NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Mesmo assim, voltar 2.100 por mês, em uma ação normal tem que investir + 200.000 reais.

Aqui com 50-100k (nível 7) você terá esse retorno de 2k por
Mês, mais a valorização e benefícios da moeda.

Até quem for nível 5 ou 6, terá uma grande vantagem, e alto retorno.

Sou nível 6, fiz compras elevadas no cartão esse mês, voltou 2000 Coins, isso atualmente já é quase 500 reais.

Se valorizar + posso ter 1000/ 2000 de cashback em Coins por mês, mesmo nível 6.

Isso é incrível!

Vou tentar nível 7!!!

2 curtidas

Isso ai amigo eu n minha cidade que tem media 7mil abitantes eu estou deis do inicio q sou e q Nubank já tem as nucoin falei pra muitos amigos e pessoa na rua as pessoa já pensa que isso pode ser roubo mais sempre eu explico que isso e uma forma de atrair clintes e ter seu beneficio em troca… no caso seria os nivel pra ter lucro no nucoins… eu espero muito desta ideia Nucoins do Futuro chegou.

2 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Boa noite núzerus, alguém aí mais tá amimado e acreditando no projeto?

6 curtidas

Só o dia de descongelamento que me assusta, de resto só sucesso! haha

5 curtidas

Alguns, vão vender tudo, outros uma parte, e tem quem não vai vender nada. Lógico que vai cair, mas vai ter quem compre com a queda. E o ciclo continua…

5 curtidas

O futuro vai depender da funcionalidade da moeda, se as transferências entre usuários for descomplicada( sem taxas), logo haverá anúncios na Olx, " aceito NCN.

5 curtidas

Abrir mão das taxas é algo muito complicado, acredito que ter uma taxa menor que a futura taxa do pix já será um diferencial.

2 curtidas

Menor que os 1.6% que cobram para comprar e vender. Já seria bom…

Vai ser uma enchurrada kkkkkkk,

Porém eu tô acreditando que no futuro será lançada em alguma corretora, s for vai ser bom…
Só o tempo dirár .

1 curtida

Sou cliente antigo do Nubank, porém não recebi nucoins… O que devo fazer? Lembrando que sou cliente quase do início do nubank.

3 curtidas

Também tenho essa dúvida. Adoraria saber os critérios de escolha de quem recebe primeiro!

3 curtidas

Dêem uma olhada no Lite papper da Nucoin.:+1:

11 curtidas

Nao aparece a função nucoin pra mim ! O que faço? Quero investir em nucoin

1 curtida

Mantenha o App atualizado que está sendo liberado para todos os clientes de forma gradual. :pray:t4:

10 curtidas

Ok amigo ! Quando começou a ser liberado ?

2 curtidas

Já faz um tempinho que tá rodando na praça, para alguns já liberou a opção de negociação, outros tão recebendo a opção de Nucoins, assim está indo aos poucos, mas a tendência é chegar logo mais a todos os clientes do roxinho.

9 curtidas

Vc ja recebeu ?

2 curtidas

Tem alguma regra especifica que tenho que cumprir ?

1 curtida

Recebi, as únicas regras é ser pessoa física que têm uma conta Nu no Brasil com idade acima de 18 anos. Se tiver os requisitos, só por via de dúvida, vale olhar se apareceu aí: clica na sua foto de perfil e abaixo aparece “NuCoin (Novo)” no App. Se não aparecer, é porque estão liberando ainda, vou deixar um artigo com mais detalhes:

https://blog.nubank.com.br/nucoin-moeda-digital-nubank-tudo-sobre/

9 curtidas