NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Blz bro ! Obrigado pela atenção

6 curtidas

Por nada, qualquer dúvida a disposição viu e seja muito bem-vindo a comunidade. :purple_heart:

8 curtidas

A questão da maioridade muito bem citada pelo @ranielreis é o principal excludente. Mas só complemento, para ser completo, citando abaixo todos os critérios de elegibilidade presentes no regulamento:

Como observação, o critério iv não impede o Nucoin de aparecer no app, sendo que a criação da Conta NuCrypto é parte do processo de aceitação.

7 curtidas

Conseguir chegar no nivel 6, comprei quando tava nos 0,06 centavos,
vou receber 0,30 por real tenho um gasto mensal na nubank de 3000 seria 900 nucoin por mês, vendendo todo mês na cotação de hj ate o momento 0,10, seria um bom cashback de 90 Reais 3% por mês. isso se fosse de interesse vender levando em consideração a cotaçao do dia.

Alguem me corrige se meu pensamento tiver errado. Obrigado

4 curtidas

Fora a valorização das congeladas que você poderá vender daqui 6 meses

1 curtida

pois é pensei nisso. daqui a 6 meses muita gente vai descongelar e vender, com medo do que vai acontecer depois; vamos supor que ela esteja com 0.20 consequentimente o valor vai la pra baixo, ai cai pra sei la 0.10 e quando subir vai pra 0.50 e assim vai tendo essas quedas.

Dependendo do valor, as pessoas não vão vender. Vão focar em acumular mais moeda.

1 curtida

exatamente, o “medo do que pode acontecer” funciona pros dois lados, ha quem irá correndo vender com medo de uma desvalorização exatamente por causa dos descongelamentos e ocorrerá também de quem continuará guardando contando com uma valorização (eu tô nessa) hehe

1 curtida

Não existe uma única resposta para essa pergunta. É muito pessoal. É necessário que cada um entenda o que quer fazer e o que espera disso.

Se valorizar bastante, venderei para alocar em outros investimentos.

Se estiver volátil ou cair muito, acumularei esperando melhores momentos.

Se estabilizar em um bom valor, acumular um pouco e esperar ondas da alta.

Contudo, o que serve pra mim, não serve para você. Fuja da manada. Ela destrói o bom resultado. Se todos fizerem igual, a moeda quebra.

1 curtida

O que estao achando da subida vestijinosa da NCN?

5 curtidas

Problema é saber mais ou menos o ponto maximo

3 curtidas

Exatamente KKKKKKK, tô adorando mas de olho no peixe pra não deixar cair a peteca e perder essa subida

5 curtidas

É ótimo para o projeto. Todos ficam entusiasmados, até quem não está investindo, mas apenas acumula os cashbacks de nucoins pelo uso do cartão de crédito/débito. O mais importante é que a valorização seja natural, orgânica, resultante da adoção pelos clientes e não resultado de especulação.

6 curtidas

Imagino a fuga de capital de outras instituições para o Nubank.

4 curtidas

Oooo eu espero.

Doido para acabar com Banco do Brasil, Bradesco e Itau - gulhosos !

3 curtidas

Pois é, esses bancões so pensam em cobrar taxas e mais taxas e ainda são péssimos em atendimento…

Lembro que quando precisava resolver alguma coisa no banco do brasil (antes de aparecer o NuBank) eu precisaria tirar folga do trabalho por no mínimo meio dia e as vezes não conseguia resolver.

Horrível vc ficar duas a 6 horas num banco para resolver uma coisa simples.

Nao desejo que os bancoes acabem, mas precisam se reiventar bastante

3 curtidas

Congem as moedas questao de segurança

1 curtida

Gostaria muuuuti!! Que o nubank reduzisse aquelas taxas na hora de comprar os Nucoins e demais criptoativos e tbm na parte de Venda, enche o saco aquelas taxas…

2 curtidas

Infelizmente de momento so tenho 23k de nucoins.

Que Deus abençoe todos que estajam acreditando nesse projeto e que Nubank consiga manter essa moeda segura.

6 curtidas

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::new_moon_with_face:

5 curtidas