NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Garanto a você que os NuMentores aguardam essa informação tal qual todos/as aqui da comunidade.

10 curtidas

Ele é assim :white_check_mark:. Está aqui na comunidade, com a única função: de derrubar a cotação, para ele comprar mais nucoins :white_check_mark:

Obs: não é só ele, são vários :white_check_mark:.

5 curtidas

Hilário.

Foi o primeiro que respondeu a pergunta de fato.

Olha pra onde o foco dos outros se direcionou, acima de tudo.

Lembrando que a dúvida é de um usuário novo, ele que pediu a orientação e não foi atendido.

Eu respondi, um Numentor me acusou de “desinformado”, e não complementou com a resposta.

2 curtidas

Comentário bobo.

O Nucoin é um ativo como qualquer outro. Não existe amor ou ódio por ativos, ou por bancos. Não deveria existir, pelo menos.

Em nenhum momento ataquei esse investimento, ressaltei que o momento era de aguardar. De que forma isso faz a moeda cair?

A crítica que fiz, sobretudo, foi sobre como parte da comunidade aqui se comporta. Uma espécie de bolha que perpetua suas ideias tendenciosas fazendo proveito de ferramentas do sistema, como curtidas e sinalizações.

4 curtidas

Não consigo comentar lá por conta do modo lento. Mas, seria bem bacana ter a Cacau Show + Nubank (ou, Nucoin), tem uma sinergia com uma data que tá chegando aí para trocar. :heart_eyes::rabbit:

10 curtidas

Você trata os títulos, como se eles fossem funcionários da nubank. Eles não são :white_check_mark:, eles são clientes do Nubank, igual você. A informação, está disponível, para qualquer cliente. Informações privilegiadas: trabalhando, na equipe Nucoin, vai ter :white_check_mark:.

Como falei antes, ficar com papo tóxico, estilo twitter. Não levará, a lugar nenhum :white_check_mark:. Será só achismo positivo e negativo. Sem informações concretas.

Qual a intenção de destila ódio, na comunidade?
Fazer a cotação :chart_with_downwards_trend: mais :white_check_mark: causando caos e medo, desnecessários, deixando pessoas ansiosas e desesperadas… Você sente algum peso, na consciência, usando esses métodos, para conseguir. O que quer?

5 curtidas

Perfeito! :star_struck: :purple_heart::rabbit:

N Possibilidades

5 curtidas

E se a nubank fosse esse ditado. Que “vocês falam” , suas mensagens. Nem apareceriam, na comunidade.

Seriam vetadas, automaticamente.

Que está atrasado, o cronograma de patrocinadores. Isso é uma realidade :white_check_mark: todos sabem. Agora, qual e a intenção, de ficar repetindo: O mesmo assunto. Várias vezes?

6 curtidas

Apenas trazendo uma hipótese, pois não tenho acesso a esse tipo de informação. Acredito que tenha sido sinalizada como spam justamente por ser a repetição de uma mensagem anterior.

Mas eu entendi o que você fez. Logo depois que você tinha colocado a mensagem anterior de conteúdo similar houve aquela famigerada mesclagem dos tópicos do Nucoin que ocorre de tempos em tempos e colocou algumas dezenas de postagens abaixo da sua. A sua, que era uma postagem mais atual, e que mal havia iniciado, acabou perdida no meio da “discussão velha”, perdendo o destaque e a relevância. Seu segundo post veio na intenção de retomar a discussão, o que, para mim, foi uma ação perfeitamente natural.

Mas, por outro lado, consigo entender a lógica de quem eventualmente tenha sinalizado como spam, justamente por se tratar de mensagem repetida (e a(s) pessoa(s) talvez não tenham notado que a sua proposta de discussão inicial havia sido prejudicada com a mesclagem…)

13 curtidas

Complementei a postagem anterior, para não postar novamente. Leia o que eu editei.

2 curtidas

Sei que por ora é tudo boato, mas eu já marquei 9 de abril no meu calendário, e espero que eventual anúncio ocorra antes disso.

13 curtidas

Democracia é isso :white_check_mark:.(o melhor exemplo é: a situação do país, usam a democracia, de maneira indevida. Se beneficiando, das ferramentas disponíveis).

O sistema democrático( não é: 100% justo e honesto, existem falhas, em qualquer sistema).

Logo, você quer uma ditadura?

2 curtidas

Foi o que eu respondi pra esse usuário. Não existe data prevista.

Depois ele indagou sobre as dificuldades de se conseguir um patrocinador. Eu disse que a gente poderia tecer teorias, mas no fim seria tudo especulação.

Um colega NuMentou me disse que eu estava “mais por fora do que cotovelo de caminhoneiro”. Em seguida, minha mensagem foi sinalizada e oculta. Fui até acusado de FUD, pelo Dr. James.

