NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

200.000 contas nível 7 levaria à escassez da Nucoin.

Isso porque serão emitidas, no máximo, 100.000.000.000 Nucoins.

4 curtidas

Todo mundo já sabe q são 82milhoes pelo menos ouvi falar de clientes será q e difícil?

1 curtida

Existe 2 situações de chegar no nível 7:

1 - Se gastar com cartão/Nucripto você recebe nucoin bônus e atinge o objetivo.

2 - Se “comprar” Nucoin para atingir o Nível 7, você atinge o objetivo.


Só que para atingir o nível em qualquer situação, você precisa gastar dinheiro pra ter NCN. Concorda?

Ao receber NCN, o mercado que também tem o preço definido pela escassez de NCN gera um preço maior por cada unidade de NCN.

E por isso que para chegar no nível 7 gastando com a cotação de hoje (0,095) no mínimo uns 49 mil reais, antes uns 5 mil reais (0,0102)


Acredito que com os aceleradores (pós fase de testes) vai ajudar muito, mas tenho lá minhas preocupações quanto a levar ao consumismo e gerar inadimplentes.

3 curtidas

Existe 2 situações de chegar no nível 7:

1 - Se gastar com cartão/Nucripto você recebe nucoin bônus e atinge o objetivo.

2 - Se “comprar” Nucoin para atingir o Nível 7, você atinge o objetivo.


Só que para atingir o nível em qualquer situação, você precisa gastar dinheiro pra ter NCN. Concorda?

Ao receber NCN, o mercado que também tem o preço definido pela escassez de NCN gera um preço maior por cada unidade de NCN.

E por isso que para chegar no nível 7 gastando com a cotação de hoje (0,095) no mínimo uns 49 mil reais, antes uns 5 mil reais (0,0102)

Cada vez que o preço sobe, mais pessoas vão vender seus Nucoin bônus e com isso a escassez não é tanta, mas faz o preço subir.

O que vem por ai, pode “obrigar” a segurar nucoin na carteira, congelar mais ncn. (Esqueci de concluir)


Acredito que com os aceleradores (pós fase de testes) vai ajudar muito, mas tenho lá minhas preocupações quanto a levar ao consumismo e gerar inadimplentes.

5 curtidas

Olá
:upside_down_face::index_pointing_at_the_viewer:
A informação é.,::::
Entrem nos níveis de máximo cash back possível.
Alguns diziam que nucoin voltaria para valor menor.
Isso não aconteceu.
:index_pointing_at_the_viewer:
Não entrou patrocínio.
Não foi liberado para não correntistas.
Tirem suas conclusões.
:thinking::thinking::thinking:

:four_leaf_clover::money_mouth_face::four_leaf_clover:

5 curtidas

Foi liberado os aceleradores de Nucoin.

são empresas que vc podem ativar e recebe um bonus quando compra algo nelas.

13 curtidas

Deixar aqui minha experiência com o nível 6, está sendo muito boa gasto em média 20k no cartão por mês isso me rendeu esse mês 650,00 reais . Estou muito feliz :purple_heart::purple_heart::purple_heart: aconselho a quem tiver coragem de investir 4500 pra subir pra nv 6 que faça logo antes que fique mais caro

17 curtidas

Nossa se vc gasta 20k mensal, acho que valeria a pena vc ja migrar para o nivel 7
assim vai conseguir receber muito mais nucoins bonus, e talvez atigir ate o limite

20 curtidas

Fato. O investimento necessário para migrar para nível 7 se pagaria com o tempo. Após isso, só bonança.

8 curtidas

Também tô muito feliz e fico mais feliz ainda quando lembro que só precisei de R$ 477,00 pra atingir o Nível 6. :smiling_face:

15 curtidas

Esses inadimplentes… São removidos das promoções/sorteio e da participação do projeto nucoin.
Se não me engano… É assim.

4 curtidas

Acredito que atualmente bem menos que isso.

Conforme o Litepaper Nucoin Litepaper PT (nubank.com.br)

20.000.000.000 Tesouraria que usará ou longo do tempo.
20.000.000.000 Patrocinadores (o Nubank, como primeiro patrocinador saiu com 5.000.000.000 e os outros ainda estão por vir).
60.000.000.000 serão distribuídos ao longo de mais de 12 anos.
A ainda tem o processo de queima (“burn”) em que uma parcela dos nucoins do lote diário é destruída enquanto poucos Patrocinadores participam da distribuição diária.

Não sei se meus cálculos estão certos, mas acredito que não precise muitos terem 500.000 NCN para ficar escasso, acho que menos de 20.000, isso atualmente.
Pelo que esta sendo liberado diariamente uns 30 clientes poderiam chegar ao nível 7 por dia.
Então se considerarmos isso com o grande número de clientes que o banco possui, não tem tanto Nucoin dando bola por aí não.

5 curtidas

Vídeo de apresentação do NuCoin no canal do Nubank! Bora lá ver, curtir, comentar!

@NuCoin

25 curtidas

depende… pelo que to vendo de relatos parece ter espaço pra duas possibilidades :slight_smile:

Caramba!!!

Ainda não vi isso aí… :eyes:

Tempos que não voltam mais… :rofl:

15 curtidas

Tem mais detalhes sobre como funciona a novidade no tópico abaixo :pray:

11 curtidas

Ah é um tópico mais recente… vou ler depois direito!

6 curtidas

Que não voltem mesmo! :wink:

8 curtidas

Sempre e sempre disse.
É óbvio.
Atinjam o nível 5.
Se quiser e tiver condições atinjam o nível 6.
Depois recebam seus nucoins de cash back.
:index_pointing_at_the_viewer:
A qualquer momento nucoin vai pular.
E o pulo é em direção a Marte.
:japanese_goblin::japanese_ogre::skull_and_crossbones:
Halloween
Vrruuuummmm

3 curtidas

Controlar o “FOMO” não é fácil!
Tô me controlando aqui, e tá difícil…

4 curtidas

Entrei nessa comunidade em 2019, mas como trabalhava muito nunca fui tão ativo nela. Com o lançamento do Nucoin, que eu sabia que ia ser um sucesso, resolvi buscar mais informações na Nucommunity. Quem dera soubesse que o pessoal aqui seria os primeiros a ter acesso. Infelizmente não peguei o token a 0,01. :sob:

5 curtidas