NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Vamos estudar um pouco ! Btc tem 21 milhões de moedas ! O suply liberado da Nucoin é 20 milhões agora no começo !

2 curtidas

Tem alguma informação sobre smart contract ou atual número real de tokens em circulação ?

Mesmo com esse limite, vc não acha que isso faz com que programas de cashback de qualquer outro cartão seja inútil perto do Nubank? Eu acho isso, por isso digo que é bizarro, e tmb acho que estamos presenciando uma revolução nesse cenário.

3 curtidas

Tenho quase certeza da revolução. É uma espécie de Capitalismo Comunista. Uma visão de que: pra eu ganhar, preciso fazer você ganhar.

Calma pessoal, é uma só uma viagem pra descontrair.

2 curtidas

@Nathan_Olif errado que vcs vai esperar 6 meses pra talvez tem lucro, eu vou esperar no máximo dois semana, entrei com 25k @ 0,01 primeiro dia, não vendi nada, calcula qual vai ser meu lucro daqui uns dias…

1 curtida

Tem vários aspectos pra levar em consideração:
1 - o percentual de clientes no nível 7 é muito baixo. Menos de 200 mil pessoas vão ter esse coinback de 1:1;
2 - com o aumento do preço da moeda, a tendência é que ocorram alterações na sistemática do coinback. Isso, inclusive, é previsto no litepaper: o Nubank pode alterar as regras a qualquer momento;
3 - o coinback, conforme já falado, tem um limite de 2.1k mensais;
4 - o nubank recebe 1,6% de taxa em cima de toda compra e venda de Nucoin. Criou-se uma receita recorrente em cima de um token “tirado do ar”
5 - no mesmo sentido do ponto anterior, o nubank, como “patrocinador” e com a reserva da tesouraria, terá aproximadamente 25 bilhões de tokens. É mais dinheiro tirado “do ar”.

2 curtidas

Sim, mas para conseguir todo esse cashback, você precisa gastar para subir o nível, oq já desestimula alguns a mudar de cartão, e se mudar, tudo bem, já que isso também pode servir de uma espécie de marketing interno, entre os usuários… pois acredito que isso não irá durar tanto tempo, assim como muitos cartões podem diminuir cashback, Nubank também pode

Nâo é nada Prudente , trazer a Nossa Saida de Emergência , para ser investida Totalmente em Cripto , leio e releio os Alertas do app , refaço minha avaliação de investimento , e com isto controlo O FUD e o FOMO , para entender como funciona o toquen NCN .
Faz bem à Saúde Financeira :+1:

1 curtida

Imagina a loucura que seria se esse tempo em linha reta fosse a 0,15 :joy:
Tenham mais calma meu povo.

Pararam as negociacoes pra dar tempo pra galera liquidar os investimentos em todos outros lugares e trazerem pro nubank pra compra tudo em nucoin, pega essa visao kkkk

6 curtidas

Concordo! Os bancos que briguem para ter nosso dinheiro investido! Na verdade, estamos presenciando uma mudanca de comportamento de clientes com seu dinheiro, não repentina, gradual. Já fomos muito reféns daquela estrutura bancária que só beneficiava o banco (ainda se mantém, claro), hoje também queremos retorno assim como eles. Graças a concorrência e que o projeto do Nubank seja exemplo para os demais. Vale ressaltar que devemos estar comprometidos também com esse cenário de educação financeira (riscos e ganhos) que vem acontecendo, afinal saúde financeira também é vida.

3 curtidas

Pessoal, por favor, se possível, respondam ao tópico que criei recentemente

A ideia é tentar mapear, mesmo que minimamente, a quantidade de moedas que já estão em stake (congelamento).

Formulário - moedas em circulação e em stake

Fiquem à vontade p/ sugerir mais perguntas para o formulário!

Se o cash back não fosse limitado no nível 7. Daria por exemplo para uma pessoa c/ saldo em conta,se ela resolvesse comprar um carro de 100k no cartão da Nubank, com o retorno das nucoin, daria para comprar também uma moto para rodar no dia a dia ou usar a grana do cashback para uma viagem. Isso seria muito top.

Cashback é limitado em R$ 2112,00 amigo. Só se a moto ficasse nesse valor.

Fui ver o gráfico do polygon e está estático no gráfico de uma hora, porém se vc for ver em outras corretoras está volátil, será que tem alguma coisa influenciando a nossa moeda :thinking:

ja tem grupo de wpp ou telegram?

Maiara, boa noite. Por gentileza dê uma olhadinha na regrinha 4 em relação a divulgação de outros conteúdo dentro da NuCommunity. :point_down:

4 curtidas

Olha a sorte comprei 1500 de nu coins a 0,002 e congelei, passei direto pro nível 6, atualmente tá um pouco mais difícil fazer uma coisa dessa, vi 400 mil moedas para o nível 7 aí falei q tava complicado kkk

2 curtidas

Eu fiz a mesma coisa. Mas, o nível 7 tá longe de chegar. Kkk

eu também pensei nisso porém tem o fator da venda do token, é dificil garantir o 1 real pois pra ter essa cashback tem q vender a nucoin, e se vender o preço abaixa, então isso até pode acontecer eventualmente, mas não é tão facil assim pq quando começar a acontecer coisas assim irá ser criada uma pressão vendedora vinda dessas nucoins 1:1
a tendencia é manter abaixo do 1 real no longo prazo, só no curto que tende a ficar com valor acima de 1 real