NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Comprou na baixa, vai executar na alta. O preju será seu.

<3

1 curtida

Boa tarde a todos. É importante lembrar que este projeto foi pensado para ter suas etapas postas em prática no médio e longo prazos. Considero que, apesar desses problemas que estamos enfrentando, o potencial de valorização e usabilidade do ativo devem prevalecer sob uma ótica não tão imediatista. Querer ficar milionário do dia pra noite é o sonho de muitos. No entanto, devem lembrar-se que apenas aqueles que acreditarem realmente nos fundamentos do projeto terão segurança para manter suas posições em momentos de crise. Portanto, gostaria de ver uma comunidade mais otimista e não tão imediatista e preocupada somente com seus lucros relâmpago. Grandes obras são construídas ao longo de décadas, mas elas partem do solo e crescem à medida que o trabalho de empilhar as pedras é desenvolvido. Tenham paciência. Mas se julgarem por bem deixar o projeto ainda no início, isso é uma escolha individual e válida. Mas se quiserem dar uma olhada no grafico de qualquer outra moeda, verão que levam anos até que o ativo atinja seu topo. Um forte abraço.

9 curtidas

Nossa eu olhando gráfico dês de mais cedo só descendo aos poucos.

2 curtidas

Estou imaginando aqui os DEV’s tentando descobrir o problema do consumo elevado de memória, demora estratosférica de consumo na fila e erro ao executar a ordem. Tudo isso por causa de um update no código no fds para incluir a regra sem noção de cancelamento de ordem com flutuação de 5% do preço.

Desliga esses servidores de uma vez!!!

3 curtidas

Tudo isso construído em cima de prejuízo de quem acreditou no sistema que está em BETA, colocando seu proprio dinheiro a jogo.

Show!

1 curtida

Meter cancelamento de ordem em variação de 5% de uma parada que é altamente volátil é a mais. Fora que está cancelando com menos variação que isso (isso quando não demora 1 hora e meia pra executar)

1 curtida

Ah como eu queria está na comunidade exclusiva para não ter que ler tanta asneira e choro. Jesus!

7 curtidas

Ao meu ver, eles estão bloqueando os aportes para que não tenha valorização, várias pessoas estão tentando aportar e não finaliza, eles extornam o valor, isso começou a acontecer após o congelamento que houve na tarde de sabado, seria muita coincidência se não fosse proposital, virou piada isso que estão fazendo, se é livre para compra e venda, porque não concluir as operações?

4 curtidas

Sim… E em resumo, isso tem nome: Manipulação

2 curtidas

Oh outro vomitando sabedoria popular como se fosse Einstein.

2 curtidas

Kkkkkkk mano, só quem já viveu sabe o que é isso

4 curtidas

Aí aí “queria ser da elite”

2 curtidas

Pra que ser tão tóxico, colega?se você não concorda, ok, mas não seja deselegante a esse ponto, isso é uma comunidade, não uma competição para saber quem está certo ou errado

Mal sabe ele que o Nubank deu tanto valor a quem está lá, que não tem nada pronto.

2 curtidas

De fato é um bola pra frente. Projeto novo, tem suas dificuldades, confesso que também não me agrada, e também não agrada a outros que o fato dessa demora para processar as compras. Tem uma galera tentando surfar a onda das baixas e altas e fazer trade, e o banco deveria limitar a quantidade de vezes para compra e venda caso considere algo prejudicial nesse inicio. Mas como eu disse, é bola pra frente, quem acredita no potencial não esta preocupado, no médio e longo prazo ainda vamos ter novidades e acredito que boas surpresas.

2 curtidas

Acabou de falhar. 1h12m em execução e a ordem foi cancelada.

Ridículo. Que alívio de não ter congelado tudo que eu tinha comprado. Vou ficar no nível 6 e pronto. O resto vou só negociar.

7 curtidas

E ainda há quem defenda essa palhaçada que está sendo feita…

Dificil.

3 curtidas

Nem se estresse, eu estou lá e é a mesma coisa. Dois tópicos principais e um monte de tópicos com um, dois posts. Aqui pelo menos é mais movimentado.

O pessoal aí que está esperando o convite, nem se estressem, não estão perdendo nada.

2 curtidas

Faça que nem o Nubank:

Tenha prédios cheios de equipamentos para suportar os servidores
Tenha equipes altamente capacitadas, profissionais raros no mercado
Pense em desenvolver a sua própria cripto
Avise meses antes que o projeto está em desenvolvimento
Crie expectativas
Desenvolva o projeto feito 4 adolescentes em 1 garagem
Lance o projeto e veja o que acontece
Fique descontente porque seus usuários estão negociando entre si, agregando valor à economia do Token e muitos estão fazendo grana
Interfira e manipule o mercado para tomar a rédea da situação
Não entenda porque seus clientes estão estressados e decepcionados com o serviço

1 curtida

O que é elite pra você? Investir 10k é elite? Queria ser pra ajudar e dar ideias coisa que está bem difícil fazer aqui pois só tem reclamação, tô bem feliz por sinal comprei quando estava a 0,01 e vendi a 0,25, não congelei pq não tenho esse propósito de imediato.

1 curtida