Pra quem é contra ataques na internet até que você gosta bastante de ataques na internet né?
E verdade
Gostaria de Informar que utilizando meu cartão virtual eu tive débito automático para pagamento de conta da net e da minha operadora também. Ou seja, esse débito automático já não é mais um problema.
Você tá dizendo que cadastrou essas contas no seu cartão de crédito virtual Nubank?
Na hora de fazer o pagamento eu cliquei numa caixinha que tinha escrito débito automático. E nos meses seguintes sempre vem essas duas faturas no meu cartão.
No app Nubank isso?
Só pra ressaltar, você pode pedir apenas os serviços essenciais.
No meu ver, a Nubank não vai tentar resolver essa questão tão cedo. Por ser uma conta de pagamento, ela não é obrigada a desfazer essa taxa.
O débito automático tem que ser feito por quem está te vendendo o produto, seja a conta de luz ou conta de gás, ou qualquer tipo de cobrança mensal, entra em contato com eles e pede pra fazer débito automático, eles te enviaram um link para você colocar teus dados do cartão que vai ser debitado (eu no caso prefiro usar o cartão virtual nesse tipo de cobrança) assim todo mês vem a cobrança no cartão (pelo menos no Nubank é assim).
Só deixando claro, esse tipo de link é parecido com uma compra qualquer pela internet, toma cuidado com a empresa que você está contratando, para ela ser honesta e de confiança.
Mas isso não é débito automático e sim uma espécie de assinatura, não? Cobrança recorrente no cartão de crédito tipo Netflix, Spotify etc
Sim eu sei como o débito automático funciona, só tô estranhdo que ele esteja rolando no cartão de crédito virtual, ou seja, então posso cadastrar minhas contas de água, luz, internet, gás, etc?
A Conta do Nubank não possui o recurso de débito automático. Isso aí que você citou são cobranças recorrentes, acordadas entre o cliente e a empresa. Esta que realiza o débito pelo cartão cadastrado.
No débito automático o dinheiro é retirado diretamente da conta sem a necessidade de um cartão.
Assim, eu tinha entendido que era a mesma coisa kkkkk mas no final da no mesmo nas duas formas você paga todo mês, só que um é cobrança o outro já retira do seu saldo o valor. No fim nem é tão diferente assim.
É diferente sim!
Um depende de saldo na conta e só pode ser cadastrado nela, coisa que o Nubank ainda não permite e o outro é cadastrado do cartão de crédito, isso sim tá liberado pelo Nubank!
Poxa, que pena que você é algo que te incomoda muito… por enquanto dentre todas as opções o Nu continua sendo meu preferido
O Nubank (banco digital!) deveria ter Internet Banking…
Parabens pela lucidez no comentario. Vejo aqui muitos usuarios demostrando uma paixao incondicional pela instituicao. Grandes instituicoes financeiras ja foram a falencia. E tenho bastante cuidado com o meu suado dinheiro. Uso a nubank nas compras do dia a dia como mercados, padarias, farmacias e oficina. Agora, os pagamentos e as transaçoes como pix so faço pelo BB. No dia 10 de maio li vsrios usuarios relatando problemas com pagamentos e com o pix. Como uso o BB pra fazer isso nao tive problemas. Resumo: uso o melhor de cada institucao financeira ( melhor pra mim)