NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Fiquei bastante decepcionado com a comunidade fechada. Claro que tem gente boa lá. Gente que escreve aqui no aberto tbm. Contudo, achei que a galera ia estar desenvolvendo ideias em um nivel mais elevado. Não tem nada de diferente lá.

2 curtidas

Cara ainda bem que as pessoas reclamam quando são lesadas ou veem as outras sendo lesadas.

Imagina se fossem todos igual a você, que fez o seu lucro e não acha estar errado o que acontece com os demais porque sua grana ja ta no bolso.

Ainda bem mesmo que o mundo não é feito só de gente como você.

7 curtidas

Com todo respeito, mas vocês não conseguem ter uma conversa normal?
Tá complicado esse tópico já…

Que droga seria o mundo se a gente visse o errado acontecendo e ninguém pudesse reclamar…

BIZARRO

Mas, acredito que já que as ordens estão demorando tanto, poderiam ao menos ser efetivadas no valor da hora da compra. Muitas reclamações de compras demorando e sendo efetivadas em valores totalmente diferentes, tanto pra compra quanto pra venda. Ou no mínimo deixar livre a opção de cancelar a ordem.

1 curtida

é amigo, parabéns pela sua conquista, eu entendo completamente a felicidade sua, mas você não consegue minimamente entender a agonia alheia kkkkk
vc está feliz pq vc pegou um preço ótimo, e está certo mesmo, o problema agora é que muita gente tá querendo ter a mesma oportunidade mas NÃO consegue por causa desse atraso que, definitivamente, não é normal
esperar 1 hora para efetuar uma transações não tem como ser vista com bons olhos…

2 curtidas

Nubank podia bloquear qualquer movimentação, igual ocorreu anteriormente, e só voltar quando estiver tudo 100% de verdade

3 curtidas

Eu entendo mas isso faz parte do processo na sexta eu vi meu investimento cair 30% não entrei em pânico pois eu sabia dos riscos, hoje eu já vou perdendo muito mas é isso, as pessoas tem razão em reclamar mas histeria não ajuda. A Nubank já está ciente dos problemas, com certeza estão se matando pra arrumar esse problema, ou sinceramente você acha que eles estariam fazendo isso de propósito? Sendo que o maior beneficiário desse projeto é o próprio Nubank. Posso passar horas aqui, falando sobre isso.

1 curtida

Bloquearam meu tópico sobre o grupo do whatsapp que criei, sob o argumento de que isso poderia causar um “vazamento de dados”.

Até ontem eu estava tranquilo. Hoje, com a volta do app e com algumas coisas que estão ocorrendo nesse fórum, já mudei completamente de opinião. O Nubank está propositalmente manipulando a compra e venda das Nucoins e LUCRANDO COM ISSO, afinal, permanece a cobrança de 1,6% de taxa em todas transações.

Isso aqui vai terminar em uma ação indenizatória coletiva.

Incrível como conseguiram cagar com um projeto tão bacana em dois dias. Poderiam vir à público e abrir o jogo, dizendo que planejaram mal o programa, mas não, preferiram manipular o mercado às escuras e censurar os usuários…

5 curtidas

Concordo. Alias eu imaginei que ia acontecer dessa forma. Depois do tempo de bloqueio, ia voltar funcionando perfeitamente. A verdade é que ainda falta bastante coisa pra ficar satisfatório. Não se tem ideia de quantidade de moedas circulantes, e nem um histórico mais rico da compra e venda.

Acredito e torço para que em um futuro próximo tudo isso se resolva.

2 curtidas

Bom vou parar de fazer trade com ela e só segurar a partir de hoje… até ver que a ordem de compra ou venda vai funcionár normalmente… penso que a galera no geral deveria pensar mais dessa forma…

1 curtida

EXATAMENTE ISSO, todo mundo poderia pensar assim, agora ou você espera uma solução, ou fica na fila e reclama, não há oq fazer…

Obs:. Parabéns pela atitude

2 curtidas

Cara, você está em um meio digital quem garante que está agindo de boa fé? Tem muita que pode querer os dados das pessoas aqui pra dar golpes…

2 curtidas

Yvens, você concorda comigo que se eles tivessem o mínimo de preocupação e zelo com seus clientes eles teriam parado a bola pra resolver?

Que teria havido um comunicado para estes clientes?

Que teria tido qualquer informação e transparência?

Pois é, não teve.

Desde sábado não há transparência, não há informação.
Decidiram suspender, sem nenhum comunicado ou previsão.

Retomaram hoje, já imaginando a queda que haveria. Todos nós sabíamos e esperávamos que fosse retornar com um sistema mais robusto.

Ora, uma grande decepção! O sistema voltou ainda pior, gerando ainda mais prejuízo a várias pessoas.

Eu tive a sorte de colocar uma boa parte do meu investimento em 06 centavos, porém há pessoas que tiveram acesso liberado tardiamente e agora estão operando em prejuízo, porque o Banco achou que seria uma boa interferir no tempo de negociação e cancelar negociações na variação de 05% de um ativo volátil.

Isso não me parece nenhum pouco com se importar com os clientes, muito pelo contrário. Parece manipulação para forçar que o ativo esteja no preço que ELES querem que esteja, e não os clientes.

3 curtidas

Galera, boa noite!

E ai o que estão achando da Nucoin?

Gostaria de resaltar aqui que entendo os motivos do nubank ter controle e querer controlar o mercado da moeda.
Mas pessoalmente não gosto da ideia de uma cripto ser centralizada, isso restringe a liberdade de seus detentores, mas sei que o intuito da nucoin é ser uma moeda do ecossistema do nubank pra se para fidelização de clientes e dessa forma como mencionado no contrato o nubank tem total controle sobre a moeda.

3 curtidas

seu investimento caiu 30% mas, pelo que eu entendi, vc comprou a 0,01, isso significa que você não teve um prejuízo real, concorda? só ganhou menos
tem muita gente que por causa do atraso está tendo prejuízo de verdade
enquanto a pessoa faz uma compra/venda com um valor x em mente, a transação só acontece depois de alguns minutos, isso quando não passa de horas, acaba criando uma distorção bem grande e, por consequência, insegurança na compra e venda de NCN
não tem muito como comparar

3 curtidas

Eu compreendo perfeitamente.

1 curtida

Nós como clientes, temos o DEVER de mostrar que estamos cientes e extremamente descontentes com o que está acontecendo.

Do contrário, nossas vozes nunca serão ouvidas. Quem cala consente.

3 curtidas

É como o @Yvens_A disse, não tem como saber se você é uma pessoa de boa fé, se algo acontecesse a culpa seria da NuCommunity por deixar esses links abertos para qualquer um.

E não cagaram em dois dias, já estava ruim, agora só implementaram coisas que achavam que funcionaria, mas piorou, e também tem aquilo, eles tiveram que disponibilizar para mais pessoas a Nucoin…

1 curtida

Realmente , tá complicado
entendo que tão fazendo melhorias em tempo real , mas tá difícil com esse “ processamento “ ad eternum