NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Gente… Oq vcs acham? Será q o preço da Nucoin pode baixar um pouco mais q isso? Se sim, a quanto vcs acham q pode chegar?

Estou querendo comprar para subir de nível, mas não sei se aproveito agr ou espero um pouco mais.

12 curtidas

Olá @Kethylly. Se cair oportunidade, se subir diversão, mas pra mim se manter assim está ótimo por enquanto. :handshake::grin::purple_heart:

10 curtidas

Eu quero é que caia e sem paraquedas!
Eu vou me tornar o REI DOS NUCOINS!

6 curtidas

Espero q chegue a 0,03​:eyes::eyes:

9 curtidas

é dificil saber,
mas tem alguns topicos que a galera gosta bastante de discutir isso.
um dos topicos que o povo mais coloca analise e chutes é esse aqui. Nucoin de volta a 0,01 , ou 0,50?

vale a pena da uma lida e acompanhar as discusoes lá.

inclusive é ate melhor centralizar tudo em poucos topicos :sweat_smile:

13 curtidas

Acho que se continuar este marasmo de falta de novidades a tendência é sim cair mais de forma devagar mas progressivamente, o fundo não sei.

4 curtidas

Eu acho que até dezembro pode estar entre 3¢ e 5¢

6 curtidas

Penso que se chegar aos R$ 0,03 vai ter uma porrada de novos Nv6, e algumas centenas de novos Nv7… :thinking:

Mas como todo penso é torto… … :sweat_smile:

Tudo de bom a todos nós…
:grin: :v:t5:

12 curtidas

Com certeza vai. Menos de 4, mas ouça quem voce achar melhor e tome suas proprias decisões. Boa sorte.

5 curtidas

Tô aguardando 0,035… Mas continuo comprando aos poucos só para garantir …vai quê…

8 curtidas

Se manter do jeito que está, com o tempo cai

4 curtidas

Sou indiferente quanto a isso. :relieved:

2 curtidas

Olá @Kethylly boa pergunta e difícil responder.

Como diz um trader que conheço, quando acho vai subir, cai. Se acho que vai cair, sobe. rs

Mas estou aqui na minha estratégia de acumular até conseguir chegar no nível que desejo e depois vou avaliar o que fazer com as Nucoins em carteira que não estiverem congeladas. Espero que minha estratégia dê certo. :pray:

8 curtidas

Vai descer mais um pouquinho sim, só que tá demorando um pouco…e eu aqui com o dedo coçando, querendo comprar mais…

3 curtidas

Opa @val_Souza1, interessante que só vi seus comentários aqui na comunidade falando mal do Nucoin e fazendo propaganda para a Binance, inclusive neste tópico que criou.

Eu nao tenho do que reclamar, desde o início quando li todas as informações, estava ciente dos riscos.

22 curtidas

Tá garoando, a chuva forte já caiu, mas para minha estratégia tá bom de mais para continuar acumulando.

3 curtidas

Olá @val_Souza1. Assim como tivemos liberdade pra entrar no programa, temos liberdade pra sair. Eu estou contente com o programa nucoin por hora. :handshake::blush::purple_heart:

10 curtidas

Tem cara que lucrou 10 mil na primeira semana,e ainda 2100 por que usam o cartão no dia dia

Melhor do que 50 dolares​:rofl::rofl:

7 curtidas

Só pra você ficar ciente, reportei seu post.

4. Não poste conteúdo para fins comerciais: não são permitidas postagens de promoções, vendas de convites, concursos, spam, anúncios, propagandas de outros produtos ou serviços comerciais e/ou direcionamento de tráfego para outros sites.

Link de aviliação tambem não pode.
ta querendo ganhar em cima dos outros.

16 curtidas

Olá, Patrick! Indicaria a dar uma lida nas regrinhas da comunidade, porque dado o tom do comentário, achei bem difícil distinguir se é um feedback, sugestão ou publicidade. Observei que o link possui uma parte que dá a entender que é referência.

15 curtidas