Nuinvest oficialmente integrada no App Nubank

Muito bom o conteúdo, muito obrigado!

Uma coisa que não dá pra passar é a escadinha de proventos cara, se isso não voltar estragaram o NuInvest, tem que ter os gráficos simples como eram, nem no Nuinvest dá pra ver (pelo app), estou no aguardo de melhorarem isso.

5 curtidas

A impressão que passa é que o foco do Nubank é investidores iniciantes, que tem medo de investir e querem deixar o dinheiro parado em algum lugar ou que não querem ter controle, só querem ver dinheiro aparecendo sem saber como, mesmo que sejam migalhas. Não traz nenhum diferencial para investidores que possuem mais experiência, se comparado a outras plataformas.
As vezes parece focar tanto no relacionamento “amigável” que esquece o lado profissional.

2 curtidas

Boa noite!
Hoje ao consultar o saldo total investido na minha conta da Nuinvest havia um valor X, ao verificar o ícone investimentos no Nubank consultei um saldo total investido diferente (R$2315,85 a menos). O que está acontecendo? Aconteceu com mais alguém?

1 curtida

Boa noite, @Silvia2024, seja bem-vinda à nossa Comunidade!

Última vez que fiz esse cruzamento das informações mostradas nos dois apps, constatei que o app do Nubank mostra o saldo líquido dos investimentos, enquanto o app da Nuinvest mostra o saldo bruto. Apesar de diferentes entre si, as duas informações estão corretas, somente representam coisas distintas. Veja se isso explica o que você está observando no seu caso.

8 curtidas

Pra mim ainda não mudou nada.

2 curtidas

Oi Fernando!
Obrigada pelo retorno!
Mesmo levando em conta que um app apresenta o saldo líquido e no outro app o saldo bruto o saldo total não está fechando aqui. :flushed:

2 curtidas

Hmmm… neste caso, pode ser que tenha algum investimento da Nuinvest que ainda não foi integrado ao Nubank. Até onde eu me lembro, debêntures são um desses casos que, até o momento, só aparecem na Nuinvest.

Se não for esse o caso, acho que vale o contato com o atendimento do Nubank para que possam esclarecer o que estaria ocorrendo.

8 curtidas

Amigo, pela FAQ deu a entender que por enquanto o site da NuInvest continuará existindo, mas principalmente para operações via Home Broker. Acredito que fique funcionando até a versão web do Nubank estar completa. (minha opinião)

Isso é algo que senti falta também. Mas espero que em breve essa função esteja presente no App

Eu percebi que nos últimos meses o Nubank já vinha mudando algumas coisas na área de investimentos, ela já estava preparando o terreno para a integração.

Acho que por isso que não percebemos nenhuma mudança abrupta na interface, pois ela já estava acontecendo nos últimos meses.

Mas claro que ainda precisa de muita melhoria e adição de outras funções que já estavam presentes no App da NuInvest. Vamos aguardar as próximas atualizações.

2 curtidas

Você tem toda razão, o Nubank deve pensar em todos os tipos de clientes, desde os iniciantes até os mais avançados. Mas acredito que seja questão de tempo. Como essa atualização não chegou para todos, muita coisa ainda precisa ser ajustada antes de liberar para o público geral

2 curtidas

Que noticia maravilhosa. Estou aguardando ansioso para aparecer no meu aplicativo.

4 curtidas

Já posso desinstalar o NuInvest? :laughing: Estava chato ter 2 logins para coisas idênticas.

2 curtidas

idênticas? então o app do nubank mudou?

2 curtidas

Também achei bem disfuncional o processo de migração de aplicativos sem terem terminado a interface do aplicativo da nubank para receber os investimentos. Ficou péssimo, vou esperar uns 2 meses, se não melhorar vou pedir mudanca de custodia para a Rico investimentos.

3 curtidas

eles poderiam pelo menos terem feito um roadmap para os clientes saberem passo a passo de cada ação que estão tendo.

1 curtida

Tem um cantor Pablo Milanés que tem um música chamada PARA VIVIR e tem uma frase “Muchas veces te dije que antes de hacerlo había que pensarlo muy bien”.
( Muitas vezes te falei que antes de fazer tem que pensar muito bem). Nubank sempre se caracterizou por não fazer nada apressado mesmo sempre inovando, mas eu ainda não entendi qual o motivo de fazer essa integração sem ter tudo pronto ( porque se está pronto, está deixando muito que desejar, assim que espero que não esteja) e com uma experiência de usuário de excelência, já que demorou para caramba, era para essa integração estar sendo um sucesso, com feedbacks bem mais positivos.

2 curtidas

Eu não gostei de uma coisa: tenho compra programada de Tesouro Nacional, todo dia 30, no mais tardar dia 31. Daí com a mudança a Nuinvest não informou, e o Tesouro Nacional não conseguiu fazer o investimento… cancelaram o meu investimento deste mês!! Putz!

Para quem não tem conta no nuinvest, vai aparecer a corretora no app do nubank assim como do inter? No inter em área de investimento aparece tudo.

Fiz hoje uma compra pelo NuInvest do tesouro e não teve problemas até o momento. Eu nem senti essa integração do NuInvest com o Nubank parece que não mudou nada

Espero que melhorem, um outro banco já está me oferencendo mais benefícios pelo cartão, se eu migrar os investimentos talvez ganhe alguns mais

3 curtidas

Primeiramente, seja muito bem-vindo a nossa comunidade!

Amigo, da uma olhada direto no site da NuInvest sobre seu agendamento, ele está funcionando normalmente, e se for o caso, converse com o atendimento. Da pra você fazer também o agendamento no site do Tesouro Direto e escolher a NuInvest para debitar o valor.

Isso mesmo! No App do Nubank agora tem uma área de investimentos. A ideia é ter o mesmo portfólio de produtos da NuInvest.

1 curtida