NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Valeu, fui até verificar, recebi também. Começaram a organizar, show!

1 curtida

Difícil é conseguir vender e comprar

5 curtidas

Acho que amanhã não vai ser diferente… Hoje no almoço teve uma baixa e povo apavorou, se tivessem esperado e vendido apenas, iriam ver que depois das 13:30 a cotação iria baixar para mais do que no almoço, amanhã duvido que irá ser diferente… Vende quando estiver mais alto e não tenta comprar meia hora depois, espera até a tarde

Já perdi 35% de uma transação que não processaram a tempo, isso é inaceitável. Pode ir pra zero que pra mim vai tá tudo certo, mas não processar as transações em temo aceitável tá errado.

2 curtidas

Eu to há 1 hora tentando comprar, nao vendi antes. Nubank está manipulando as compras e vendas para controlar isso aí.

Eu não estou fazendo isso pois não tenho confiança ainda, muitos erros e chances de sair no prejuízo, ficarei na minha zona de conforto, até ver os problemas se resolverem

3 curtidas

esta demorando quanto tempo mais ou menos para contabilizar as transações, alguém sabe?

Mano, a maioria dos usuários do nubank é trabalhador… Então se for para mapear um horário de pico seria das 11:00 as 13:00 e das 18:00++
Entre as 13:00 e as 18:00 a moeda vai estar em alta E quem não tem ocupação vai vender nesse momento… Penso que foi o que aconteceu hoje

2 curtidas

Nao tem tempo definido não, as vezes (quase sempre haha) até cancelam

1 curtida

Parabéns Nubank, vocês estragaram a Nucoin!

2 curtidas

Sim, as postagens que fiz com critica de manip**** eles sinalizaram como ofensiva! Agora o prejuízo que estão nos dando não é ofensivo Sr Nubank???

2 curtidas

Padrão, quando a galera começa a expor o que eles estão fazendo, eles simplesmente fecham o fórum.

Que marketing negativo…

4 curtidas

Para mim é muito obscuro essa demora para realizar as operações de compra e venda, “tudo bem” eles limitarem o valor das transações, mas acredito que a demora na execução das ordens de compra e venda está sendo algo proposital que implementaram durante esses dois dias parados. Os clientes do Nubank que optaram por acreditar no projeto e fazer seus investimentos não deveriam ser lesados com essa desculpa de parar traders ou pessoas que acham que o Nucoins é isso ou aquilo e irão estragar o lindo projeto do Nubank :weary:

8 curtidas

Pessoal, é importante frisar que como todo espaço aberto, aqui também tem regras, disseminar ofensa, desinformação para gerar pânico ou fazer Spam é contra as regras. Aconselho a ler as regrinhas da casa, porque como é avisado na mensagem de sinalização, foi uma sinalização dos próprios usuários.

10 curtidas

Tá impossível comprar.

3 curtidas

Nego vende no desespero e depois que entrar e reclama pela demora.

Somos só patinhos nesse jogo. Isso mostra o quanto somos valorizados como clientes.

Na primeira oportunidade irei retirar todo o meu investimento e fechar minha conta Black com o banco.

3 curtidas

o app ta bem travado na vdd, fui tirar um valor das caixinhas e os campos da interface não carregavam completamente, acho que está tendo uma sobrecarga isso sim
abram a caixinha vcs tbm, vão perceber isso, o servidor não ta aguentando muito
o problema é que atrapalha todos que usam o app para outras coisas, acaba prejudicando sua utilização diária coisa que rodava liso…

2 curtidas

Os mesmo usuários que não aceitam que critiquem o BB deles, não sei o que acontece mas parece que não estão usando e tendo as mesmas dificuldades que a gente. Cuidado pessoal m, não falem mal do Nubank que eles se ofendem, não temos esse direito eim, não usamos a plataforma e os serviços do banco assim como eles ? Então temos sim o direito de falar o que está ocorrendo, afinal não estamos ofendendo ninguém e sim dando nossa opnião assim como todos aqui.

Exatamente, o app todo está sobrecarregado, muitos usuários recarregando frequentemente a página, realizando transações, é como eu falei, foi um erro implementarem o Nucoin no mesmo app do banco geral :confused:

3 curtidas