Discordo do ponto 2 Saques. é admissível sim ter que pagar R$ 6.50 para realizar um saque emergencial, eu nunca utilizei o serviço e não gostaria de pagar para outras pessoas usarem (lembre-se não existe almoço grátis).
Ao ponto 1 e 3 concordo.
Se a nuBank implementasse as carteiras digitais, provavelmente dobraria de tamanho em 1 ano e meio ou menos.
Parece que quando as empresas atingem um tamanho X a inovação fica muito, mas muito custosa a partir daquele tamanho.
Eu acho o aplicativo do C6bank de boas … Eh clean pelo menos … estranho eh o do inter , muito poluido. O do nubank eh de boas tb, clean, mas faltam recursos nos serviços
Cashback faz diferença msm, ou ganho em pontos tb … no nubank passar o cartão eh So passar o cartão, nao tem retorno a menos q assine o rewards
Nubank precisa evoluir mesmo. Uso cada vez menos o cartão ,pois a concorrencia é melhor ao usar cartao (caskback e pontos gratuitos).
Concordo!!
Precisei consertar meu celular e fiquei quase 2 semanas sem poder usar minha Nuconta, pensa só?
O dinheiro lá, sem poder movimentar, usando somente o cartão físico até o conserto terminar e como (o conserto) não foi programado, não tinha nem como saber saldo, limites, sem conseguir realizar pagamentos, nada.
Seja bem-vinda @eubrendapires
Tomara que não aconteça de novo algum problema com seu celular
mas qdo vc precisar de algo, entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank que eles irão te ajudar!
Bom dia, então pessoal, concordo plenamente com todos aqui neste tópico. Semana passada fui assaltado. Meu carro estava puxando para o lado direito e parei o carro afim de ver o que ocorria. Questão de segundos, parou um motoqueiro com vestes de entregador de fast food. Pensei que ia pedir alguma informação, quando anunciou o assalto a mão armada. Levou minha mochila, minha carteira e pediu a senha do cartão Nu Bank. Até que eu consegui bloquear o cartão, eles conseguiram passar em pagamentos no debito quase 4mil reais. Pelo jeito vou ficar no prejuizo. Fiquem atentos. Meu outro cartão, tenho seguro e conseguirei ter o ressarcimento.
Que situação complicada @MRjunior.
Espero que você esteja bem.
Faça Boletim de Ocorrência e tente o ressarcimento. Como a senha do cartão foi passada sob coação talvez você consiga.
Boa sorte.
A coação enseja a anulação dos negócios jurídicos praticados, conforme consta no Código Civil.
Art. 151. A coação, para viciar a declaração da vontade, há de ser tal que incuta ao paciente fundado temor de dano iminente e considerável à sua pessoa, à sua família, ou aos seus bens.
Art. 152. No apreciar a coação, ter-se-ão em conta o sexo, a idade, a condição, a saúde, o temperamento do paciente e todas as demais circunstâncias que possam influir na gravidade dela.
@MRjunior você pode juntar as provas do crime e com base nisso abrir uma disputa com a Mastercard. Acredito que você não deva arcar com os prejuízos.
@Vittoria_Cunha e @endydealmeida, muitissimo obrigado por responder.
Tenho amigos que passaram por situação semelhante e até hoje disputam na justiça contra a Mastercad, um deles não obteve sucesso.
Hoje, pela minha surpresa, como sempre o NU realmente esta fazendo A DIFERENÇA ENTRE TODAS AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS AS QUAIS JÁ TRABALHEI.
Recebi o resultado da investigação, onde anexei o B.O e o NU vai estornar os valores os quais foram subtraídos de minha conta NU.
NU, VOCÊS POSSUEM TODO MEU RESPEITO E GRATIDÃO E TAMBÉM A TODA ESSA COMUNIDADE.
Obrigado…obrigado e obrigado. Sucessooo a todos vocês sempre.
…aaahh, outro detalhe, a rapidez em resolver o problema foi surpreendente. Obrigado novamente.
Muito bacana esse feedback! Ser assaltado é uma situação revoltante e traumática, é muito importante nos sentirmos acolhidos pelas instituições que confiamos para nos dar apoio nesse momento
Nossa, que boa notícia!
Que bom que o Nubank foi rápido e solícito em te ajudar nesse momento tão traumático e estressante! Fico feliz por você ter conseguido resolver!
Um abraço.
Esse mundo tenebroso… A violência impera livremente e impunemente… solidarizo contigo… através de investigação ou por outros meios, você pode reaver esses valores subtraídos… Fique forte, a vida continua…
Recebi um e-mail do nubank fazendo pesquisa sobre como me sinto com minha Nu Conta.
Ano virou e o Nu anda silêncioso…
Tô doido por uma revolução, uma reinvenção em cima do que eles fizeram e outros já fizeram melhor!
Mudei de emprego e tô com preguiça de pedir portabilidade nessa estagnação toda que anda o banco em se reinventar.
você sabe o que é ter opinião? essa é minha opinião. Você entrou no meu perfil, fez um print da minha descrição e postou aqui para todo mundo ver, que atitude é essa? se vc se doeu, quando leu meu comentário, uma fonte de se expressar, que é uma característica minha. o problema é seu.
Só achei meio incoerente, mas enfim, fique a vontade pra tornar seu perfil privado, há essa possibilidade sabia?
Obrigado, são seus olhos!