NuCommunity - Nubank Ultravioleta

E o meu Ultravioleta acabou de chegar! :scream:

18 curtidas

Adoro o Nubank! o aplicativo, o cartão, o atendimento etc. Mas sinceramente não entendi muito os benefícios desse cartão. Se você assinava o Rewards, sempre existiu 1% de cashback, até porque quando você “apagava” as compras, era dinheiro no seu bolso, mas como uma anuidade de apenas 190 reais, muito mais barato que os 600 reais do Ultravioleta. Na verdade, para passagens aéreas, o cashback era de 1,2% no Rewards. Além disso, um dos principais benefícios dos cartões Black são as salas vip, que vários cartões dessa linha não cobram a entrada, porém o ultravioleta cobra 32 dólares??? Fiquei um pouco desapontado. Eu fiquei interessado pelo fato de, se eu colocar o investimento na Easynvest vou economizar 190 reais por ano, mas sei lá. O BTG+ já tinha esse 1% há muito tempo, ouvi dizer que o banco inter também. E o do banco inter te dá acesso a todos os Lounge Key de graça. Preciso pensar…

7 curtidas

Black do Inter. E ainda tem acesso ilimitado no lounge key e não só na sala Mastercard

5 curtidas

existem mil opções de black melhores, a única vantagem que ainda me mantêm no nubank é poder por hashtag em compras e timeline, facilita muito a organização


imagem

1 curtida

Achei algumas informações interessantes sobre o Ultravioleta no Blog do Nubank!

Como é calculada a média de gastos?

A cobrança ou isenção da mensalidade do Nubank Ultravioleta será realizada 30 dias após ativação do seu cartão. Para ser isento da mensalidade por uso do crédito, portanto, você precisa ter uma média de gastos mensais de R$ 5 mil. O cálculo funciona assim:

  • Na primeira cobrança da mensalidade, vamos considerar apenas os gastos do último mês. Para não pagar os R$ 49, portanto, é necessário gastar pelo menos R$ 5 mil no crédito.

  • Na segunda cobrança, vamos considerar a média dos últimos 2 meses. Ou seja: a soma de gastos nesse período precisa ser de, pelo menos, R$ 10 mil (média de R$ 5 mil por mês) para não pagar a mensalidade.

  • A partir do terceiro mês a isenção acontece considerando a média dos gastos dos 3 meses anteriores: para não pagar, vai ser necessário gastar pelo menos R$ 15 mil ao longo desse período.

Ou seja: a soma dos seus gastos no crédito nos últimos 3 meses precisa dar pelo menos R$ 15 mil – que, dividido por três meses, dá a média de gasto mensal de R$ 5 mil. Se você gastar menos de R$ 5 mil em um mês, por exemplo, mas a média de três meses continuar superior a R$ 5 mil, a mensalidade não será cobrada.

Nos meses seguintes, serão sempre considerados os três meses anteriores ao fechamento da fatura.


Sou assinante do Nubank Rewards, o que acontece com meus pontos?

Ao ativar seu cartão físico Nubank Ultravioleta, você ativa o benefício de cashback automaticamente. Se você já tinha o Nubank Rewards no momento da ativação do Ultravioleta, a troca é feita de forma automática por nosso sistema.

Feito isso, você receberá em sua fatura aberta um estorno da assinatura do Rewards proporcional ao tempo não utilizado. Além disso, seus pontos serão convertidos em cashback automaticamente: cada 100 pontos do Nubank Rewards serão transformados em R$ 1 de cashback que cresce a 200% do CDI.


https://blog.nubank.com.br/nubank-ultravioleta-respondemos-9-duvidas/

12 curtidas

Pelo que entendi, o Apple Pay será aplicado apenas ao UltraNu. Ou seja, para a grande maioria dos usuários nenhuma novidade…

1 curtida

Não, Apple Pay será para todos os usuários. Apenas foi anunciado junto do evento do UV.

13 curtidas

Exatamente @Vittoria_Cunha!

O Apple Pay será compatível com todos os cartões do Nubank! :tada:

8 curtidas

Amei a inovação e design, mas não curti a ideia de ter que pagar R$ 49,00 mensais.

1 curtida

Se você tiver gastos com média de 5 mil nas últimas três faturas, você fica isenta na anuidade.

12 curtidas

Se eu tiver 100 mil na Easynvest e 50 mil na conta do Nubank sou elegível? Nas regras falam 150 mil em um ou outro.

1 curtida

Comentário perfeito, sou teu fã. Hehe!

1 curtida

Qualquer um é elegível, mas tem uma análise sujeita que ainda não sabemos como funciona.

E sobre os valores, 150 mil entre as contas Nubank e Easynvest é para ficar isento da anuidade.

4 curtidas

tomara que no Futuro de um desconto na anuidade por exemplo se gastar 2500 por mês ter um desconto na anuidade de 49 para 24 reais seria interessante Neh?

1 curtida

só fiquei interessada no cashback indo direto para a conta. triste isso não chegar pras contas normais e assim ter que pagar o rewards (um programa beeeeeem mais ou menos, vamos aos fatos).

O Rewards foi descontinuado.

6 curtidas

Não vejo vantagens em pagar R$ 49 por mês, e o que oferecerem em contrapartida.

1 curtida