NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Uma dúvida para a galera mais antiga: Por que a Nucoin disparou lá em agosto? Teve algum motivo especial? E será que poderá ocorrer novamente?

4 curtidas

O 0,05 deu uma segurada beleza eu ainda aguardado cair para ir as compras.

2 curtidas

Depois desse resultado do Nubank esperado por muitos, as expectativas foram renovadas. Estamos chegando aos
100 milhões de clientes. Nesse ano passaremos o Itaú, chegaremos a 3° posição!

2 curtidas

Acredito ter sido um rali, motivado pela crença de ganho rápido, a exemplo do que ocorre em outras criptos.

Entretanto a nucoin não foi criada para ter valor alto - é a base para cashback (principalmente das compras com cartão), portanto não dá para ter um retorno extremo.

5 curtidas

Hype, houve um hype muito grande no início, que foi “derrubado” por uma paralisação do sistema e desde então a cotação entrou em uma queda significativa.

2 curtidas

Caso isso realmente aconteça, quem sabe a NCN não possa ser usada como forma de pagamento de taxas na plataforma com um custo reduzido em relação a taxa normal, seria algo bem interessante e viável.

3 curtidas

Sou muito nucoin.
:heart_decoration::heart_decoration::eyes::eyes::heart_decoration::heart_decoration:
Mas acho que vamos amargar uns 3 meses de tempestade.
:money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face::money_mouth_face:
Dica:.
Sempre olhem o entorno.
:eyes::eyes::eyes::eyes:

3 curtidas

O problema é que com o valor de hoje, R$ 0,05 e caindo, não dá pra pagar nada com nucoins.

3 curtidas

Opa😌
Nucoin estável.
A semana promete.

Boa noite
E
Boa semana

Comunidade
:heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign::heavy_dollar_sign:
:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

Boa noite, bora novidades Nu!!!:raised_hands::raised_hands::raised_hands::pray:

3 curtidas

E Hoje é o dia do resgate da caixinha o “RDB”. Para quem fez o congelamento no primeiro dia.

Eu ja resgatei o lucro e ja injetei no “Nucoin”.

Bora bora.

8 curtidas

:+1: bora!

5 curtidas

Algumas Exchanges (bolsas de critpomoedas) até fazem isso.
Nubank permitindo o saque das critpo será muito bom, porque outros bancos não permitem o saque de critpomoedas.
Creio que aumentará clientes até do banco.
Poderia fazem stake das moedas que tem tipo etherum, Polygon…

5 curtidas

Verdade, acordei com o valor no saldo da conta. Mas como fiz duas aplicações a outra vai pra conta amanhã.

Boa ideia! :clap: :clap: :clap:

6 curtidas

Detalhe interessante, iremos ver os próximos eventos e impacto na cotação atual…

8 curtidas

Idem, acabei de olhar no meu saldo também e lá está a boa notícia!

image

7 curtidas

Senhores moderadores, favor me explicar por qual motivo essa minha mensagem foi ocultada?

Lamentável

"NuCommunity para informar que sua postagem foi tratada por nossa equipe de moderadores.

Sua postagem foi sinalizada como spam"

Após os 10min “editei” a mensagem para poder ser vista novamente, já que ela não fere nenhuma regra da comunidade.

4 curtidas

Como que voce tem certeza que são os numentores que estao sinalisando sua mensagem Vitamina?

10 curtidas

Lembrando que a sinalização é livre para todo mundo que quiser usar (claro de forma responsável), não tem impedimento de título, todas as sinalizações são avaliadas pela moderação. :handshake:

13 curtidas

“Panelinha” é um termo pejorativo e não condiz com a atuação dos NuMentors e tão pouco de todos que participam da comunidade.

9 curtidas