NuInvest e Nubank em um mesmo app

Tem um vídeo abaixo que mostra como vai ser :pray:

8 curtidas

Entendo seu ponto de vista, mas discordo. Se vão realizar uma migração excluindo a possibilidade de usar a forma antiga, obrigatoriamente a nova ferramenta deve substitui-la em todas as funcionalidades, se é para migrar aos poucos então mantém ambas até que a migração ocorra por completo, caso contrário temos uma regressão.

2 curtidas

ou seja tenho q ficar ainda mais atento, hj recebo, faço meus investimentos e o que fica na conta gasto, vou ter que ficar monitorando pra quando cair os dividendos eu não acabar gastando. que regresso :sweat:

2 curtidas

Tem muito a evoluir ainda :pray:

5 curtidas

E quantos aos proventos, depois da integração, eles continuarão caindo separado da conta corrente ou não? Alguém já tem essa informação?

Pessoal, trago verdades e novidades!!

Se isso se confirmar, será uma vitória! Já que essa era a maior preocupação das pessoas.

Clique na imagem para ampliar!

7 curtidas

Algo pra mim que já piorou é a disposição dos investimentos, explico: na atual Nuinvest quando vou em “Ver meus investimentos”, eles estão em ordem, primeiramente por tipo de investimento, sendo primeiro Tesouro Direto e depois CDB com Debenture (exemplo dos que tenho aqui), e dentro desta divisão, estão em ordem cronológica do próximo que irá vencer ao último que irá, facilitando a visualização e principalmente, a rápida observação do próximo investimento que vencerá. Eu que tenho certa quantidade de CDBs de longo prazo, gosto bastante desta forma, pois a ordem cronológica em qual eu investi primeiro não importa, mais sim a do próximo que vai vencer, para poder me programar. No Nubank, há divisão por tipo de investimento, mas quando entro nos CDB’s, estão em ordem totalmente aleatória, poderiam e deveriam melhorar isso.

5 curtidas
3 curtidas

Nada de resolverem ainda…

Ah, e também não está exibindo o saldo em conta do NuInvest na seção de investimentos do Nubank.

1 curtida

Com essa integração é questão de ter paciência :pray:

3 curtidas

Pelo que entendi até o momento a única função que ficará disponível no site da NuInvest será o Homebroker ,existe uma previsão de quando vai acontecer 100% da integração?

bom tarde, fica ai… meu feedback:1-colocar no app nubank conta de investimento separado da conta corrente do nubank e 2-colocar um. homebroker com. varias opçoes ex:editar o valor da compra da cota caso apessoa se arrependa,3-fazer um. homebroker tipo ebook de oferta de compra e venda de ativos em tempo real e por ultimo colocar cores nos ativos q estao em alta e os q estao na baixa para podermos indentificarmos melhor na hora da compra

A integração total será feita dia 7/05.

A única coisa que irá restar no site da NuInvest será o Home Broker de uso profissional (mostrado na imagem abaixo). Provavelmente será transferido e integrado futuramente ao site oficial do Nubank.

O Home Broker profissional mostrado na imagem abaixo não estará disponível no app da NuInvest pois é praticamente impossível de ser utilizado via smartphone. Ele até roda em smartphone, mas o tamanho da tela e a quantidade de informações torna seu uso nesses dispositivos uma verdadeira tortura.

O Home Broker disponível no app do Nubank será basicamente o mesmo que já existe.

Home Broker Profissional - Nuinvest


Clique na imagem para ampliar!

3 curtidas

pode ate ser mas ja tem outras corretoras tipo genial, xp q sao mais organizados na hora da compra do ativo pelo celular, como editar preço medio, editar preço da cota e por ai vai, o nubank so precisa se organizar

1 curtida

@Cleber_Pacheco1

O Home Broker disponível no app do C6 Bank é maravilhoso!! Melhor até que o disponível no app do Banco Inter.

O Nubank deveria copiar o modelo adotado pelo C6 Bank.

1 curtida

Uma dúvida, teremos um único app, mas o número da conta será unificado? Ou teremos dois números de conta (Nubank e Nuinvest0?

2 curtidas

pois é amigo o nubank deveria fazer isso tbm, mas a minha preocupaçao maior é se o nubank vai colocar duas contas separadas no app a conta de investimento e a conta corrente, pq ae eles colocarem em uma conta so,vai ficar horrivel

1 curtida

Excelente iniciativa do Nubank, pena que ainda vamos ter que continuar usando o aplicativo do NuInvest, para algumas funcionalidade.

1 curtida

Essa é a resposta dada no YouTube oficial da NuInvest/Nubank.

Clique na imagem para ampliar!

2 curtidas

Também achei! :grinning:

4 curtidas