NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

As venda pra mim!
Tenho uma ordem de compra em aberto no valor de 7k na cotação atual. Quando ele voltar vai disparar.

1 curtida

Não tá legal, ta muito ruim esses travamentos das ordens, o travamento do gráfico etc.

Parece que está pior que antes desses dias que ficou parado.

Deixa o mercado seguir seu curso normal de compra e venda, essas limitações e travamento só gera pontos negativo para o token.

4 curtidas

ollha como a queda está continua sem oscilar para mais, eu acho que tem grandes chances de ficar abaixo dos 0,12 e começar a subir só pela madrugada…

1 curtida

Fiz uma solicitação de venda a mais de 1 hora está em processamento ainda já perdi 5k nisso
Sem conta 2 venda que fiz e foi cancelada
Tá demais, isso

1 curtida

Vendi tudo, ordem em processamento mas não aparece mais saldo de NuCoin nem em dinheiro.
Coloquei a ordem quando esta em R$0,17 … só esperando aqui a ordem ser executada abaixo do valor da ordem.

1 curtida

Pergunta é quando a nucoins vai ter mais nucoins pra nois comprar para podemos ir para nivel 7

0,14 :frowning:
Mas com fé que na madrugada sobe

14, ta em 16 ue

1 curtida

Pessoal que ainda não percebeu o sistema crasho novamente você não consegue vende e o gráfico não para de cai tem uma comunidade externa onde participo só vejo pessoal postando ordem de compra e não tá conseguindo efetuar então ou nubank tá manipulado o gráfico ou caiu sistema novamente

2 curtidas

madrugada o pessoal vai entrar comprando em peso, vai subir muito rapido pra 0,30, pessoal ta aguardando um fundo pra comprar bastante

3 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Nubank querendo cala a gente?

3 curtidas

Acabei de receber o convite do grupo exclusivo do nível 6 e 7.
Creio que quem ainda não recebeu, chegará no e-mail na sequência.

3 curtidas

Maioria do povo tá trabalhando, depois das 18:00 acho que volta a subir

3 curtidas

Acham que vale a pena deixar o saldo parado? Mesmo que fique estagnado? Qual a projeção dos senhores e pq?

2 curtidas

Não, até porque você já tem saldo parado que é o congelado, o que n está congelado você vende e compra

1 curtida

Bateu no fundo, vai começar a subir!

Vai começar a subir em tropa, certeza. Se for pra comprar agora é a hora

1 curtida

Nada nasce perfeito…
Acho que o nubank deu o primeiro passo apesar dos desafios… agora é com a gente acreditar e confiar no potencial do projeto.

3 curtidas