NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Exato.

1 curtida

Os cara investe 10 reais, ganham 100 em cima e tão reclamando que estão perdendo dinheiro… Perdendo ou ganhando a verdade é que você só está diminuindo um valor dado a você no qual você investiu o mínimo… Impaciência não vai ajudar em nada

2 curtidas

Isso acontece com muitas Criptos. Já aconteceu comigo na B3, isso mesmo que vc leu, na B3. Uma hora vai fluir bem, só aguardar e surfar na subida!

2 curtidas

Parasse a bola e resolvesse, em vez de soltar esse serviço PORCO para rodar na 2a feira sem nenhum tipo de comunicado, gerando prejuízo de dezenas e centenas de milhares a seus clientes.

1 curtida

Pode parecer uma frase boba, mas você só estará no prejuízo se vender, aguarde…

4 curtidas

Foi isso que fiz. O processamento demorou e perdi grana. Parei de comprar até ver alguma melhoria. É só risco de perda comprar desse jetio.

3 curtidas

Não esqueça que você tá investindo em renda variável. Quanto maior a possibilidade de ganho, maior o risco. Deixar de ganhar, não é perder: Quando você tenta comprar e não consegue você não perdeu nada. Por outro lado, tentar vender e não conseguir ou só conseguir depois que a moeda caiu significa que quer lucro rápido, isso também não é legal em um projeto como esse. Mais uma vez vou repetir: impaciência mais atrapalha do que ajuda.

3 curtidas

Sem.contar que o dinheiro sai da conta imediatamente na venda e demora a voltar na compra

2 curtidas

Cara, para de passar pano!!!

Não existe em negociação de ativo você fazer uma ordem de compra em um momento, com determinada cotação, e ela ser executada 1 ou 2 horas depois, em outra cotação!

Isso não existe! Para de passar pano para prática que está lesando uma boa galera.

8 curtidas

Cara, quem vc é para cagar regra aqui?
Quem quer ser holder, q seja, quem quer ser trader q seja tbem.

1 curtida

Boa noite, uma ideia que eu sugiro, continuar com a questão dos 0.05% se nao estou enganado, melhorar a questão de venda/ compra… ficaria top

1 curtida

O dinheiro sai, por tempo INDETERMINADO, sem previsão alguma se vai executar ou cancelar.

Nesse meio tempo você não pode cancelar a ordem e nem pedir a grana de volta.

Somem com seu dinheiro por 1h ou mais, sua ordem é executada em outra cotação e você segura o prejuízo sozinho.

3 curtidas

Exato! Sem falar que Polygon processa muito mais transações além da Nucoin, é feita para escalar! Isso realmente está muito obscuro, ainda mais porque eles não se posicionaram sobre os ocorridos em nenhuma plataforma!

3 curtidas

São +70 milhões de pessoas que possuem o app né… Todas entrando na mesma hora (ou a maioria ) iria causar um congestionamento, não é passar pano… É a realidade, tenta vender de madrugada e vê se demora o mesmo tanto

2 curtidas

Fala como se o Nubank fizesse de propósito. Cara, fazer Scam é um péssimo negócio pro Nubank. Só pra vc entender a gravidade disso, tem investidores de peso esperando resultados do Nubank, um deles é Warren Buffett, conhece? Pesquise sobre ele. Ai vc vai entender o quanto o Nubanlk precisa levar a sério esse projeto.

5 curtidas

Cara, eles têm prédios cheios de equipamento para aguentar. Isso que tá rolando não existe.

No mínimo teria um posicionamento. Até sabado rodou liso, depois que começou a ter essa loucura de manipular o tempo de transação.

5 curtidas

Então vai lá e “treida”. Não impus nada a ninguem, foi um conselho, segue quem quer. :wink:

Concordo com você até certo ponto, porém se o projeto não era algo para quem quer fazer grana a curto prazo que não tivesse dado margem para isso. Acho que cada usuário aqui é um tipo de cliente, temos perfis diferentes. Seja retorno a curto ou longo prazo, não acho legal a demora na execução das ordens, penso que isso até descredibiliza o próprio banco e acaba lesando usuários também independente de seus perfis

5 curtidas

Observe eles se importarem com algum tipo de comunicado:

Opa, nenhum né?

3 curtidas

To apostando na ostentação.

4 curtidas