NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

kkkkkkkkk Os caras não pensaram nisso?

isso é no imposto de renda, não tem como fciar gerando guia todo dia de compra e venda do ativo.

5 curtidas

Esse poste mencionado por você é do ano passado, Camilla. Esses 2.000 clientes já foram selecionados e já estão ajudando desde aquela época com o desenvolvimento do produto.

Atualmente, para ingressar nessa comunidade exclusiva, é preciso alcançar o Nível 6 ou 7.

1 curtida

nucoin chega a 1 R$ em julho de 2024

3 curtidas

agora vou reserva metade desse valor para comprar novamente quando estiver bem baixo

1 curtida

@raulbrenner, me corrija se estiver errado, por gentileza, mas no caso de criptoativos não tem distinção, para fins tributários, entre day trade e swing trade, não é? O que conta é exclusivamente a soma do total alienado ao longo de um mês.

9 curtidas

Quem ta falando de cassino amigo? ordem de venda e de compra nos valores solicitados, é o mínimo que deveria ser respeitado.

3 curtidas

Na verdade é no programa GCAP (Ganhos de capital). Mas a periodicidade é mensal.

Nas situações em que há recolhimento de imposto, o recolhimento deve ser feito até o último dia útil do mês subsequente.

6 curtidas

Sim basicamente oq importa é o montante mensal

3 curtidas

até onde sei vc pode declarar tudo no final no imposto de renda, o própio app tem que disponibilizar um relatório das suas operações para o Imposto de renda.

muito bom saber vou ficar atendo para não ter problemas depois.

1 curtida

se a pessoa fez o trade de 10.000 e teve mais d 1000% de valorização qualquer um ia vender. muito dinheiro investido e muito lucro.

1 curtida

Segunda feira braba, nucoin baixando, todos com nervos a flor da pele, compra e venda é isso aí pessoal, se confiam que vai subir mantem, se ta com medo saca fora…
Infelizmente pra uns o app não esta colaborando pro trade, mas como falaram ali atras sobre a moeda derreter eu discordo, com o sistema de congelar moeda e cashback ja segura bem o valor, creio que nos próximos meses ira entrar mais patrocinadores com produtos para ser negociado via NuCoin, enfim isso é apenas o começo do projeto, creio que com o que esta por vir o valor é só subir.

3 curtidas

vocês acham que fecha o dia em quanto?

1 curtida

Mais que 0,02 e menos que 0,20!

5 curtidas

Cotação acima de 0,13 no término dia.

1 curtida

Também acho que não cai abaixo dos 12,

1 curtida

Eu só não entendi porque não consigo vender tudo que tenho agora. Fico travado aqui olhando a queda de preço sem poder fazer nada. Sem falar das ordens que foram canceladas.

2 curtidas

Rapaz, será que não sobre mais hoje

Se continuar caindo uns 0,12 +/-, agora se subir, acredito que uns 0,22 no máximo