Quer dizer que o pessoal ta congelando pra ganhar mais Nucoins em cada compra.
Uma pergunta que não quer calar: Nucoins não congelados tem rendimento?
Cada nucoin tem um valor. Se aumentar rende mais, se diminuir rende menos.
Nenhum Nucoin (NCN), seja congelado ou descongelado, possui rendimento.
O criptoativo Nucoin é 100% variável, portanto, não está atrelado a nenhum tipo de rendimento fixo.
O valor do criptoativo se dá conforme a demanda de compra e venda, feita (até o momento) pelos próprios clientes do Nubank.
Olá galera, boa tarde! Aqui, essa resposta vai p/equipe do Nubank tbm gostaria de ganhar 250 NCN, ganhei apenas 75 NCN após minha ativação no pgm Nucoin. Porquê recebi apenas 75? Sou cliente desde Jul/19, sempre PG as faturas integralmente e no vencto, coloco grana na conta, nome limpo, faço PIX no crédito e não ganho nada de NCN, enfim como sou bom cliente sugiro q o PIX no crédito e Nupay q faço uso recorrente ganhe Nucoins bônus. Atenciosamente Torres22
Envie sua solicitação para o email meajuda@nubank.com.br
Essa é uma Comunidade de clientes do NU.
Verdade. Fiquei acessando o app de vez em quando e para mim foi liberado mais tarde.
Eu queria ter pego essa “baba”.
0,01 é passado.
Vamos para o hoje e para o amanhã.
Façam suas visões e projeções.
NUCOIN: não é renda fixa. Você congelar, para receber cashback, com seus gastos no cartão.
Mesmo em manutenção consegui comprar mais nucoin .
Gooolll
Mas a manutenção pelo o que eu entendi é so para as outras criptos que não seja Nucoin, entao consegue comprar e vender Nucoins mesmo!
Vendi 1,00 de avalanche aqui e foi normal.
Por que ja voltou ao normal. Quando entrei e tava em manutenção, nem o botão de compra e venda estava ativo, agora ja ta.
No email que recebi dizia:
" No dia 17 de janeiro, vamos realizar uma manutenção programada da área de cripto no aplicativo do Nubank. Esse processo terá início às 21h e a previsão é que seja concluído em até 2 horas."
Talvez você confundiu que era ate 2 da manha .
Sim, confundi, mas fui atrás e percebi, aí apaguei antes de você comentar, então…
Sua resposta também é uma confusão.
O bom de comprar nucoin é que vc compra 30 reais e aparenta uma compra gigantesca.
Força de nucoins.
Vamoooooo
O nucoin hj ( se não me engano) está batendo a maior queda depois daquela alta de 0,21, em 27 de setembro chegou 0,087675 hj 18/01/24 está a 0,087671.
Acompanhando, também observei isso… daí estou comprando aos poucos para fazer um bom preço médio nesses próximos 45 dias…
Se cair mais, não perco muito (em um primeiro momento); se não continuar caindo, já ganhei um pouco na onda de baixa
Lembrar que estão liberando acesso para outros clientes, então mesmo com um “grande degelo”, pode acabar equilibrando - além de muitos já estarem querendo alcançar níveis mais altos (eu inclusive)
DISCLAIMER: não é recomendação! Observe o que faz sentido para você, nas suas condições!
Meu pai também era da família Félix do Ceará, devemos ter os mesmos laços sanguíneos, ser parentes distantes.