A possibilidade de pagar a mensalidade é para que todos os usuários tenham acesso ao produto, mas a verdade é que ele foi desenhado para um perfil específico de consumidor, especialmente àqueles capazes que entrar nas regras de isenção.
Mas dependendo do seu perfil de gastos ou investimentos, você pode ser isentado dessa tarifa!
Entendo, mas é um perfil bem restrito.
Utilizo muitas funcionalidades do Nubank, mas esse realmente não é para o meu perfil.
O Nubank existe desde 2013 e vem tentando solucionar problemas do sistema financeiro que atingiam a maioria esmagadora dos clientes: falta de transferências gratuitas, agências cheias e desconfortáveis, atendimento ruim e falta de transparência.
Oito ano depois eles lançam um produto voltado para um outro segmento de cliente. Pode até ser restrito, mas que merece atenção e produtos voltados para o seu perfil tanto quanto qualquer outro, na minha opinião.
Concordo!
Concordo, não penso diferente disso, apenas que é um perfil restrito e que não é o meu.
Faz parte, também não é o meu
Desde que cumpram-se os requisitos de isenção, sim. Assim como o Nubank Ultravioleta.
Então o Nubank não está não ‘‘fora’’ assim não é, para um produto novo, que tende a melhorar com o tempo.
Aos que já receberam o ultravioleta, como foi o processo de adesão? Apareceu a opção no app? Teve um comunicado por notificação no app ou e-mail?
Exato!
Chegou um e-mail com o convite pra experimentar e abriu um card no app para fazer a adesão!
Nossa, não vejo a hora de poder ter essa experiência
Perfeito! Já quero o meu!!!
Essa parte a gente só vai saber daqui para frente…
solicitei abertura de conta mas ainda não finalizaram meu cadastro. será q já posso solicitar o cartão?
e alguem sabe se esse cartão paga outras faturas e ainda dá o cashback?
Bom dia @Edu.
Normalmente sao 5 dias para analise, talvez ate menos.
Se sua conta ainda estiver em analise, seria bom esperar finalizar.
O cartao Gold e Platinum nao tem cashback, so o Utravioleta. Quanto a usar o cartao para pagar faturas, dê uma olhadinha abaixo.
Cara, não tem como ver seu nome @Mr.Xis e não te associar ao “mestre dos limites”!! Se essa história de limite Ultravioleta aumentar mesmo o atual, o seu agora deve comprar o Brasil todo! Parabéns pelo seu Ultravioleta!