NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

É verdade, quem poder investir em varias áreas é melhor.

5 curtidas

Seja bem vindo amigo.

6 curtidas

Pode sim. Como a @NayaLuna disse, em locais bem pensados. Em locais turísticos ou bem localizados. Mas aí talvez seja necessário um investimento maior e também um conhecimento muito grande do investidor em imóveis.

E até para investir precisamos nos manter atualizados. Mas eu prefiro, pois não demanda um grande aporte financeiro , como comprar ou fazer uma casa…

Mas mesmo tendo muito dinheiro eu não compraria para alugar por exemplo. Talvez eu compraria pra reformar/construir e ganhar um lucro ótimo ( teria que ser maior que dos investimentos). E mesmo assim, ia pensar bem, pois a possibilidade de ficar com o imóvel encalhado existe. Aí seu lucro vai indo embora…

É um assunto muito pessoal realmente…

3 curtidas

Penso exatamente igual @Matheus_Bruhn sem contar que com o mesmo montante que compraria um imóvel conseguiria diversificar em inúmeros ativos.

2 curtidas

Olá @julio_cezar_zeni. Seja muito bem vindo a comunidade de clientes nubank. :handshake::purple_heart::+1:

6 curtidas

Alguém percebeu o gráfico de 24h?

4 curtidas

Nucoin​:rocket::rocket:

2,36%. Em 24 hs

Vamooooosssss
:purple_circle::purple_circle::heart_eyes::purple_circle::heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes::purple_circle::purple_circle:
:muscle::muscle::muscle::fire::fire::fire::muscle::muscle:

3 curtidas

Clientes nucoin desde agosto de 2023 teriam que ter taxas menores para adquirir nucoins e na venda taxas mais altas
:thinking::thinking::thinking:

3 curtidas

Alta de 2,40%
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

pessoal, N7 compensa?

6 curtidas

N 6 é excelência
N 7 é atingir o reino.
Seja bem vindo .

Subida de 2,66% em 24hs

Uau uau uau

:rocket::rocket::rocket::rocket::index_pointing_at_the_viewer::index_pointing_at_the_viewer:

4 curtidas

Boooooooommmmm

1 curtida

São muitas variáveis, meu amigo.

Se você gasta acima de 10k por mês, entre crédito e débito, pode valer a pena.

Se você está disposto a negociar cripto pra atingir o limite mensal de coinback (2112 reais), pode valer a pena.

Se, por algum motivo, você comprar o nível 7 hoje e amanhã a Nucoin despencar pra 0,1 centavo, pode não ter valido a pena.

Seria interessante você se informar sobre esse INVESTIMENTO acerca de:

  1. Mecânicas atuais de recompensa e prometidos futuros benefícios.
  2. Flutuações da moeda recentes.

E a partir disso, alinhado com a sua atual condição financeira, ponderar o risco que está disposto a correr.

5 curtidas

Imaginem:
Mais umas 20 subidas dessas.
Em 20 dias.
:hushed::hushed::hushed::hushed:
:eyes::eyes::eyes::eyes:
Uau :muscle::muscle::muscle:
Vai ser força de nucoins.
Aí!!!
Vai aparecer milhares opinando
:unamused::unamused::unamused::unamused::unamused:

2 curtidas

Eu ja tirei o investimento so em coinback

1 curtida

Mto bom, eu virei N7 aqui.

5 curtidas

Invista em BTC. imóveis carros nada disso é seu mesmo é apenas alugado pelo estado na hora que vc precisar sair do país não vai conseguir vender

3 curtidas

Sem falar que quando consegue vender ainda tem que dar os 15% do lucro pro sócio (governo)

5 curtidas

Maravilha. Aproveita bastante esse nível. :handshake::+1::grin:

5 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.