NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Agora, com hyper que mercado cripto, vai ter. Em 2024/2025. A chegada de patrocinadores, é positiva( devido a imagem do mercado, estando positiva/ atrelado a megas: valorizações, novamente). Voltando: aquela euforia de 2020/2021.

5 curtidas

Tudo bem.

2 curtidas

Oi grandes amigos.
Vai dar certo,
O momento de 2024 neste mercado é esplêndido
:ok_hand::ok_hand:
O grande lance e estar na hora certa com o momento certo. Aí vem a dificuldade.

Masssssss
Neste momento é estar nos níveis e comprar nucoin na hora certa ou manter nucoin estocado.
Para não perder a oportunidade.

:four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::four_leaf_clover::muscle::muscle:

4 curtidas

Lucrei 40 lá e comprei de nucoin

4 curtidas

Tbm ja está agendado aqui, mais tomara que o anuncio venha no inicio de março pra gente decolar.

7 curtidas

Este tópico foi fechado automaticamente após atingir o limite máximo de10000 respostas. Continue a discussão em NuCoin - Papo Aberto (parte 2).

Na última semana vi um pico de R$0,15 no Nucoins, acham que pode acontecer novamente? E quando seria?

3 curtidas

Se alguém aqui soubesse estaria bilionário em Zurique…

7 curtidas

Não dá pra saber @daniel.araujo! Mas seu eu disser o que acho, creio que não! :eyes:

16 curtidas

Hehe, não tem como saber. Da última alta com esta foram 9 meses

1 curtida

Na verdade foi semana passada, onde saiu de 0,06 e chegou a 0,15…

Tenho a mesma opinião compartilhada pelo Julian, naquele dia foi uma movimentação muito atípica, não refletia a realidade do NCN, tanto que da mesma forma que subiu, desceu rápido.

9 curtidas

Não amigo. Estou falando da última alta antes dessa da semana passada entendeu?

1 curtida

Com certeza pode, mas assim como as anteriores, ninguém consegue prever.

Agora quanto a valorização da moeda neste patamar, eu acredito bem possível que no final do ano possa chegar neste valor.

3 curtidas

Pelo que pude perceber essa aemana será de alta, só que mais controlada, muitos estao esperando 0.6 ou 0.5 para comprar, só que ao meu ver quem comprou a 0.7 se dará bem

2 curtidas

:thinking: Devo dizer a verdade ou continuamos amigos? :thinking:
:thinking: Esse é um daqueles momentos que o amigo pede dinheiro emprestado, o que fazer, perder só o amigo ou o amigo e o dinheiro? :thinking:
:man_shrugging:

Compartilho do mesmo entendimento seu, @Julian_Lopes.

4 curtidas

Deu uma leve subida hoje mas já tá despencando. Pra subir novamente é preciso outra notícia/fato. Mesmo sendo apenas um shitcoin.

2 curtidas

Tudo é possível, porém a probabilidade disso ocorrer é baixa.
Quanto ao “quando”, a resposta está no campo da adivinhação.

5 curtidas

Foi um movimento atípico, não tem como prever isso. Existia a expectativa do anúncio da Shell como patrocinadora do programa, mas isso não foi confirmado.

1 curtida