NuCommunity - Nubank Ultravioleta

Eu só ouvi falar. Aqui eu até cheguei a preencher a lista de espera ano passado, mas preferi não dar prosseguimento pois já tenho uma quantidade suficiente de cartões que já suprem as minhas necessidades.

3 curtidas

legal :clap::clap::clap::clap:… e aquele tal de N26 chamado Nubank Alemão ? não veio pro BR não ??

1 curtida

O cartão é lindo, nunca deixou a desejar!

Eu pagaria 50$ por mês para ter um cartão de limite alto, atualmente meu Nubank é o que possuo mais crédito, espero que venha aos demais públicos em breve, para eu ter essa belezura :purple_heart:

5 curtidas

Acho que a pandemia deu um atraso nos planos, isso não não dizer que desistiram de vez. Aguardar para ver novas notícias.

2 curtidas

Acredito que a Nubank esteja sendo pressionada para finalmente ter um ano verde, ter lucro. Talvez por isso ela esteja decepcionando no quesito novidade, pois requer um investimento pesado e atrasaria os planos de dar lucro. É fato que, atualmente, o único grande diferencial do roxinho é seu atendimento, e há relatos (em grupos do face) que tem vezes que não é tão bom assim.

Mas acho que eles vão ter mais novidades por vir ainda esse ano, como essa remessa internacional, que provavelmente teve algum problema e, por isso, não lançaram hoje.

1 curtida

Eles não colocaram o principal atrativo de um cartão premium: mais limite --’

Se o cartão desse mais limite, eu cogitaria pegá-lo. Embora não dá, então ficou com o grátis mesmo.

E vale para 100% dos clientes, essa isenção do cartão de modalidade ‘‘Black’’?

1 curtida

mas isso vai acontecer, eles falaram que nesse primeiro momento não, mas estão vendo uma forma de como vão disponibilizar os aumentos para quem é cliente ultravioleta

1 curtida

Tb gostei muito do papo delas e de como Anira mandou bem na entrevista.
Seu comentário foi perfeito!

Tem alguns detalhes, cartão Black é interessante para quem viaja e tem um gasto alto. Vc disponibilizar para todos é bem legal, mas na prática é como se eu tivesse uma Ferrari para andar nas ruas do Rio de janeiro (que são bemmmmm ruins).
Esse cartão só libera sala vip mediante pagamento de 32$, equivalente a R$ 160,00 a visita sendo que se vc for na sala direto sem ser pelo cartão o valor cobrado em média é R$ 120,00. Agora quem tem um custo alto e passa dos R$5.000,00 mensais vale a pena apenas por ser gratuito. Saí bemmm frustrado pq realmente achei que tivéssemos vantagens reis. Por exemplo, e o Rewards? Porque foi descontinuado? O Apple Pay, qual a data de liberação? Vai ser só pro Black? Saí mais perdido que cedo em tiroteio e a entrevista com a Anitta? Pra que? Se a base não tem crédito acima de R$5.000,00, pq liberar para todos? Para cobrar anuidade?

Wtf, não são 5 mil mensais? Acho que vc confundiu, no site fala 5 mil MENSAIS, não trimestrais

" Ou seja: se o seu gasto médio mensal for de R$ 5 mil na função crédito e/ou você tiver R$ 150 mil guardados ou investidos no Nubank ou Easynvest, o Nubank Ultravioleta será gratuito."

1 curtida

Fala que a média dos últimos três meses deve ser 5 mil. Então nada impede que você gaste menos em um mês e compense em outro, desde que a média das últimas três faturas chegue a 5 mil.

9 curtidas

isso aí, no fechamento da fatura o nubank irá olhar a média dos últimos 3 meses (independente de quanto foi gasto em cada um deles, se gastar 15k no mês atual, estará isento pelos próximos 3 meses, mesmo sem gastar nada nos meses seguintes), se essa média bater 5k, sem cobranças, caso contrário, será adicionado o valor automaticamente na fatura do cartão

6 curtidas

O Apple Pay será disponibilizado para todos os cartões do Nubank!

São, mas não precisa ser exatamente esse valor em todas as faturas. A média do trimestre tem que ser de pelo menos R$5.000. Você pode gastar mais em um mês e menos no outro. O que importa é a média do último trimestre.

Isso é verificado em todo fechamento da fatura.

5 curtidas

Interessante! :thinking:

1 curtida

Falou tudo, fica um sentimento de atrasado. Ainda que seja um produto ok e com serviço de qualidade nubank, já nasceu meio inviável, com outros concorrentes exigindo 3x menos investimento pelo benefício fica complicado.

é tudo com OU

A mensalidade do Ultravioleta é gratuita para você, se:

A média dos seus gastos no cartão for de, pelo menos, R$ 5 mil nos últimos 3 meses;

OU

Você tiver ao menos R$ 150 mil guardados ou investidos entre o Nubank e Easynvest.

OU

Ou você também pode ter o seu Ultravioleta por R$ 49 ao mês.

Logo, se tiver ao menos uma delas você pode ter o cartão

2 curtidas

E quando ocorrer a migração para o Ultra, o cartão virá com o mesmo limite do antigo?

2 curtidas

Acredito que irar ter um upgrade para um limite Black, para quem tiver inferior a 5k, deverá ter o valor alterado para que seja possível usufruir dos requisitos da anuidade zero.

1 curtida