Boa noite comunidade
Chegando para colocar uma ótica nos atuais acontecimentos criptos.
O que está acontecendo simplesmente é o jogo das criptomoedas.
Uma humilde sugestão:
A hora e de sangue frio e muita mas muita calma.
Se puderem a hora é natal vão as compras.
Pararece, estou esperando ele a 0,05 para comprar 10k um olho na tela e o dedo no botão do enter.
Eu aposto na chegada a 0,58 centavos.
Para os amantes: de analistas.
Alguém descongelando ai pessoal?
Aqui é descongelando e já voltando para o freezer na mesma hora pra congelar de novo automaticamente.
Eu ativei o automático. Da primeira vez descongelou sem eu eu ver, não chegou notificação e passei vários dias sem os benefícios do meu nível. Agora fica na geladeira e só acumulando.
eu to quase indo para a geladeira tambem de tamanho calor kkk
fora isso minhas nucoins vão permenancer congeladas por muitos e muitos meses ainda.
Quem faz preço não é nível 7, é o povão que congelou os que ganhou para participar do sorteio.
Talvez esse pessoal esteja vendendo agora.
Apenas uma leitura.
@Everton_J_da_Silva aqui hoje foi insuportável!
Um sol pra casa um. MDS!
Leitura bastante sensata. Eu não tinha pensado nisso, @Cav1010 ; Será que no dia 24/01 a grande novidade que o Nubank irá lançar na comunidade é nova rodada de sorteios para incentivar novos congelamentos ?
To congelando os meus, penso a longo prazo.
No meu ponto de vista está tudo dentro do previsto com o nucoin.
Tranquilidade total.
E digo mais, por incrível que pareça já existe uma influência externa do mercado cripto.
Que no momento passa por uma baixa.
Os fatores são diversos e adversos.
Nucoin é forte
Se eles liberar a transferência de nucoins tbm acho que aumenta os congelamentos, eu por exemplo tenho 25.000 ncn descongelados, se eles liberar a transferência, ai transfiro para minha esposa, pra ela subir para o nivel 6, e juntos chegarmos ao nivel 7.
Congelamento automático para não cair de nível e continuar recebendo Coinback.
Excelente estratégia. Mais cedo ou mais tarde as transferências serão possíveis e, com isso, as progressões para o nível 7 serão potencializadas.
Eu ainda to no manual
Bom que você determina sem automatização modo old school