Nuconta precisa evoluir URGENTE

Discordo do ponto 2 Saques. é admissível sim ter que pagar R$ 6.50 para realizar um saque emergencial, eu nunca utilizei o serviço e não gostaria de pagar para outras pessoas usarem (lembre-se não existe almoço grátis).
Ao ponto 1 e 3 concordo.
Se a nuBank implementasse as carteiras digitais, provavelmente dobraria de tamanho em 1 ano e meio ou menos.

3 curtidas

Parece que quando as empresas atingem um tamanho X a inovação fica muito, mas muito custosa a partir daquele tamanho.

2 curtidas

Eu acho o aplicativo do C6bank de boas … Eh clean pelo menos … estranho eh o do inter , muito poluido. O do nubank eh de boas tb, clean, mas faltam recursos nos serviços

1 curtida

Cashback faz diferença msm, ou ganho em pontos tb … no nubank passar o cartão eh So passar o cartão, nao tem retorno a menos q assine o rewards

1 curtida

Nubank precisa evoluir mesmo. Uso cada vez menos o cartão ,pois a concorrencia é melhor ao usar cartao (caskback e pontos gratuitos).

4 curtidas

Concordo!!
Precisei consertar meu celular e fiquei quase 2 semanas sem poder usar minha Nuconta, pensa só?
O dinheiro lá, sem poder movimentar, usando somente o cartão físico até o conserto terminar e como (o conserto) não foi programado, não tinha nem como saber saldo, limites, sem conseguir realizar pagamentos, nada.

1 curtida

Seja bem-vinda @eubrendapires

Tomara que não aconteça de novo algum problema com seu celular :crossed_fingers::crossed_fingers:
mas qdo vc precisar de algo, entra em contato com algum canal de atendimento do Nubank que eles irão te ajudar! :+1::+1::+1:

:metal::metal::metal::metal:

8 curtidas

Bom dia, então pessoal, concordo plenamente com todos aqui neste tópico. Semana passada fui assaltado. Meu carro estava puxando para o lado direito e parei o carro afim de ver o que ocorria. Questão de segundos, parou um motoqueiro com vestes de entregador de fast food. Pensei que ia pedir alguma informação, quando anunciou o assalto a mão armada. Levou minha mochila, minha carteira e pediu a senha do cartão Nu Bank. Até que eu consegui bloquear o cartão, eles conseguiram passar em pagamentos no debito quase 4mil reais. Pelo jeito vou ficar no prejuizo. Fiquem atentos. Meu outro cartão, tenho seguro e conseguirei ter o ressarcimento.

3 curtidas

Que situação complicada @MRjunior. :slightly_frowning_face:

Espero que você esteja bem.

Faça Boletim de Ocorrência e tente o ressarcimento. Como a senha do cartão foi passada sob coação talvez você consiga.

Boa sorte.

6 curtidas

A coação enseja a anulação dos negócios jurídicos praticados, conforme consta no Código Civil.

Art. 151. A coação, para viciar a declaração da vontade, há de ser tal que incuta ao paciente fundado temor de dano iminente e considerável à sua pessoa, à sua família, ou aos seus bens.

Art. 152. No apreciar a coação, ter-se-ão em conta o sexo, a idade, a condição, a saúde, o temperamento do paciente e todas as demais circunstâncias que possam influir na gravidade dela.

@MRjunior você pode juntar as provas do crime e com base nisso abrir uma disputa com a Mastercard. Acredito que você não deva arcar com os prejuízos.

8 curtidas

@Vittoria_Cunha e @endydealmeida, muitissimo obrigado por responder.

Tenho amigos que passaram por situação semelhante e até hoje disputam na justiça contra a Mastercad, um deles não obteve sucesso.

Hoje, pela minha surpresa, como sempre o NU realmente esta fazendo A DIFERENÇA ENTRE TODAS AS INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS AS QUAIS JÁ TRABALHEI.

Recebi o resultado da investigação, onde anexei o B.O e o NU vai estornar os valores os quais foram subtraídos de minha conta NU.

NU, VOCÊS POSSUEM TODO MEU RESPEITO E GRATIDÃO E TAMBÉM A TODA ESSA COMUNIDADE.

Obrigado…obrigado e obrigado. Sucessooo a todos vocês sempre.

8 curtidas

…aaahh, outro detalhe, a rapidez em resolver o problema foi surpreendente. Obrigado novamente.

5 curtidas

Muito bacana esse feedback! Ser assaltado é uma situação revoltante e traumática, é muito importante nos sentirmos acolhidos pelas instituições que confiamos para nos dar apoio nesse momento :purple_heart:

7 curtidas

Nossa, que boa notícia!

Que bom que o Nubank foi rápido e solícito em te ajudar nesse momento tão traumático e estressante! Fico feliz por você ter conseguido resolver! :relaxed:

Um abraço. :wink:

10 curtidas

Esse mundo tenebroso… A violência impera livremente e impunemente… solidarizo contigo… através de investigação ou por outros meios, você pode reaver esses valores subtraídos… Fique forte, a vida continua…

2 curtidas

Recebi um e-mail do nubank fazendo pesquisa sobre como me sinto com minha Nu Conta.
Ano virou e o Nu anda silêncioso…
Tô doido por uma revolução, uma reinvenção em cima do que eles fizeram e outros já fizeram melhor!

Mudei de emprego e tô com preguiça de pedir portabilidade nessa estagnação toda que anda o banco em se reinventar.

1 curtida

Screenshot_3
:thinking:

7 curtidas

você sabe o que é ter opinião? essa é minha opinião. Você entrou no meu perfil, fez um print da minha descrição e postou aqui para todo mundo ver, que atitude é essa? se vc se doeu, quando leu meu comentário, uma fonte de se expressar, que é uma característica minha. o problema é seu.

Só achei meio incoerente, mas enfim, fique a vontade pra tornar seu perfil privado, há essa possibilidade sabia?

4 curtidas

Obrigado, são seus olhos!

:grin:

3 curtidas