NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Nubank pode faturar milhares/milhões em cima das taxas. Agora se nós queremos reclamar sobre estarmos sendo LESADOS, aí a gente não pode.

:smiley:

5 curtidas

Se for pra vc ganhar eles cancelam a operação
Se for para tomar nucoin aí eles liberam.
Tem 15 mini processando uma compra.

4 curtidas

Eu acredito que isso que está acontecendo não é proposital e sim a manutenção que fizeram não surtiu, pois a demanda a cada dia que passa está maior. Acredito na melhora do sistema esses dias.

2 curtidas

Esses caras não são amadores…

Uma outra moderadora/funcionária alegou que isso estava previsto no contrato para acontcer e ja era.

4 curtidas

Se fosse junto com a NuInvest talvez seria melhor, ou tivesse outro app, não sei
Ou o módulo da Nucoin dentro do app fosse de algum forma separado no servidor, algo do tipo pra manter um bom funcionamento do app

3 curtidas

Sim, eu pessoalmente achei que seria pelo NuInvest, mas infelizmente não ocorreu

2 curtidas

Isso oq exatamente?

Penso que existe uma baita equipe de TI por trás de tudo isso, me recuso a acreditar que eles não pensaram em nada disso. Ninguém investe em um projeto achando que ele vai dar ruim… Ficamos dois dias parados talvez por sobrecarga de acessos, problema plausível para uma queda de um sistema, mas voltamos e vejo que as novas atualizações não foram lá essas coisas

3 curtidas

A * do cancelamento da ordem caso haja flutuação de 5% é ca**da dos PO’s mas essa lentidão para processar a ordem me parece algo estrutural ou código, memory leak, servidor deixando lixo na memória.

2 curtidas

Deviam cancelar as ordens depois de um tempo, é melhor ficar com as nucoins do que perder o dinheiro.

3 curtidas

ai, convenhamos, tem algo muito esquisito, compreendo completamente que os servidores da nubank estão sobrecarregados, mas na sexta/sábado não tava lerdo pra processar as transações… o que ta rolando? o pior que nem da pra saber se tem mais gente tentando comprar pois os dados não sao públicos no momento
o que eu tbm duvido um pouco (a questão de ter mais pessoas tentando comprar agora) pois o preço subiu muito no sábado e o servidor aguentou
simplesmente não sei, mal planejado num geral mesmo, esperavam poucas pessoas comprando mas esqueceram do efeito FOMO e de quem tenta ser trader no app

2 curtidas

Para de falar besteira cara, rip é vc vir da jm comoentario desses pfv, ainda mais dentro da nossa casa

Tá revoltado em mano…

Pessoal não deve tá lembrando que faz um mês que começou compra e venda. Já subiu quase 2000%. Impossível um projeto dessa magnitude começar sem falha nenhuma. Vamos ter calma pessoal!!

Outro dia ouvi uma frase muito oportuna: “O mercado beneficia os pacientes em detrimento dos impacientes e gananciosos”. Quer sair fora? simples: venda e não compre mais. Congelou e agora quer tirar? Erro seu que não leu as regras antes de começar.

Será que a Nubank vai fazer um scam as custas de 80Milhões de clientes? Fala sério… Muita burrice fazer um troço desses. Háá mas só a Nubank tá lucrando com taxas. Acha que não é pra cobrar? A nubank tá gastando horrores com infraestrutura, acha que ela daria isso de graça? INVESTIDORES sabem as regras e não vem aqui reclamar disso ou daquilo, eles simplesmente compram e esperam os incautos saírem. Simples assim!

Pra cima NuCoin!!

15 curtidas

Estou com uma ordem de serviço de compra rolando há quase meia hora, penso que comparando as transações de hoje com as que aconteceram no sábado (horas antes do congelamento), poucos foram os relatos dessa demora sobre a execução do serviço. Uma vez que o valor de compra ou venda é válido apenas quando a ordem é executada e não solicitada (deixando claro que isso foi algo que eu observei) é tudo muito estranho

1 curtida

Pode até existir, mas esse banco com mais usuários que alguns bancões aí, não tem a mesma estrutura que os mesmos, acredito sim que tenha uma equipe de TI boa por trás, mas se compararmos, é algo gigante para um banco com um porte tão pequeno (apenas minhas visão)

1 curtida

Subindo novamente, 0,16 ja

2 curtidas

Nisso eu concordo, não acho que a nubank esteja mentindo até pq não há motivo, mas deve estar em algum tipo de fila de solicitação, do jeito que tá tem que vender na baixa pq até processar está na alta kkkk

1 curtida

Perfeito :clap::clap:

1 curtida

Cancelamento de compra/venda…

Mas ninguém explica 1 compra aguardar 2h e você perder o momento vantajoso da cotação

2 curtidas