bobo não meu querido, como te disse criei a ordem quando ainda estava em alta, não leu a parte do mais de 01 hora travada? E sim, já solicitei o cancelamento dessa ordem por ter tido variação muito acima d e05% como diz o regulamento da NCN. Irônico vc né, respeito seria bacana aqui engraçadão.

2 curtidas

Eu não estou emocionada com a variação do valor. Tô é irritada com a esculhambação do app e a lerdeza das operações. Com terem retido nosso dinheiro por 2 dias de graça também!

6 curtidas

povo achando que nucoin eh cassino nao deveria nem comprar, as regras do jogo estao bem claras

4 curtidas

exatamente, não é emoção e sim frustação com o descaso e prejuizos! Tem muitos espertões vindo aqui se achando os traders querendo humilhar os demais, lembrando que todos estamos aqui para entender e lucrar com o projeto, não para escutar asneira de quem não tem o que fazer da vida e vem encher o saco.

3 curtidas

eles executaram a ordem no valor que estava no ato da venda, não perdi dinheiro neste caso.

1 curtida

Que bom, cara

1 curtida

Já tô até imaginando essa galera que tradeou Nucoin se embaralhando quando perceber que tem que pagar imposto na compra e venda do ativo no mesmo dia, rsrs

2 curtidas

De acordo com a postagem sobre a criação da NuCoin - Nucoin: Nubank cria moeda digital própria e convida clientes para participar de comunidade exclusiva - Fala, Nubank , o NuBank vai selecionar cerca de 2000 clientes bem ativos na NuCommunity para fazer parte da comunidade fechada da NuCoin! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: Estes clientes contribuirão com a criação da NuCoin!!! :purple_heart: :purple_heart: :purple_heart: E você, quer fazer parte desta Comunidade da NuCoin??? Eu quero!!! :grin:

11 curtidas

Olá @camillaback

Existe um tópico específico onde todas as informações sobre a Nucoin estão sendo compartilhadas, sendo assim sugiro que por gentileza mantenha o seu tópico dentro da área específica para evitar a criação de vários tópicos sobre o mesmo assunto.

Você pode centralizar todas as informações referente a Nucoin nesse tópico, dúvidas, anúncios, feedback, sugestões e etc:
.
Segue o link :link: do tópico abaixo: :point_down:

5 curtidas