NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Lesou diversos usuários.

Se a ideia era dificultar o trading, haviam outras maneiras para isso.

Limitasse o volume de operação diária, DEIXASSE CLARO AO USUÁRIO isso…

Agora atrasar operações, sem nenhum tipo de comunicado, fazendo pessoas comprarem a um valor e executarem em outro, gerando prejuizo…

É imoral.

2 curtidas

Aí que tá, também concordo em partes, mas infelizmente o banco é grande e conhecido, não teria como não “darem margem” para isso, até pq um Token de um banco, algo revolucionário, iria sim, chamar a atenção de muito gente

Como falei acima, não foi imposição, foi sugestão, segue quem quer.

O Incrível é que até 6a feira, com a moeda em enorme crescimento, não havia UM relato disso. Depois de sábado que essa coisa começou.

Suspenderam o sistema e voltou ainda PIOR.

Show de bola. Era melhor seguir suspenso, com os investidores devidamente informados.

A falta de comunicação e posicionamento só mostra o quanto o banco não está nem aí com quem está no Nucoin.

6 curtidas

Meu querido, já entendemos o seu ponto, e sabemos que o banco está errado em ter um tempo de espera tão grande, sabemos que isso deveria ser instantâneo, mas atualmente, ou você espera, ou fica horas na fila, não tem oq fazer, ou vc vai processar o banco por algo que está no contrato? É apenas sobre isso, o mano frisou bem, aqui são especulações e argumentos, segue quem quiser.

2 curtidas

Tá no contrato que vamos esperar + de 1 hora na execução da ordem? Isso eu não vi.

2 curtidas

Beleza! Partiu! Vou continuar minhas análises que ganho mais! Sucesso a todos!

1 curtida

O certo era pausar essa semana, fazer upgrade nos servidores e largar na nossa mão, e deixar essa moeda estourar mais q o Bitcoin ,já mostrou q tem força e capacidade

3 curtidas

O pessoal está com os nervos quentes. Vamos respirar um pouco.

Tá no contrato que eles podem regular isso, vou falar de uma maneira bem simples, o contrato do Nucoin, assim como 99% dos contratos, são para beneficiar, direta ou indiretamente, o contratado e ponto.

Sim, pena que a galera estaria ao nervos do mesmo jeito…

1 curtida

O regulamento deixa claro que o banco pode limitar as negociações, variações e suspender as operações … e tudo isso com seria “COMUNICADO VIA APP”.

** Alguém recebeu alguma notificação?? **

2 curtidas

#povochato

3 curtidas

Top! Sua observação foi show, mas porque não acontecer todas essas limitações no início? Depois da repercussão mudar as regras… Vamos lá! O maior objetivo do projeto é o congelamento, seria inevitável chamar atenção de traders? Beleza, seria. Então porque não projetar algo com maior potencial de incentivo para que os usuários fizessem o congelamento, e evitar todo esse transtorno só agora…

2 curtidas

Zero notificações.

Sobre interferir em tempo de transação, deveria estar EXPLICITA a informação, e não IMPLICITA/SUBJETIVA

Em nenhum contrato decente se deixa informação importante e que muda os fatores de forma subjetiva.

1 curtida

Está muito difícil de negociar! Estou com uma ordem de compra a mais de 45 minutos, da hora da compra até o momento já perdi mais de 5% de lucro.

3 curtidas

Um dos motivos poderia ser pq não foi disponibilizado para todos de uma única vez, provavelmente após a “manutenção” dos servidores, eles liberaram para mais pessoas, oq causou esse transtorno, agora sobre o congelamento ser algo mais atrativo, é com eles, e inclusive isso é uma ótima pergunta

2 curtidas

Estou com ordem de 18:01 e até agora está processando. Demora esse tempo todo e não deixa a gente colocar outras ondas enquanto está processando.

Aí depois de uma hora e meia cancela a ordem ou pega por um preço totalmente diferente.

Várias reclamações em nos fórum sobre isso.

3 curtidas

Se isso tivesse sido criado por 5 adolescentes em 1 garagem, eu entenderia a péssima aparente estrutura.

Mas não foi.

7 curtidas

Confesso que nessa eu ri kkkkkk

2 curtidas