NuInvest está morrendo?

E até lá vai demorar anos, enquanto isso aproveitemos a plataforma :smile:

Sinto esse abandono também, até as redes sociais da nuinvest é tudo parado

Verdade. Antes recebeia conteudos de videos sempre no canal do youtube, mas até o canal do youtube não tem conteudo novo.

2 curtidas

Um site que gosto muito deles é o InvestNews, amo este site, para ficar inteirado no mercado financeiro e o contexto macro, ainda é bem atualizado…

2 curtidas

Parei de usar a muito tempo.

Não exclui o fato da Nuinvest estar abandonada.

6 curtidas

@soares.jm, Sim, mas me refiro mais pra informações sobre o mercado msm.

2 curtidas

No meu aplicativo NUINVEST está parecendo uma chamada logo que abre o aplicativo para operar na B3 através do app NUBANK.

1 curtida

Alguem sabe se existe a possibilidade de programar investimento automático no tesouro direto pelo Nubank?

Aqui também, e todos investimos agora estão integrados ao app no Nubank, eu não gostei não preferia 2 app separados

4 curtidas

A Nuinvest que é a corretora não disponibilizava essa opção até um tempo, mas pode tentar direto pelo portal do tesouro direto. Sei que o reinvestimento da para fazer por lá, o agendamento só verificando lá.

5 curtidas

Até gosto de tudo em um único lugar. Contudo, tem que ficar bom, né?

Do jeito que tá, fica tudo resumido e desinformado. Você tem que ficar procurando informações em outras fontes. Por exemplo, preciso ir pro Investing para ter informações melhores sobre NYSE:NU que impacta na ROXO34 e que eu só consigo acompanhar pelo homebroker do site.

As vezes me parece que o Nu tá abrindo muitas frentes e não tá dando conta de entregar um bom produto em nenhuma delas.

3 curtidas

Eu sou cliente desde de 2017 na antiga Easynvest, mas parece que muitas vezes a Nuinvest tem prazer em nos fazer passar raiva. Bugs constantes, diversas vezes o sistema fica o dia todo fora do ar!! Inadmissível!! Como hoje ek pleno dia de vencimento de opções, as operações de renda variável estão fora do ar. A tempos estou considerando a possibilidade de migrar para o BTG Pactual

4 curtidas

Qual é a taxa de corretagem do BTG? Dependendo da taxa acho que vou me mudar também.
A XP tá cobrando entre 3 e 6,00
AUVP acho que tá uns 15,00.

E a concorrência, famoso Inter, quanto ele cobra de corretagem?

1 curtida

Eu uso a àgora por questões de facilidade, 2,50 day trade e 4,50 à vista.

Mas eu nem uso o app deles pra fazer compra e venda, eu conectei do Trademap e faço tudo por lá.

Faço a ordem no Trademap, a ordem é executada no na àgora e o valor é debitado da minha conta no Bradesco, tudo automático.

3 curtidas

Realmente priorizaram outros produtos e o NuInvest ficou com a manutenção dos bugs limitada ou permanecendo com falhas.

1 curtida

Inter não cobra corretagem e ainda tem plataforma internacional sem corretagem também.

Outra alternativa boa e sem qualquer taxa é o Íon do Itaú e a Rico.

Mas eu ainda não achei nada melhor que a Clear. O sistema está muito estável e não é igual antigamente. E a interface é muito amigável e aí mesmo tempo cheio de opções e recursos.

Tanto a Rico como a Clear oferecem cartões Black com cashback e sem a enrolação do Ultravioleta, que ajuda mais ainda.

3 curtidas

Valeu! Gostei de saber disso

Mas por questão de curiosidade, tanto a Rico quanto a Clear seus cartões oferecem quanto por cento de cashback?

Rico tem cartão próprio. Clear tem direito ao cartão da XP. Ambos dão 0,5% a partir de 1500 reais de gasto e 1% a partir de 3 mil.

3 curtidas

Tanto a Rico como a Clear oferecem cartões Black com cashback e sem a enrolação do Ultravioleta, que ajuda mais ainda.

Vc gasta entre 1500 a 3000 por mês? Só se vc for rico(a), no NuBank vc tem 1% de cash para qualquer compra de qualquer valor e ainda rendendo 200% do CDI, quer mais o que? O que vc prefere a enrolação ou as vantagens do Ultravioleta?

2 curtidas