NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Não é detalhe não; é crucial.
Porém há uma margem de -6% para o BTC, sem que haja prejuízo ao final da operação, já descontadas taxas e cashback.
Já a margem de desvalorização suportada pelo Nucoin é maior. Faça o cálculo.

3 curtidas

Não tenho 35 mil, mas posso fazer um teste com 350,00… :+1:

Funciona com qualquer valor, desde que esteja no Nível 7.
O lucro líquido é proporcional.

Na cotação do momento, BTC R$171.309,27 e Nucoin R$0,09530204, ao final da operação após a venda de ambos, seus R$350,00 serão R$371,17 → +6,04%

2 curtidas

Para quem ainda não entendeu
Exclusivamente quem está no Nível 7, pode realizar lucro, sem a necessidade de comprar no cartão de débito ou crédito.
Basta investir em criptomoeda, como o Bitcoin, por exemplo.

Após receber o cashback em Nucoin, convertê-lo para Real e vender os Bitcoins, a soma de ambos, já descontadas as taxas, garantem o lucro.

O mais importante: Em plena consonância com o RPN, em especial ao item 6.3 do citado regulamento.

4 curtidas

A ainda tem quem diz que não tem muita vantagem no nivel 7. Mesmo gastanto um valor considerável para atingir, se souber utilizar, terá um bom retorno.
Se tiver o UV faz os gastos normais no credito e ainda retorna 1% que pode deixar aplicado a 200% do CDI.
Quem não tem UV tera 1% a menos mas ainda é um bom retorno.
O que faltar para atingir os R$ 2.112,00 no final do mês é só completar com compra e venda de cripto.
Na minha opinião quem tem condições, sem dúvida deve buscar e permanecer no nível 7.

2 curtidas

Para quem não está no Nivel 7, infelizmente não pode realizar a operação sugerida.

Porém quem está, não precisa necessariamente, ter os R$35.000,00 para realizar lucro numa única operação.

Basta investir R$2.000,00 em operações intervaladas que antes de 30 dias, irá auferir os mesmos R$2.112,00.
É mais demorado, mas o resultado financeiro final é o mesmo.

3 curtidas

Nível 7 é complicado, só pra barão. Sem contar com nível, a valorização tem superar apenas os 1,6% da taxa para sair com lucro, certo?

Quem comprou Nucoin na cotação de R$0,01 (um centavo) desembolsou cerca de R$5.000,00.
Numa explicação simples, o lucro é obtido, por que mesmo com as taxas, essas são inferiores aos quase 10% de cashback.

Se alguma das criptos envolvidas valorizar, o lucro aumenta.

6 curtidas

@caddahmaster Muitas compras vão gerar muitas NuCoins. Não sei se o preço sobe ou desce com as que são geradas em cada R$ gasto. É só um palpite!

Infelizmente foi um de cada vez, mas esse foi o último :drooling_face:

2 curtidas

Ah entendi… vamos acompanhando pra ver o que vai acontecer :wink:

4 curtidas

Excelente raciocínio. Obrigado por compartilhar @LuizGSF.
Tenho aprendido muito aqui.

5 curtidas

Pessoal, tenho uma dúvida, sou da área da tecnologia e gostaria de entender um pouco mais sobre essa parte da nucoin, ela tera um limite de produção como as outras moedas?

@Juan_G_Alves Bem-vindo!
Não tenho certeza, mas deve ser de 21 milhões como o Bitcoin e as outras.
Até o momento só conheço o limite de R$2112,00/mês

1 curtida

Olá, @Juan_G_Alves, seja bem-vindo à nossa Comunidade!

Não deixe de dar uma lida no litepaper do Nucoin. Ali informa da emissão de 100 bilhões de Nucoins e fala da cadência com que essas são liberadas para distribuição.

12 curtidas

Muito obrigado pela resposta, eu gastei mais um tempo para estuda a moeda, e percebi que ela foi criada para um propósito diferente do que esperava, estava pensando que ela seria uma boa oportunidade para investimento, mas a ideia da moeda é mais de benifício do que de investimento.

8 curtidas

Vejo que a Nucoin tem potencial para os 2 lados.

  • Se pensar na Nucoin como investimento, você precisa congelar no nível que cabe dentro do seu orçamento. E ao gastar no cartão mensalmente você recebe Nucoin bônus que pode ser vendido e recolhido em reais.

  • Se pensar na Nucoin como programa de benefícios, você precisa congelar no nível que cabe dentro do seu orçamento. E ao gastar no cartão mensalmente, o Nucoin bônus que receber você congela no acelerador do programa para economizar nas marcas que já utiliza corriqueiramente.

Porém existe um 3° caminho que é você investir em Cripto (dentro do nubank) ou via cartão de crédito (fora do nu) e receber Nucoin de cashback. Com isso, acredito ser o melhor meio entre investimentos e benefícios.

No momento teve campanhas com o RDB, mas pode ter outros meios pra investir mais pra frente…

2 curtidas

Entendo, é que eu estaria mais pensando em especulação por isso perguntei se a quantidade de nucoins teriam limitação, mais depois de ler alguns comentários e o planemento do uso da moenda não enxerguei um crescimento esponencial, como as das outras moedas.

2 curtidas

Na própria comunidade os usuários dispõe de cálculos onde explicam no ponto de vista, em que observando o ciclo de oscilação da cotação é possível comprar e vender em um intervalo de tempo e pagar a taxa de 3,32% com a finalidade de obter um rendimento com o investimento apesar de ser um produto de benefícios de engajamento.

6 curtidas

Ola bom dia alguém parou para pensar , o quanto cada cliente teria que compra para o nu ficar escasso?

Creio que daqui a 5 anos ou mais poderíamos começar a pensar nisso pois eles, nucoins, estão sendo liberados, diariamente, segundo o projeto, pra esse período… rsrsrsrs.

3 curtidas