Mas vc fez a compra automática ou vc foi lá e clicou em Investir? Porque minha reclamação é que já estava automático no nuinvest, eu não precisava fazer nada, bastava ter saldo na conta nuinvest. Como migrou para o app Nubank então pensei que era só ter saldo na conta geral do Nubank. Vou tentar localizar no app algum item sobre saldo na conta nuinvest.
Aí é que está…nunca precisei ir no site da nuinvest nem mesmo o do tesouro eu vou. Era tudo pelo app. Se for para usar o app Nubank e ter que ficar indo “manualmente” no site da nuinvest é furada…perda de tempo. Mas acredito que irão aos poucos confirmarem estes “bugs” para atenderem melhor os investidores.
Faço manualmente, pois evito comprar quando o valor do título aumenta. Mas foi feita pelo NuInvest. Não gosto do Nubank para investir.
O App do Nubank ainda não tem opção de investir de forma recorrente no tesouro direto. Essa função está disponível apenas na NuInvest. Então você precisa ter saldo na conta NuInvest pra prosseguir com o investimento recorrente. É só você transferir o dinheiro pra lá que vai ser debitado.
O saldo da NuInvest vai continuar separado do saldo da conta do Nubank. Ele só vai debitar da conta do Nubank se você fizer o investimento direto pelo App do Nubank.
Por exemplo, se você fizer investimentos pelo site da NuInvest, vai ter que ter saldo na NuInvest pro investimento ser efetivado.
Pelo menos hoje está funcionando assim pra mim.
Espero que no futuro possamos ativar a recorrência direto pelo app do Nubank.
Isso mesmo! Nesse começo ainda tem muitos bugs pra serem corrigidos, mas vamos aguardar novidades nos próximos meses
Resumo em uma palavra.
Horrível!
Eu não curti porque no app tem que colocar manualmente o valor de quantas ações você quer comprar, o valor não sai o mesmo e eles estornam parte do valor da compra depois. Não tem um botão automático que calcule; você precisa usar a calculadora e inserir o valor total. Isso eu achei péssimo. No Itaú e no inter não é assim…
estou no aguardo desta integracao
Nenhum fundo de investimento meu feito pelo Nuinvest aparece no app da Nubank. Assim como nenhum fundo de investimento meu feito pelo app da Nubank aparece no no Nuinvest.
Qieria externar minha insatisfação com o novo método de investimento da nubank, o que mais me afetou é não ter acesso a um portfólio específico de proventos e rentabilidade ,com gráficos igual era na nuinvest. Mudei meus investimentos para a nuinvest juntamente por ter esse recusrso que facilitava muito a nosso controle.Estou realmente pensando em mudar de corretora.
espera pelo menos eles terminarem a migração, o app da nuinvest fará uma fusão com o do nubank, acredito que pra quem invest pelo app vai ficar quase mesma coisa.
Essa semana e na próxima ja começa a distribuição de dividendos de diversos FIIs.
Se alguem que tiver algo para receber e estiver no pequeno grupo de testes da integração e quiser compartilhar a experiencia de como será isso. Ira ajudar a todos que estão aguardando mais novidades sobre essa fusão.
Mudou sim,o nubank criou uma “taxa” quando investe pelo nuinvest pagamos so a B3 quando pelo nubank diretamente ela ta cobrando ,fiz o teste pois ja tive esse problema quando comecei a investir
Espero que você esteja fazendo o cálculo com base nas notas de corretagem, e não apenas no que você vê pelo app/website.
Edit:
O preço médio que o Nubank mostra, por exemplo, geralmente se apresenta substancialmente incorreto.
Ainda não ocorreu a integração por aqui. Espero que seja uma boa experiência… a Nubank não costuma me decepcionar! Concordo que sem home broker não dá para ficar. Não dá para comprar pelo app como é hoje, a mercado.
Estou ansiosa pela integração, pois é muito ruim precisar transferir o dinheiro de uma conta para outra para poder investir.
Foco aqui em Ações e Opções.
Alguém que já teve a migração feita, pode me responder uma coisa.
A parte de fundos de investimentos, veio todas as opções que tinha na nuinvest ou só consta ainda os fundos da Nubank?
Só os fundos do Nubank por enquanto. Eles estão trazendo aos poucos os produtos da NuInvest
Foco nas mesmas coisas, é me preocupa a saída do ar do site da Nuinvest. Fiz questão de perguntar se futuramente teríamos um hombroker para mexer pelo notebook, mas resumo a resposta: “a integração está sendo feita aos poucos, o site da Nuinvest continuará funcionando, mas fique atento porque também sairá do ar”… eu que fico no ar com esse tipo de resposta kkk, aproveitar enquanto o site ainda estiver disponível .
Espero que eles garantam a performance e usabilidade do app da NuInvest que é muito bom!
Testei a integração esse mês, fazendo a compra de alguns ativos diretamente pelo app do nubank, temos a opção de comprar a mercado ou pelo preço desejado, não está mais com aquele delay que tinha do preço do ativo no nu e na bolsa, achei prático, para ver a variação do preço também está melhor.
Mas o que me pegou, foi a falta de opção para ver os dividendos consolidados, por tipo de ativo, FII, ação,BDR…
Também recebi alguns dividendos nos dias 15 e 16, que ainda não estão aparecendo como saldo disponível, nem pelo app do nubank e nem pelo da nuinvest.
Entendo que justamente por isso, a integração está ocorrendo aos poucos, pois a experiência através da nuinvest era muito boa.
Torcer que pelo nu também encontrem ótimas soluções.
Top merci seria se pudéssemos investir no exterior também através do nu.
Qual ativo que te pagou nesses dias? Pq aqui recebi normal na conta da NuInvest uns dividendos de FII