No fim, qual a finalidade da ferramenta de sinalização?

1 curtida

Isso, você faz. Desde que chegou, na comunidade. Não é novidade :white_check_mark:

3 curtidas

Isso é outra coisa que deveria acabar.

Mesclar tópicos não ajuda em nada, pelo contrário, só atrapalha.

Mais fácil seria simplesmente trancar o devido tópico sem mover as mensagens.

Mas a minha critica pela ocultação do post continua, não foi a primeira vez que isso ocorre comigo e já vi isso ocorrer com muitos outros também, do post ser ocultado sem uma real justificativa para isso, ocultar posts não poderia ser algo tão “banalizado”.

3 curtidas

No seu caso específico eu não me lembro da mensagem e não cheguei a notar o momento da sinalização. Mas não posso deixar de destacar: tem havido certo abuso da ironia e alguns ataques (indiretas mais que diretas) pessoais (não sei se é o caso específico desta sinalização).

Gostaria que pudéssemos falar sobre as ideias, e não sobre as pessoas ou as instituições. Acho que é possível criticar e refutar ideias com respeito e urbanidade, sem precisar cutucar pessoas. A ironia é um artifício retórico importante e poderoso, mas que deve ser usado com parcimônia ou se acaba perdendo a credibilidade.

Como já disse em outra oportunidade, o “toque” vale para todos.

15 curtidas

Até já discuti com o colega que fez um gráfico que a moeda chegaria em 0,040 em poucos dias. Disse que era um gráfico impreciso e poderia assustar as pessoas.

Acredito que a moeda tenda a permanecer nesse patamar, e se houver variações, serão lentas. O máximo que faço aqui, no sentido que tu propõe, é cobrar TRANSPARÊNCIA, INFORMAÇÕES, DATAS EXATAS, DESCRIÇÃO EXATA DE QUAIS BENEFÍCIOS, etc, de uma instituição financeira com fins lucrativos que me presta serviço.

6 curtidas

A dificuldade de conseguir um patrocinador é: que o projeto NUCOIN, foi feito sem ter patrocinadores, ou seja, fechar um contrato, com uma empresa, que nunca viu esse modelo de marketing( que é algo novo, não tem histórico de sucesso, que surgiu do nada e ligado ao um ativo digital. Que a imagem, que se têm de 2021/2022, para hoje é: golpes e imagens ruins, devido a várias situações, que aconteceram no final de 2021 e no ano de 2022. Vários escândalos, mundialmente).

5 curtidas

Essa informação têm: são os níveis de congelamento (só isso) :white_check_mark:

-A única informação , que não está exata é: patrocinadores e não tem data específica :white_check_mark:( nesse ponto, você está com razão :white_check_mark:)
Patrocinadores estão atrasados :white_check_mark:

Fora isso, não tem nada faltando, as questões de taxas: de vendas e compras( não vejo, nenhuma corretora ou Exchange, informando detalhadamente, o que elas fazem: com essas taxas e nem são obrigadas, a dar essa informação e caso ela coloquem algo, “seria superficial” ).

Agora, se você quer mais clareza. Só com atualização/desenvolvimento da plataforma ( e isso não é efeito do dia, para noite, levará tempo :white_check_mark: e não tem data específica).

E aquelas datas que você viu relacionado a 2023 era uma possível previsão (e essas previsões, de projeto de tokens, não se realizam 100%. Se chegou: A uns 50% a 90%, dentro do tempo previsto. Está dentro da realidade do mundo cripto :white_check_mark:). Eu nunca vi, um projeto de moeda ou token, que tenha concluído 100%, da previsão.
Prevista no cronograma anual.

Logo, se a nubank: espera-se, os contratos de patrocinadores. O lançamento, em agosto de 2023. Não teria existido :white_check_mark: e até hoje, não teria valor… Você não teria lucro e nem estaríamos aqui.

Como estava observando a comunidade desde junho, para sabe do lançamento, até hoje. Estaria esperando: O lançamento da opção de compras e vendas .

1 curtida

Pois é, os patrocinadores vão querer saber como funciona tudo e vários outros detalhes, eles não vao chegar e ja aceitando a proposta, isso talvez leve meses de negociação.

Obs: Eu trabalho para um Atacado Distribuidor! Ai pense quando chega um fornecedor novo oferecendo para que este atacado compre os produtos dele para distribuir pelos estados do Brasil, isso talvez leve meses de negociação, vai olhar preço, quantidade, qualidade, quais produtos, talvez ate fazer teste com o produto, etc. Então penso que para ter um Patrocinador não é nada facil assim não, mais com certeza Nubank ja deve ter negociado com alguns, vamos aguardar os próximos capítulos!

9 curtidas