NuInvest está morrendo?

Eu gasto muito mais que 3 mil por mês e tenho investimentos suficientes pra não pagar mensalidade do UV, mas a Nubank não me oferece o Ultravioleta. Azar não é meu, mas da empresa. Única coisa que me prendia na Nubank era o limite, mas a XP acabou de me dar 30 mil de limite, então Nubank ficou no passado. Não existe motivo nem pra eu usar o moribundo Nu Invest.

1 curtida

@CMg , se esta é sua realidade seja feliz :wink: Se adapte por aquilo que vc acha melhor :+1:t4:

1 curtida

O problema não é minha realidade, mas o dinheiro dos investidores, como o meu. Nubank não só desrespeita as leis ao não deixar claro as regras do UV como está matando um serviço essencial como a Nu Invest e jogando pra fora clientes com ticket médio maior. É muito fácil o conselho não ligar pra isso, já que eles ganham milhões (acima da média do mercado, inclusive) e deixar o dinheiro dos investidores ir pelo ralo… mas acho que aqui não é lugar pra essa discussão. Essa comunidade se comporta como uma seita, não como clientes, muito menos como investidores da empresa.

2 curtidas

Parabéns pela escrita. Português impecável. rsrsrs

2 curtidas

@CMg , entendo sua frustração, mas muitos aqui não são servos do NuBank, vc acha que muitos aqui não estão nervosos como vc? Mas trocar a segurança por algo arriscado é complicado, o segredo é unir o útil e o agradável, o NUbank é o melhor banco? Nunca!! Mas eu gosto e estou contente com ele assim como muitos aqui estão, mas se vc esta triste recomendo ver outro Bancão ou Fintech que se encaixe na sua realidade financeira e de benefícios, entende querido?

1 curtida

Essa frase me preocupa como investidor e usuário da plataforma Nubank, realmente quem investe é quem tem dinheiro sobrando pra deixar nas aplicações do banco que lhe trazem lucro, se essas pessoas não são valorizadas e saem buscando plataformas melhores logo logo o nubank só terá clientes de mais baixa renda e endividados que não tem dinheiro sobrando pra investir.
Como o banco espera aumentar seu lucro perdendo os melhores clientes…? Isso é preocupante.

3 curtidas

O objetivo é cobrir essa deficiência aplicando o rotativo na baixa renda como superação de riscos

2 curtidas

Você não entendeu o cerne da questão. É por isso que a Nu Invest está morrendo, encerrou seu programa de assessoria e análise de mercados, enterrou serviços como alugueis de ações e está perdendo clientes de alta renda pra Itaú, BTG, Inter, XP, e tem gente que acha que está tudo bem, “que vá embora se não está satisfeito”, como se a Nubank estivesse fazendo caridade e não prestando um serviço. Eu estou reclamando justamente porque quero um serviço melhor para poder usar e ganhar como investidor. De nada adianta os executivos da Nu Holdins ganharem salários muito acima da média do mercado se eles tratam o cliente como objeto descartável. Os fanboys de uma empresa não sustentam os números e os serviços. Itaú vai perder o posto de maior emissor de cartões pra Nubank mais cedo ou mais tarde, mas eles tem um taxa de intercâmbio de mais de 200% por cliente e cada cliente do Itaú gasta quase 300% a mais que da Nubank. Isso quer dizer que é um tiro no pé matar serviços como a Nu Invest e dificultar a entrar no Ultravioleta, que chamam clientes que consomem mais serviços de maior valor agregado e tem um ticket médio maior. Quanto mais a Nubank lucrar, melhor vai ser pra todo mundo, mais serviços vai surgir e com menores preços.

6 curtidas

Concordo plenamente com o que você disse.

3 curtidas

Atualização!!

Àgora Investimentos zerou a corretagem para a partir de hoje (18/09/2023).

5 curtidas

Pra mim o app está faltando muitas correções, maioria das vezes sempre tem problemas e bugs

2 curtidas

Acho que nem deveria existir fanboy de empresa alguma.
A empresa é boa quando ela respeita os seus clientes e inova, a partir do momento que ela os trata como descartáveis, também temos o dever de devolver na mesma moeda. É importante lembrar que o Nubank é um banco igual a todos, apesar de ter revolucionado o relacionamento com o cliente de todas as camadas da sociedade. Enfim, acho que é a empresa que precisa se esforçar pra conquistar novos clientes.

5 curtidas

nem atualizando mais eles estao pelo menos o meu faz meses que nao atuaziza

2 curtidas

Empresa é empresa, para se manter no mercado tem que inovar e se aperfeiçoar. Não sou fã dessa política de criar amizade com um aplicativo que tem um propósito e ficar na fantasia.

Tem vários pontos que o NuInvest deve melhorar se quiser se manter. A plataforma é “clean”, tem facilidade no uso, mas é feito para pessoas sem experiência que estão acostumadas a um catálogo de roupas. O Nubank perde grandes clientes pelo UV inacessível e acabará perdendo mais se não buscar melhorias para grupos de investidores que necessitam de uma plataforma mais eficaz.

Na aba de sugestões, há um bom número e boas sugestões para melhorias, espero que eles levem em consideração as demandas. O Nubank não é seu amiguinho, ele é um banco, uma empresa e assim deve ser a relação de cliente e empresa, a clientela fiel se mantém pelo respeito e solução de problemas que a empresa é capaz de oferecer.

2 curtidas

o aplicativo e fucional mais em termo de tinovacao parece que parou no tempo e o leaute parece da epoca da tv de tubo

1 curtida