Nuconta - vamos falar a real, não serve!

Exato @Celso_Serrao! :purple_heart:

4 curtidas

Exagerou… “absolutamente nada” ???

Esta forma de exagero é típica de quem quer defender argumentos fracos como se fossem fortes…

7 curtidas

Só uma observação: quando vejo o nome deste tópico me dá um desânimo… Nubank revolucionou tanto… mas é oferta e demanda… as pessoas estão pedindo mais; o Nubank não tem ofertado tanto - ao passo que tem ofertado muito…
Se a demanda criada pelo cliente corre em função da contenção, da fartura, da felicidade, e, quanto mais o cliente pedir e mais armado com funções ele tiver, o quão feliz é este cliente? Feliz mesmo será aquela pessoa que puder alcançar altos patamares de potência, prazer, lazer, sobretudo paz, com uma quantidade mínima de recursos… (semelhante aos estóicos, @Alexandre_Niess)

6 curtidas

Sinceramente a verdade é a seguinte, ainda que tudo que foi pedido pela pessoa que criou o tópico fosse atualizado no nubank alguém acharia alguma coisa ruim. Nada vai nos agradar isso é fato. E não vai ser culpa seja da fintech ou de pessoas. Apenas busquem o que agrada cada um fora da sua zona de conforto. (Um outro banco) A vida é isso, e se eu com 23 anos entendi que a vida não é moleza creio que vai ter biscoiteiro pra poder aprender isso também

16 curtidas

O Brasil ainda ta engatinhando vc tem que pegar o melhor de cada banco digital;

A grana na NuConta rende!

O saque no Inter é gratis;

Tributos eu pago no Banco do Brasil e minha conta é com pacotes essenciais, 0,00 por mês;

Mas a minha conta principal é a NuConta, é a melhor !!! (eu sei que nao tem tudo, mas é a melhor).

13 curtidas

Concordo que um site ajudaria muitas vezes. Tb não gosto de fazer muitos pagamentos pelo celular, especialmente pq o leitor de códigos de barras dele não funciona direito.
Acho que o celular é quebra-galho apenas, que serve mais para consultas rápidas, etc.

Seria legal se tivesse debito em conta tb.

A Nuconta não tem esses “pay” aí, mas agora tem Facebook Pay, q vai poder mandar dinheiro via whatsapp.

1 curtida

Tu confia? Com tanta clonagem de whatsapp? Rsrs
Eu não confio

2 curtidas

quem “tem inúmeros pagamentos e valores vultuosos” deve procurar um “bancão” e não quem se propõe a ter como atrativo a isenção de tarifas.

não entendeu nada! :man_facepalming:

1 curtida

Se você ler como funciona, e a “burocracia” pra usar, verá que é seguro. Basta que você não passe suas senhas pra outra pessoa.

1 curtida

O Nubank fala que nossos dados são totalmente seguros, mas já houve vazamentos de dados de clientes. :sweat_smile:

Acho que a proposta não foi essa da nunconta, unica coisa que concordo é o débito automático os demais que você citou poucas pessoas usam, cada produto tem um público específico, acredito que no seu caso seria melhor buscar outro, nada a reclamar da nubank em nada…

3 curtidas

Rosi, bom dia !

Não precisa mais fazer depósito por boleto, se você tiver uma conta mercado pago (se não tiver é só fazer um cadastro, é gratuito) faz um depósito via lotérica que em 30 minutos o dinheiro fica disponível na conta do mercado pago, aí você transfere (o mercado pago agora tem 25 teds gratuitas) para sua conta nubank !

3 curtidas

O Nubank em suma ainda não é um banco. Mas acredito que assim que o mesmo se tornar dará de 10 a 0 nesses bancos com letrinhas minúsculas nos contratos. NUBANK!

3 curtidas

Audacioso o post. Eu não entro aqui faz muito tempo… só leio os resumo no e-mail… e o resumo é. A maioria aqui é fã boy, e as vezes uma solicitação de serviço adicional é recebido como uma ofensa.
Eu como você gosto do Nubank pela facilidade e isenção de taxas e o atendimento humano. Mas concordo que ele complementa, eu ainda preciso de outros bancos.
E tem coisas básicas que não tem mesmo… até mesmo um débito automático da própria fatura do cartão, ou um simples agendamento de pagamento da fatura. Ou agendamento de pagamento recorrentes. E quanto mais desses serviços tiver melhor… e mais independente vai se tornando, acho válido tudo isso que disse.
É importante elogiar o serviço, mas é importante ter mais funcionalidades e idéias… a comunidade aqui é mais pra selfie de mimos do que discutir ou sugerir melhorias.

7 curtidas

Do que mencionou pagar tributos federais seria ótimo

Concordo contigo @Giovanni_Marganelli . No caso da conta PF pra mim seria bem útil que tivesse opção pelos Samsung Pay e Google Pay, ao menos isso já que há meses não encosto no cartão físico para fazer compra. Não sei por quê dessa resistência do Nubank em não aderir às carteiras digitais.

Se o motivo é publicidade para mostrar o cartão, pelo próprio celular as pessoas veem fora que é muitíssimo prático.

Agora na conta PJ então é pior ainda: não dá pra fazer nada pelo site, coisa que isso seria de extrema importância. Mudaram recentemente a opção para emitir boleto onde agora podemos definir o destinatário, porém essa operação seria muito melhor se pudéssemos fazer pelo computador.

Enfim, fica o reforço nas dicas

2 curtidas

A facilidade da Nuconta que mais me faz falta é o débito automático da fatura.

5 curtidas

E como faz muita falta, viu?!

2 curtidas

Internet Banking é fundamental! Meu celular travou e não conseguia fazer nada pelo site do Nubank. Entrei em contato pelo telefone e descobri que meu dinheiro estava preso, não conseguia transferir, nem ter acesso a ele. Esperei o celular voltar da assistência para depois poder pagar minhas contas pela Nuconta. Fiquei um pouco chateado, isso que gosto e indico o Nubank para todo mundo. No mais, espero as melhorias e acredito que nos ouvirão.

3 curtidas

Isso é verdade. Também já fiquei na mão, pois para acessar por outro celular precisa pedir autorização e muitas vezes demora, e a gente precisa com urgência.

5 curtidas